Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Aug
18
8
Pessoal, meu plano é o Vivo Avançado com direito a 2 pontos. Liguei lá pra colocar um 3º ponto e me passaram que é R$ 32,90 por mês e mais uma instalação no valor de R$ 99,90? É isso mesmo produção?
 
Membro conhecido
Sep
1,411
870
Pessoal, meu plano é o Vivo Avançado com direito a 2 pontos. Liguei lá pra colocar um 3º ponto e me passaram que é R$ 32,90 por mês e mais uma instalação no valor de R$ 99,90? É isso mesmo produção?

Tá certo!
.
 
Membro conhecido
Sep
1,411
870
Sem saber dos valores vigentes, tem muito cliente antigo pagando 39,99/ mês.
 
Membro conhecido
Apr
976
1,139
Pessoal, meu plano é o Vivo Avançado com direito a 2 pontos. Liguei lá pra colocar um 3º ponto e me passaram que é R$ 32,90 por mês e mais uma instalação no valor de R$ 99,90? É isso mesmo produção?
Tenta conseguir a isenção da taxa de instalação do ponto!
 
Membro conhecido
Jun
680
490
Pessoal, meu plano é o Vivo Avançado com direito a 2 pontos. Liguei lá pra colocar um 3º ponto e me passaram que é R$ 32,90 por mês e mais uma instalação no valor de R$ 99,90? É isso mesmo produção?
Tô achando estranho. Porque eles só cobram pra instalar - em geral - quando o ponto é de graça.
 
Membro conhecido
Mar
1,286
1,277
Estamos tratando desse assunto no tópico da Claro, e queria ver se na Vivo também está assim:

Até o final do ano passado o Sportv 4K tinha segundo canal de áudio em Dolby Atmos, mas desde o começo do Brasileirão 2024 além de não mais estar disponível, agora o som está somente em estéreo e em um volume baixíssimo (diferença essa que pode ser comparada ao Sportv HD). E pelo Globoplay está normalmente em Atmos pela transmissão 4K.

Está assim também por aí? É que estamos tentando achar a fonte do problema para saber quem vamos cobrar: se a Globosat ou se as operadoras.

PS: desde ontem foi ativado o HLG, uma alternativa ao HDR (conforme dito aqui). Hoje aliás terá uma transmissão em 4K , com a partida Botafogo x Athlético-PR, as 19h. Vejam se aí também está assim pelo Sportv 4K
 
Mar
63
45
Estamos tratando desse assunto no tópico da Claro, e queria ver se na Vivo também está assim:

Até o final do ano passado o Sportv 4K tinha segundo canal de áudio em Dolby Atmos, mas desde o começo do Brasileirão 2024 além de não mais estar disponível, agora o som está somente em estéreo e em um volume baixíssimo (diferença essa que pode ser comparada ao Sportv HD). E pelo Globoplay está normalmente em Atmos pela transmissão 4K.

Está assim também por aí? É que estamos tentando achar a fonte do problema para saber quem vamos cobrar: se a Globosat ou se as operadoras.

PS: desde ontem foi ativado o HLG, uma alternativa ao HDR (conforme dito aqui). Hoje aliás terá uma transmissão em 4K , com a partida Botafogo x Athlético-PR, as 19h. Vejam se aí também está assim pelo Sportv 4K
Ontem notei que na exibição do jogo do Botafogo a imagem estava mais "escura" no canal 4K do que no canal HD.

Quanto ao som não notei diferença, pois não tenho sistemas auxiliares de som, somente o som do televisor mesmo.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
388
193
Pessoal, alguém possui o plano da Vivo Total Pro (fibra + pós pago)? Quanto vcs pagam e quais são a franquia de internet do pós e a velocidade na fibra?
 
Membro ativo
Aug
388
193
Eu tenho o Vivo Total Família 2, que inclui 1 dependente no pós. Eu pago R$ 110,00 na fibra de 300MB e R$ 147,00 no plano pós de 120MB + 1 dependente.
Vem destacados os valores de cada serviço na fatura? Ontem perguntei pra atendente, quais eram os valores separados do Total Pro, ela disse que por ser combo não tem valor separado da fibra e do pós.
 
Membro
Nov
64
40
Pessoal, alguém possui o plano da Vivo Total Pro (fibra + pós pago)? Quanto vcs pagam e quais são a franquia de internet do pós e a velocidade na fibra?
Eu tenho o vivo família 3 (fibra de 500mb e 3 celulares com 183 Gb de franquia). O valor de tabela é 319 reais mas venceu mais um ano e última negociação fizeram por 242 reais, ainda tô esperando a fatura fechar pra vê se vão cumprir mesmo.
Edit.. R$ 101 da fibra e 139 dos celulares mais um valor do fixo que não uso.
 
Membro ativo
Aug
388
193
Eu tenho o vivo família 3 (fibra de 500mb e 3 celulares com 183 Gb de franquia). O valor de tabela é 319 reais mas venceu mais um ano e última negociação fizeram por 242 reais, ainda tô esperando a fatura fechar pra vê se vão cumprir mesmo.
Edit.. R$ 101 da fibra e 139 dos celulares mais um valor do fixo que não uso.
É fácil conseguir uma negociação? Via retenção / cancelamento?
 
Top