Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
412
355
Porcaria esse Vivo Total. Gostaria de fazer um upgrade de velocidade de 500mb pra 700mb, mas eu assino o vivo família total 3 por 320. Se eu quiser fazer upgrade pra 700mb sou obrigado a pegar o plano que custa 520 reais. Sendo que eu não preciso mais do que 3 linhas.
Nem com o consumidor.gov consegui resolver isso. Pra mim isso é venda casada.

Membro conhecido
Sep
971
801
Porcaria esse Vivo Total. Gostaria de fazer um upgrade de velocidade de 500mb pra 700mb, mas eu assino o vivo família total 3 por 320. Se eu quiser fazer upgrade pra 700mb sou obrigado a pegar o plano que custa 520 reais. Sendo que eu não preciso mais do que 3 linhas.
Nem com o consumidor.gov consegui resolver isso. Pra mim isso é venda casada.

Tão enfiando essa porcaria guela abaixo de todo mundo. Também me ofereceram e eu recusei

Membro conhecido
Sep
412
355
Tão enfiando essa porcaria guela abaixo de todo mundo. Também me ofereceram e eu recusei
Acabando a fidelidade do plano de celular vou pular pra outra operadora e ficar só com a internet da vivo. Única operadora onde é vantajoso não ter combo. 🤷‍♂️

Ao menos hoje trocaram meu roteador para um com Wi-Fi 6. Funciona bem melhor com ps5 no Wi-Fi.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Olá a todos amigos assinantes da Vivo. Quero informá-los para ter cuidado com as faturas falsas/ fake enviadas por e-mail. A pouco recebi uma, mas ela foi automaticamente para o SPAM. Penso que seja os funcionários do telemarketing que vendem nossos dados ou eles mesmos sejam os golpistas.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Olá a todos amigos assinantes da Vivo. Quero informá-los para ter cuidado com as faturas falas enviadas por e-mail. A pouco recebi uma, mas ela foi automaticamente para o SPAM. Penso que seja os funcionários do telemarketing que vendem nossos dados ou eles mesmos sejam os golpistas.
Já percebi isso na Claro tbm, algumas faturas pelo email vem com valores bem diferentes do valor real no app. Além disso costumam vir 2 ou 3 por mês, em sequência! Deve ser uma máfia com gente de dentro levando algum $$$ (func do telemarketing q tem acesso aos dados, ou sei lá)

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Amanhã entra na grade do VIVO PLAY o canal Nsports no 567.
Não falaram qual o pacote, aqui não apareceu.

Já assisti muitos vídeos dos meus esportes prediletos no site do Nsports mas ultimamente não tenho acessado, depois que lançaram o canal Time Brasil no Youtube.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Não falaram qual o pacote, aqui não apareceu.

Já assisti muitos vídeos dos meus esportes prediletos no site do Nsports mas ultimamente não tenho acessado, depois que lançaram o canal Time Brasil no Youtube.
O meu aqui é Avançado e entrou o canal!

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Aqui também chegou o NSports.

Tem que tirar e recolocar os decoders na energia.
Coincidentemente houve uma queda de energia horas antes da minha postagem, como não apareceu suponho que no pacote básico não vai ter.

Membro
Mar
37
34
//////////////////////////////////////////////////
Pois é amigos, de novo. Lá eu tive que ligar pra contestar.

Estão cobrando o Paramount Plus na linha móvel, sendo que eu assino na Vivo Tv, estão cobrando o serviço de de gravação da Vivo Tv, em todos os aparelhos, que nunca funcionou, isso foi até caso de Anatel já # estão me cobrando pelo aluguel de mais 3 pontos extras que seria "cortesia de 1 ano pelos transtornos causados pelo serviço de gravação " sendo que quando a segunda analista da ouvidora ligou perguntando se instalaram os pontos, disse que sim, mas a gravação não funcionava, mas agradeci a cortesia de um ano pelos pontos, até que ela falou que não eram cortesias, eram pagos. Mandei cancelar e buscaram o pontos no dia seguinte. Instalaram na terça e buscaram na quarta-feira. Mas tá aí. Dessa vez foi um parto pra contestar.

Mas ficou assim: linha Móvel 41 reais (deram um desconto extra, que não era um desconto na verdade, o valor estava errado e eu acabava aceitando, 100 reais não vale o estresse).

E a TV: R$454,76

Ainda não atualizou no meu Vivo, mas tenho os boletos no e-mail.

Se todo mês eu for ter que fazer isso, prefiro pagar a multa, ficar só com a Vivo Fibra de 700mb e juro que coloco uma IPTV ou uma TV da NET/CLAROIMG_3430.jpeg

///////////////////////////

Mês passado também tive que contestar...

