Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Mar
64
45
Aqui tava assim com o HGU wifi 6 da Askey, antes com o normal Askey eventualmente dava isso e agora com o Mitra idem
Tenho o HGU6 da Mitra e quase todo dia da pelo menos uma mensagem dessa, mas o sinal volta rápido.

Notei que quando acontece não afeta nem a internet nem o telefone fixo. As luzes do HGU permanecem normais, não mostra oscilação na fibra por exemplo.
 
Membro
Mar
24
27
Apesar dos pesares, eu amo a Vivo de paixão. Mas esses erros absurdos na fatura é de doer na alma. Estão cobrando 90 reais só de ponto extra, que seriam "cortesias" porque o sistema de gravação não funciona de jeito nenhum.

Todos os meses preciso ligar pra Vivo pra contestar as faturas.

IMG_3050.png
 
Membro conhecido
Mar
2,008
3,553
Apesar dos pesares, eu amo a Vivo de paixão. Mas esses erros absurdos na fatura é de doer na alma. Estão cobrando 90 reais só de ponto extra, que seriam "cortesias" porque o sistema de gravação não funciona de jeito nenhum.

Todos os meses preciso ligar pra Vivo pra contestar as faturas.
Eu fiquei meses brigando em 2023 pra tirarem o Homeassist que nunca pedi, e taxa pra gravar é roubalheira, por isso que quando perguntam pra que vc tem videocassete até hoje, é por isso.
 
Última edição:
Membro
Mar
24
27
Eu fiquei meses brigando em 2023 pra tirarem o Homeassist que nunca pedi, e taxa pra gravar é roubalheira, por isso que quando perguntar pra que vc tem videocassete até hoje, é por isso.
Pois é! E o chato é ligar pra lá e tomar um chá de cadeira. Até que na Vivo não tem isso, eles são rápidos. Antigamente eles só estornavam com 3 meses os valores errados.
Já até disse que podem pegar os pontos extras e manter apenas os pontos do meu pacote (que é o ponto 4k + 3 Wi-Fi, totalizando 4 pontos). Eles colocaram 8 pontos como "cortesia" para sempre..... Em resumo: estão cobrando 90 reais por ponto "de cortesia" e a gravação digital que nunca funcionou!!! (E eles continuam cobrando por ponto, ainda!!!!!!!!)

O outro valor de 109 reais é referente à fatura do celular da minha mãe. Ameacei em portar pra Claro. Dobraram todos os benefícios e mês que vem vou pagar 35 reais..

Eu tenho (vem na conta da TV) a Vivo Fibra 700mb. 🌪️Me deram um desconto de 150 reais. Eu preciso de uma Internet "parruda" por conta da minha irmã e do trabalho dela. Ela é gerente da Hortmart para assuntos da América Latina e da América Norte. A Internet aqui não pode ser desligada nem por meia fração de segundos 🌪️🌪️
 
Última edição:
Apr
58
31
Pessoal, pensando em assinar a Vivo TV Fibra aqui, já fui assinante há alguns anos atrás mas tô pensando em voltar. Tenho algumas dúvidas e quem puder responder, agradeço. Moro em BH e tô pensando em assinar o plano Completo.

  1. Não vi no site nada relacionado aos planos anuais do Premiere, Paramount+... a Vivo deixa assinar esses planos na modalidade anual?
  2. Os decodificadores Wi-Fi são fáceis de conseguir? Tentei contratar pelo chat e a atendente me falou que era tudo por cabo, o que inviabiliza a instalação aqui no meu apartamento.
  3. Hoje já tenho internet fibra da Vivo aqui e uso um roteador mesh com 2 torres aqui. Vou poder continuar usando elas caso eu decida voltar a assinar a TV? Ou dá algum tipo de conflito?

Obrigado!!
 
Membro ativo
Aug
106
56
Pessoal, pensando em assinar a Vivo TV Fibra aqui, já fui assinante há alguns anos atrás mas tô pensando em voltar. Tenho algumas dúvidas e quem puder responder, agradeço. Moro em BH e tô pensando em assinar o plano Completo.

  1. Não vi no site nada relacionado aos planos anuais do Premiere, Paramount+... a Vivo deixa assinar esses planos na modalidade anual?
  2. Os decodificadores Wi-Fi são fáceis de conseguir? Tentei contratar pelo chat e a atendente me falou que era tudo por cabo, o que inviabiliza a instalação aqui no meu apartamento.
  3. Hoje já tenho internet fibra da Vivo aqui e uso um roteador mesh com 2 torres aqui. Vou poder continuar usando elas caso eu decida voltar a assinar a TV? Ou dá algum tipo de conflito?

Obrigado!!
Bom eu posso te responder, eu assinei a Vivo TV Fibra e instalaram na última sexta.
Eles não possuem planos anuais de nenhum serviço a parte.
O pacote que eu assinei o avançado da direito a 1 ponto adicional mas não veio, ainda não falei com a central.
Eu tenho roteador mesh wifi 6 e não dá nenhum conflito, pode usar tranquilamente.
 
Membro conhecido
Mar
2,008
3,553
O decodificador com wifi foi instalado aqui em casa aapós o técnico vir e constatar que como o modem está a 2 cômodos de distância não era viável mexer na instalação da fibra e foi no almoxarifado buscar um, no carro realmente ele só trouxe o decoder com porta LAN.
 
Novo membro
Feb
16
8
Vou precisar passar dois meses em outro estado, estava pensando em levar um decoder comigo, onde eu vou ficar tem um ponto de Vivo fibra (só internet) no nome de outra pessoa.

Será que rola?
 
Membro conhecido
Sep
909
755
Vou precisar passar dois meses em outro estado, estava pensando em levar um decoder comigo, onde eu vou ficar tem um ponto de Vivo fibra (só internet) no nome de outra pessoa.

Será que rola?

99,9% de chance de não funcionar
 
Membro ativo
Jan
133
109
Vou precisar passar dois meses em outro estado, estava pensando em levar um decoder comigo, onde eu vou ficar tem um ponto de Vivo fibra (só internet) no nome de outra pessoa.

Será que rola?

Não vai funcionar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
682
490
Vivo está dando cupom para os 100 primeiros clientes que preencherem a pesquisa de satisfação sobre o Vivo Play que está disponível diretamente no menu decodificador.
 
Membro conhecido
Mar
2,008
3,553
Vivo está dando cupom para os 100 primeiros clientes que preencherem a pesquisa de satisfação sobre o Vivo Play que está disponível diretamente no menu decodificador.
Olhei o menu todo e não achei nada, está como sempre esteve...
 
Membro conhecido
Apr
982
1,139
Vivo está dando cupom para os 100 primeiros clientes que preencherem a pesquisa de satisfação sobre o Vivo Play que está disponível diretamente no menu decodificador.
Eu consegui pegar e participei da pesquisa!
 
Apr
58
31
Obrigado @Tai Leocadio e @andre-itu pelas respostas.

Só dando um feeedback aqui, acabei contratando e instalaram 2 pontos 4K cabeados e um ponto Wi-fi, que só funcionou na Wi-Fi do roteador da Vivo.

Achei o decoder 4K um pouco lento =/
 
Top