Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Aug
808
1,083
Opera Instantâneo_2022-06-30_112024_htforum.net.png

Pai eterno!
O caça-clique no lugar de destaque do fórum que é difícil de engolir. Deve render uma boa grana pro site pra manterem isso aí.
Daí se eu chamo alguém de mala ou falo que é chato levo advertência.
Tem que ver isso aí, admins.

Nessa hora a sdd do antigo HT Fórum bate forte.
 
Membro conhecido
Jun
669
480
Não é querendo defender a Vivo, mas nenhuma empresa sai trocando equipamento do cliente se está funcionando e atende aos requisitos técnicos. O fato de ter uma ONT separada (além do fato de ter um equipamento a mais) não faz nenhuma diferença na entrega do serviço. Pense no custo de trocar todos os equipamentos só porque há um novo disponível.
Olha... você pode falar por si, e isso é válido. Mas assim, a Claro, na época da Net principalmente, trocava os equipamentos da minha residência sem grandes problemas. Principalmente se o que eu tinha não estava entregando algo que eles estavam oferecendo como novo para novos clientes. Como cliente já antigo na ocasião, eles não me deixavam "trancado" sem acesso a algum serviço por causa de contrato... como a Vivo tem sempre feito. E é talvez aí que mora o lado equívoco da sua interpretação referente ao que eu tinha escrito pro outro colega de fórum: você não levou em consideração que não era sobre troca de equipamentos apenas, mas sobre o modelo de negócios da Vivo e seus contratos engessados; fato que já vínhamos falando sobre há um tempo.

Eu já nasci num mundo de TV a cabo, portanto muito do que sei sobre a implementação desse tipo de serviço no Brasil, vem das coisas que meu pai conta. Ele viveu toda aquela coisa de técnico que primeiro vinha na casa ver se tinha estrutura para instalação, fila de espera, preços de assinatura que hoje seriam proibitivos (na minha opinião), além da fase de comprar serviço de TV através da TV ligando pra 0800. E ele também é da opinião que a Vivo é a mais nonsense quando se trata dessa coisa de contrato e equipamento. Sem contar que, se formos colocar na ponta do lápis, embora todo esse equipamento seja comodato, a gente sempre está pagando por ele na íntegra, e por valores mais altos do que a operadora provavelmente paga aos fabricantes.
 
Membro conhecido
Apr
961
1,122
Adicionado conteúdo do Disney + na aba Programas de TV do acesso via Vivo Play pelo decoder!
 

Attachments

  • 20220630_121027.jpg
    20220630_121027.jpg
    182.8 KB · Visualizações: 22
  • 20220630_121047.jpg
    20220630_121047.jpg
    209 KB · Visualizações: 22
Membro conhecido
Apr
961
1,122
Qual a diferença em acessar o conteúdo assim ao invés de ir diretamente no app na home?
Eu prefiro acessar pelo app mesmo direto! De fato o app e mais completo e mostra todo o conteúdo. Esse acesso acaba sendo acredito eu só alguns destaques etc
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,415
Estive em SP capital e fiz um teste pra entender como tava funcionando a localização dos canais locais no Vivo Play e o interessante foi que a única operadora que testei que ele não liberou os canais foi... a própria Vivo

photo_2022-07-01_12-42-02.jpg

photo_2022-07-01_12-41-57.jpg

photo_2022-07-01_12-41-51.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estive em SP capital e fiz um teste pra entender como tava funcionando a localização dos canais locais no Vivo Play e o interessante foi que a única operadora que testei que ele não liberou os canais foi... a própria Vivo

View attachment 7413

View attachment 7414

View attachment 7415
Estava em SP mês passado e realmente não liberou, sou cliente móvel e o hotel tem vivo fibra hahahahahahaha, testei em Guarulhos tbm e não liberou.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
View attachment 7394

Pai eterno!
O caça-clique no lugar de destaque do fórum que é difícil de engolir. Deve render uma boa grana pro site pra manterem isso aí.
Daí se eu chamo alguém de mala ou falo que é chato levo advertência.
Tem que ver isso aí, admins.

Nessa hora a sdd do antigo HT Fórum bate forte.

O site foi notificado sobre os títulos.

----

O fake foi banido.
 
