Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Feb
150
44
Parece que nas operações da Movistar que pertence a Telefonica os canais TCM e Tooncast já estão em HD. Então acredito que essa melhora no Tooncast aqui já pode ser sinal que está migrando para o HD. Na função Reprise testei com o desenho Zuzubalândia e a imagem está muito boa!
Será Godoy que vem também TCM em HD?
 
Novo membro
Jun
1
0
Olá! Acabei de trocar meu receptor por esse modelo "de bolso" 4K. Tudo otimo, mas nao estou conseguindo usar o controle da minha TV LG no menu dele. Alguem com o mesmo problema? Alguma solução? Muito obrigado!
 
Novo membro
Oct
3
1
Pessoal, seguindo instruções da própria Vivo, entrei em contato com eles para agendar a "substituição os decodificadores". Os instalados aqui em casa há uns 8 anos são Pace/Arris IPH8005/IPH8000. Me animei, imaginando que novos decoders seriam, além de mais rápidos, capazes de entregar 4K.

Numa ligação muito mais demorada do que seria razoável, agendaram a troca para o dia seguinte. Fiquei de castigo esperando e, no final da janela de horário agendada entrei no app e me surpreendi com a informação de que o antedimento estava "em andamento". Entrei em contato com o atendimento e em 10 minutos brotou um par de técnicos na minha casa. Sem nenhum decoder e uma conversa esquisitíssima: o novo decoder (i) não permitiria a gravação, (ii) apenas 1 dos 3 decodificadores seria capaz de entregar imagens em 4k e (iii) eu deveria ligar para 10315 *cancelando* meu plano atual, aguardar 48 horas e só então solicitar a instalação dos novos decodificadores.

Queria entender:

1. Alguma operadora ainda permite gravações? A conversa dos técnicos que vieram aqui é de que o "novo decoder" permite gravar alguns canais por "algumas horas", outros canais "por alguns dias". Definitivamente não preciso de gravações "permanentes" e entendi que pelo menos um decoder da Claro grava "na nuvi" e mantém as gravações por 45 dias. Enfim, qual o estado atual de gravação de TV a cabo entre as operadoras? Gravação "multiroom", como a que tenho hoje (gravações podem ser iniciadas de qualquer decoder e assistidas em qualquer decoder) ainda são possíveis?

2. Alguma operadora permite a instalação de 3 pontos 4K?

3. O procedimento para quem tem contratado o serviço de gravação com a Vivo realmente passa pelo cancelamento e espera de 48 horas?

Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
1,419
874
Pessoal, seguindo instruções da própria Vivo, entrei em contato com eles para agendar a "substituição os decodificadores". Os instalados aqui em casa há uns 8 anos são Pace/Arris IPH8005/IPH8000. Me animei, imaginando que novos decoders seriam, além de mais rápidos, capazes de entregar 4K.

Numa ligação muito mais demorada do que seria razoável, agendaram a troca para o dia seguinte. Fiquei de castigo esperando e, no final da janela de horário agendada entrei no app e me surpreendi com a informação de que o antedimento estava "em andamento". Entrei em contato com o atendimento e em 10 minutos brotou um par de técnicos na minha casa. Sem nenhum decoder e uma conversa esquisitíssima: o novo decoder (i) não permitiria a gravação, (ii) apenas 1 dos 3 decodificadores seria capaz de entregar imagens em 4k e (iii) eu deveria ligar para 10315 *cancelando* meu plano atual, aguardar 48 horas e só então solicitar a instalação dos novos decodificadores.

Queria entender:

1. Alguma operadora ainda permite gravações? A conversa dos técnicos que vieram aqui é de que o "novo decoder" permite gravar alguns canais por "algumas horas", outros canais "por alguns dias". Definitivamente não preciso de gravações "permanentes" e entendi que pelo menos um decoder da Claro grava "na nuvi" e mantém as gravações por 45 dias. Enfim, qual o estado atual de gravação de TV a cabo entre as operadoras? Gravação "multiroom", como a que tenho hoje (gravações podem ser iniciadas de qualquer decoder e assistidas em qualquer decoder) ainda são possíveis?

2. Alguma operadora permite a instalação de 3 pontos 4K?

3. O procedimento para quem tem contratado o serviço de gravação com a Vivo realmente passa pelo cancelamento e espera de 48 horas?

Obrigado.

Assina SKY é melhor‼️‼️‼️
 
Membro conhecido
Mar
2,028
3,579
Pessoal, seguindo instruções da própria Vivo, entrei em contato com eles para agendar a "substituição os decodificadores". Os instalados aqui em casa há uns 8 anos são Pace/Arris IPH8005/IPH8000. Me animei, imaginando que novos decoders seriam, além de mais rápidos, capazes de entregar 4K.

Numa ligação muito mais demorada do que seria razoável, agendaram a troca para o dia seguinte. Fiquei de castigo esperando e, no final da janela de horário agendada entrei no app e me surpreendi com a informação de que o antedimento estava "em andamento". Entrei em contato com o atendimento e em 10 minutos brotou um par de técnicos na minha casa. Sem nenhum decoder e uma conversa esquisitíssima: o novo decoder (i) não permitiria a gravação, (ii) apenas 1 dos 3 decodificadores seria capaz de entregar imagens em 4k e (iii) eu deveria ligar para 10315 *cancelando* meu plano atual, aguardar 48 horas e só então solicitar a instalação dos novos decodificadores.

Queria entender:

1. Alguma operadora ainda permite gravações? A conversa dos técnicos que vieram aqui é de que o "novo decoder" permite gravar alguns canais por "algumas horas", outros canais "por alguns dias". Definitivamente não preciso de gravações "permanentes" e entendi que pelo menos um decoder da Claro grava "na nuvi" e mantém as gravações por 45 dias. Enfim, qual o estado atual de gravação de TV a cabo entre as operadoras? Gravação "multiroom", como a que tenho hoje (gravações podem ser iniciadas de qualquer decoder e assistidas em qualquer decoder) ainda são possíveis?

2. Alguma operadora permite a instalação de 3 pontos 4K?

3. O procedimento para quem tem contratado o serviço de gravação com a Vivo realmente passa pelo cancelamento e espera de 48 horas?

Obrigado.
A única coisa que posso dizer como só tenho um ponto, é que os canais pagos vc pode rever a programação em prazos que variam entre 8 horas e 7 dias. A função Reprise não aparece nos canais abertos.
 
Membro
Nov
68
41
Vai pagar 1200 a mensalidade kkkk
Detalhe, decoder da sky só serve pra mudar de canal, volume e mostrar o guia que nem sempre tá atualizado. Qualquer outra função como voltar programação, rever algum programa, voltar programa ao início e gravar esquece, nesse último caso só com o decoder sky plus.
Se for pra instalar mais de um decoder se prepare pra encher de cabos e chaves divisórias, se for em apartamento esquece pois dependendo da qtd de pontos e se tiver gravador vai ter que passar dois cabos nas tubulações... Sky parou no tempo, vende TV com tecnologia dos anos 90.
 
Última edição:
Top