É uma dor de cabeça que eu não quero passar mais. Nem posso. Qualquer estresse meu corpo inteiro dói e eu tenho que entrar na morfina.
IMG_3431.jpeg

Última edição:
Membro conhecido
Aug
471
256
Pois é amigos, de novo. Lá eu tive que ligar pra contestar.

Estão cobrando o Paramount Plus na linha móvel, sendo que eu assino na Vivo Tv, estão cobrando o serviço de de gravação da Vivo Tv, em todos os aparelhos, que nunca funcionou, isso foi até caso de Anatel já # estão me cobrando pelo aluguel de mais 3 pontos extras que seria "cortesia de 1 ano pelos transtornos causados pelo serviço de gravação " sendo que quando a segunda analista da ouvidora ligou perguntando se instalaram os pontos, disse que sim, mas a gravação não funcionava, mas agradeci a cortesia de um ano pelos pontos, até que ela falou que não eram cortesias, eram pagos. Mandei cancelar e buscaram o pontos no dia seguinte. Instalaram na terça e buscaram na quarta-feira. Mas tá aí. Dessa vez foi um parto pra contestar.

Mas ficou assim: linha Móvel 41 reais (deram um desconto extra, que não era um desconto na verdade, o valor estava errado e eu acabava aceitando, 100 reais não vale o estresse).

E a TV: R$454,76

Ainda não atualizou no meu Vivo, mas tenho os boletos no e-mail.

Se todo mês eu for ter que fazer isso, prefiro pagar a multa, ficar só com a Vivo Fibra de 700mb e juro que coloco uma IPTV ou uma TV da NET/CLARO

Cara, não se estresse desse jeito.. já pensou em abrir um processo no JEC?
Ou cancela tudo, vai pra Claro.. não sou fã de operadora, nenhuma presta qndo vc precisa, mas o jeito é buscar quem dê menos dor de cabeça

Membro
Mar
37
34
Cara, não se estresse desse jeito.. já pensou em abrir um processo no JEC?
Ou cancela tudo, vai pra Claro.. não sou fã de operadora, nenhuma presta qndo vc precisa, mas o jeito é buscar quem dê menos dor de cabeça

O problema é que eu ir ao Juizado de Pequenas Causas, pra mim que tem a saúde frágil é complicado (eu tenho um osteossarcoma da coluna lombo-sacra). Pra eu não sentir dor (porque dói até andar) tenho que tomar morfina e Rivotril. Mas a Vivo tá me deixando revoltado.

Eu vou te contar uma situação. Tem um grupo no Facebook chamado "Pessoas com Computadores Ruins 5.0". Eles descobriam um plano chamado chamado Tim Express A e Tim Express B que é basicamente pra quem era da antiga Oi. O plano é ilimitado.

É algo de 100, 112, 200 GB de franquia por 29 reais, já vi gente postando print e pagando 22 reais.

Na madrugada de ontem decidir portar meu número pra Vivo (sou Tim) isso era duas da manhã. Às 9 da manhã a me liga e me oferece um plano de Retenção. O Tim Black A. Que é um dos planos mais caros da Tim, junto com ele eu ganhei

Franquia de 50 GB e o resto tudo ilimitado.

Assinatura da Apple One;

Assinatura do Amazon Prime e Prime;

Assinatura da Netflix (pacote ultra HD,como vocês viram no print). Tudo isso por 45 reais.

Sinceramente não acreditei, perguntei se ela tinha certeza e é lógico que sim.

Aceitei sem pensar duas vezes. Fica fidelizado por 12 meses. E todas as assinaturas são gratuitas por 12 meses. Ainda posso escolher até 2 cursos de especialização no Desxomplica, de graça

Aí em a cereja do bolo. Me ligam à tarde pra confirmar a assinatura (dar o aceite por voz).... E PASMEM.

A atendente disse, olha ainda consigo diminuir mais..você terá tudo isso pagando R$22,79.

Hahahahaha. Que sorte eu disse.

E ela disse: sorte mesmo porque esse plano custa 179 reais.

Pena que o sinal da Tim é um lixo.

Mas tá valendo pela assinatura da Netflix, Apple One e Amazon Prime.

Infelizmente não tem live Tim em Belém, porque até isso com certeza eu já tinha trocado! Nunca que a Vivo faz algo assim ou faria algo assim pra reter o cliente.

Digo isso com propriedade, já fui engenheiro (Analista Senior de Manutenção Predial e Patrimônio) da Vivo.

IMG_3422.jpegIMG_3421.jpegIMG_3423.jpegIMG_3424.pngIMG_3428.jpegIMG_3429.jpegIMG_3422.jpegIMG_3421.jpegIMG_3423.jpegIMG_3424.pngIMG_3428.jpegIMG_3429.jpeg