Membro ativo
Oct
112
66
O cidadão vive no mundo da lua. Ele quer que a operadora entregue tudo o que ele quer. Nem uma TV nova ele quer comprar. Se duvidar, usa TV de tubo kkkkkkkkkkkk
Me lembrou 2018 quando a OI tv disponibilizou o deco 4k. Só fizeram a troca do meu em Fevereiro de 2019, com o pacote étnico e mudança de pacote. No ano da copa da Rússia vários reclamaram da operadora quando ela negava o equipamento por causa do cliente não possuir tv 4k e aumento no valor da assinatura (ja que era pacote DVR). No meu caso, só ofertaram o deco porque estava a cancelar o serviço.

Detalhe: mês passado tentei negociar uma renovação na TV e a atendente disse na ligação que se for manter os 2 decos eles alteram o pacote, e não trocam mais o equipamento, ou seja, quem reduzir pro pacote básico manterá o mesmo equipamento, exceto se reduzir pontos ou troca se estragar.

É o que vc disse, a operadora não troca equipamento a pedido de cliente sem motivo claro. Eu crítico a SKY por manter sistema e deco em SD mais por ter a imagem da OITV melhor que a concorrente.
 
Última edição:
Novo membro
Jan
22
9
Boa noite a todos... Sou recém chegado na vivo fibra, estou vindo da SKY.
Tenho um problema aqui que não sei ao certo se tem como resolver. No controle da sky o volume não é interno como o aparelho da vivo, porem tenho o som saindo num sistema home theater ligado via ARC na TV, eu sinto uma baita diferença no som alternando entre o aparelho da vivo e o da sky que está aqui ainda pois a assinatura vai até o final do mês (aparelho da sky está com o dolby ativado nas configurações internas, som é bem mais imersivo). Vi que nas configurações do aparelho da vivo, tem a opção Dolby Áudio, que também é compatível com meu sistema 5.1, mas ao ativar no aparelho da vivo e tentar mudar o volume, ele retorna com a mensagem que devido ao serviço dolby áudio estar ativado, não é possível controlar o volume (interno), sendo assim tenho que apertar a tecla TV e alternar o volume direto enviando o comando para a tv, e depois apertar novamente o botão decoder para voltar o controle no aparelho da vivo.
A questão toda é, não consigo programar o controle no modo decoder para as teclas de volume serem enviadas pelo modo TV?
 
Membro conhecido
Jun
669
480
Boa noite a todos... Sou recém chegado na vivo fibra, estou vindo da SKY.
Tenho um problema aqui que não sei ao certo se tem como resolver. No controle da sky o volume não é interno como o aparelho da vivo, porem tenho o som saindo num sistema home theater ligado via ARC na TV, eu sinto uma baita diferença no som alternando entre o aparelho da vivo e o da sky que está aqui ainda pois a assinatura vai até o final do mês (aparelho da sky está com o dolby ativado nas configurações internas, som é bem mais imersivo). Vi que nas configurações do aparelho da vivo, tem a opção Dolby Áudio, que também é compatível com meu sistema 5.1, mas ao ativar no aparelho da vivo e tentar mudar o volume, ele retorna com a mensagem que devido ao serviço dolby áudio estar ativado, não é possível controlar o volume (interno), sendo assim tenho que apertar a tecla TV e alternar o volume direto enviando o comando para a tv, e depois apertar novamente o botão decoder para voltar o controle no aparelho da vivo.
A questão toda é, não consigo programar o controle no modo decoder para as teclas de volume serem enviadas pelo modo TV?

Infelizmente eu acho que não. Também tentei solucionar esse problema deixando o botão volume sempre atrelado apenas à TV sem a necessidade de troca via tecla constantemente, mas isso não parece ser possível com este controle. Um saco, não é?

Isso foi algo que a Claro deu de 10 a 0 na Vivo: controle remoto. Principalmente o com controle de voz.
 
Novo membro
Jan
22
9
Infelizmente eu acho que não. Também tentei solucionar esse problema deixando o botão volume sempre atrelado apenas à TV sem a necessidade de troca via tecla constantemente, mas isso não parece ser possível com este controle. Um saco, não é?

Isso foi algo que a Claro deu de 10 a 0 na Vivo: controle remoto. Principalmente o com controle de voz.
Então meu amigo, parece ser uma função boba, porem é bem necessária, eu tinha o sky connect com o controle bluetooth com comando de voz também, e ainda mais o controle faz a função de alteração de volume atrelado normalmente através do HDMI.

ta fazendo falta rsrsrs, até acostumar vai levar tempo...
 
Top