Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Alguém tá tendo problemas com os arquivos do replay no decoder? Tô vendo A Viagem pelo recurso e todo dia fica dando buffer pelo menos umas 5 vezes durante o capítulo
Não testei nada no Viva especificamente, mas no GNT e outros canais está tudo normal pra mim.Alguém tá tendo problemas com os arquivos do replay no decoder? Tô vendo A Viagem pelo recurso e todo dia fica dando buffer pelo menos umas 5 vezes durante o capítulo
E isso aconteceu também aqui.O que acontece sempre, e aconteceu no final de semana no A&E, é selecionar um replay e ele ainda exibir 12 minutos da programação anterior e, por consequência, o programa selecionado no replay é interrompido faltando de 9-10 minutos para sua conclusão. Aí tem que selecionar o que veio depois e procurar o restante do programa que você queria assistir de fato. Um saco. Isso acontecia no Claro Box também.
É oficial, não é mais possível escolher o canal do Wi-Fi dos modems com HGU6.
RIP HGU6
Para mim ficou ruim, vou resumir. Tenho uma câmera apontada para a porta do meu apto, mas as vezes ela fica off-line, porque não funciona legal com alguns canais (ela é somente 2.4), antes eu deixa o HGU6 no canal 1 do Wi-Fi 2.4 e nunca deu problemas.
#CHATEADA
![]()
Pra mim o HGU 6 que salvou. Tenho um decoder wifi no quarto que com o Hgu antigo precisava de um repetidor no meio do caminho...Ainda bem q consegui me desfazer dessa bomba e voltei com o HGU normal, com o HGU6 tava tendo problemas até com o decoders da TV
Aqui também influencia porque o telefone sem fio opera em 2.4 GHz e se houver um roteador próximo num canal baixo (1, 2...) fica um som parecido com uma metralhadora no telefone, aí tem que ficar andando ou virando pra sumir a interferência. O meu deixo no 9.Pra mim a troca de canal não influencia, deixo o padrão mesmo...
Adicionado no VC 609 o canal LIVE TV
Nem aqui.Aqui não entrou
Pelo que está informado no site Lineup, é somente para a Grande São PauloNem aqui.
Pelo que está informado no site Lineup, é somente para a Grande São Paulo
Estranho o Avançado sem o ponto adicional! Eu no seu lugar reclamava pelo consumidor.gov ou Anatel pelo fato da oferta não ter sido cumprida!Tentei assinar a vivo tv,, instalaram o vivo play Avançado mas sem ponto adicional, liguei para solicitar o ponto e querem cobrar mensalidade além de taxa de adesão. Infelizmente o atendimento da vivo ficou tão ruim quanto o da claro. Vou solicitar o cancelamento.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.