Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
904
755
Alguém tá tendo problemas com os arquivos do replay no decoder? Tô vendo A Viagem pelo recurso e todo dia fica dando buffer pelo menos umas 5 vezes durante o capítulo
 
Membro conhecido
Jun
680
490
Alguém tá tendo problemas com os arquivos do replay no decoder? Tô vendo A Viagem pelo recurso e todo dia fica dando buffer pelo menos umas 5 vezes durante o capítulo
Não testei nada no Viva especificamente, mas no GNT e outros canais está tudo normal pra mim.

O que acontece sempre, e aconteceu no final de semana no A&E, é selecionar um replay e ele ainda exibir 12 minutos da programação anterior e, por consequência, o programa selecionado no replay é interrompido faltando de 9-10 minutos para sua conclusão. Aí tem que selecionar o que veio depois e procurar o restante do programa que você queria assistir de fato. Um saco. Isso acontecia no Claro Box também.
 
Membro conhecido
Mar
1,995
3,511
Recentemente usei a reprise apenas no Sportv 2 e não tive problemas.
O que acontece sempre, e aconteceu no final de semana no A&E, é selecionar um replay e ele ainda exibir 12 minutos da programação anterior e, por consequência, o programa selecionado no replay é interrompido faltando de 9-10 minutos para sua conclusão. Aí tem que selecionar o que veio depois e procurar o restante do programa que você queria assistir de fato. Um saco. Isso acontecia no Claro Box também.
E isso aconteceu também aqui.
 
Membro conhecido
Sep
1,407
869
É oficial, não é mais possível escolher o canal do Wi-Fi dos modems com HGU6.
 
Membro conhecido
Sep
1,407
869

Para mim ficou ruim, vou resumir. Tenho uma câmera apontada para a porta do meu apto, mas as vezes ela fica off-line, porque não funciona legal com alguns canais (ela é somente 2.4), antes eu deixa o HGU6 no canal 1 do Wi-Fi 2.4 e nunca deu problemas.

#CHATEADA
💋
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
904
755
Para mim ficou ruim, vou resumir. Tenho uma câmera apontada para a porta do meu apto, mas as vezes ela fica off-line, porque não funciona legal com alguns canais (ela é somente 2.4), antes eu deixa o HGU6 no canal 1 do Wi-Fi 2.4 e nunca deu problemas.

#CHATEADA
💋

Ainda bem q consegui me desfazer dessa bomba e voltei com o HGU normal, com o HGU6 tava tendo problemas até com o decoders da TV
 
Mar
62
45
Ainda bem q consegui me desfazer dessa bomba e voltei com o HGU normal, com o HGU6 tava tendo problemas até com o decoders da TV
Pra mim o HGU 6 que salvou. Tenho um decoder wifi no quarto que com o Hgu antigo precisava de um repetidor no meio do caminho...

Agora não uso mais repetidor e o sinal dele tá sempre no azul...

Pra mim a troca de canal não influencia, deixo o padrão mesmo...
 
Membro conhecido
Mar
1,995
3,511
Pra mim a troca de canal não influencia, deixo o padrão mesmo...
Aqui também influencia porque o telefone sem fio opera em 2.4 GHz e se houver um roteador próximo num canal baixo (1, 2...) fica um som parecido com uma metralhadora no telefone, aí tem que ficar andando ou virando pra sumir a interferência. O meu deixo no 9.
(o problema é que meu vizinho de cima tem um roteador - não da Vivo mas não importa - colado com a minha parede que está em automático e quando dá na telha vai pro canal 1... quando está no 6 ou 11 não interfere).
 
Mar
62
45
Estou notando que algumas vezes a imagem do decoder 4K "congela" por alguns segundos. O áudio sai normal mas a imagem fica estática por uns 3 segundos e volta.

Alguém mais teve esse problema?
 

Ton

Membro ativo
Jan
129
138
Tentei assinar a vivo tv,, instalaram o vivo play Avançado mas sem ponto adicional, liguei para solicitar o ponto e querem cobrar mensalidade além de taxa de adesão. Infelizmente o atendimento da vivo ficou tão ruim quanto o da claro. Vou solicitar o cancelamento.
 
Membro conhecido
Apr
976
1,139
Tentei assinar a vivo tv,, instalaram o vivo play Avançado mas sem ponto adicional, liguei para solicitar o ponto e querem cobrar mensalidade além de taxa de adesão. Infelizmente o atendimento da vivo ficou tão ruim quanto o da claro. Vou solicitar o cancelamento.
Estranho o Avançado sem o ponto adicional! Eu no seu lugar reclamava pelo consumidor.gov ou Anatel pelo fato da oferta não ter sido cumprida!
 
  • Curti
Reactions: Ton
Top