Olha... você pode falar por si, e isso é válido. Mas assim, a Claro, na época da Net principalmente, trocava os equipamentos da minha residência sem grandes problemas. Principalmente se o que eu tinha não estava entregando algo que eles estavam oferecendo como novo para novos clientes. Como cliente já antigo na ocasião, eles não me deixavam "trancado" sem acesso a algum serviço por causa de contrato... como a Vivo tem sempre feito. E é talvez aí que mora o lado equívoco da sua interpretação referente ao que eu tinha escrito pro outro colega de fórum: você não levou em consideração que não era sobre troca de equipamentos apenas, mas sobre o modelo de negócios da Vivo e seus contratos engessados; fato que já vínhamos falando sobre há um tempo.Não é querendo defender a Vivo, mas nenhuma empresa sai trocando equipamento do cliente se está funcionando e atende aos requisitos técnicos. O fato de ter uma ONT separada (além do fato de ter um equipamento a mais) não faz nenhuma diferença na entrega do serviço. Pense no custo de trocar todos os equipamentos só porque há um novo disponível.
Qual a diferença em acessar o conteúdo assim ao invés de ir diretamente no app na home?Adicionado conteúdo do Disney + na aba Programas de TV do acesso via Vivo Play pelo decoder!
Eu prefiro acessar pelo app mesmo direto! De fato o app e mais completo e mostra todo o conteúdo. Esse acesso acaba sendo acredito eu só alguns destaques etcQual a diferença em acessar o conteúdo assim ao invés de ir diretamente no app na home?
São os fakes que movem o fórum bb...
bju no![]()
Quem enche mais o saco: os fakes ou os assinantes iludidos? A briga é boa. 50/50Que enchem o saco né?
Esse fórum tá jogado as moscas...
Quem enche mais o saco: os fakes ou os assinantes iludidos? A briga é boa. 50/50
Bju noBB
Enjoado essa proliferação de fakes, meu Deus.Que enchem o saco né?
Esse fórum tá jogado as moscas...
Estava em SP mês passado e realmente não liberou, sou cliente móvel e o hotel tem vivo fibra hahahahahahaha, testei em Guarulhos tbm e não liberou.Estive em SP capital e fiz um teste pra entender como tava funcionando a localização dos canais locais no Vivo Play e o interessante foi que a única operadora que testei que ele não liberou os canais foi... a própria Vivo
View attachment 7413
View attachment 7414
View attachment 7415
View attachment 7394
Pai eterno!
O caça-clique no lugar de destaque do fórum que é difícil de engolir. Deve render uma boa grana pro site pra manterem isso aí.
Daí se eu chamo alguém de mala ou falo que é chato levo advertência.
Tem que ver isso aí, admins.
Nessa hora a sdd do antigo HT Fórum bate forte.
Me lembrou 2018 quando a OI tv disponibilizou o deco 4k. Só fizeram a troca do meu em Fevereiro de 2019, com o pacote étnico e mudança de pacote. No ano da copa da Rússia vários reclamaram da operadora quando ela negava o equipamento por causa do cliente não possuir tv 4k e aumento no valor da assinatura (ja que era pacote DVR). No meu caso, só ofertaram o deco porque estava a cancelar o serviço.O cidadão vive no mundo da lua. Ele quer que a operadora entregue tudo o que ele quer. Nem uma TV nova ele quer comprar. Se duvidar, usa TV de tubo kkkkkkkkkkkk
Sim, qualidade está TOP. Outro que deveria estar em HD é o FOX NEWS, mesmo com o formato 16:9 e com boa resolução merece ficar em HD real.Nesses últimos dias ajustaram bem a resolução do canal CNN INTERNACIONAL. Agora está em HD mesmo!
Boa noite a todos... Sou recém chegado na vivo fibra, estou vindo da SKY.
Tenho um problema aqui que não sei ao certo se tem como resolver. No controle da sky o volume não é interno como o aparelho da vivo, porem tenho o som saindo num sistema home theater ligado via ARC na TV, eu sinto uma baita diferença no som alternando entre o aparelho da vivo e o da sky que está aqui ainda pois a assinatura vai até o final do mês (aparelho da sky está com o dolby ativado nas configurações internas, som é bem mais imersivo). Vi que nas configurações do aparelho da vivo, tem a opção Dolby Áudio, que também é compatível com meu sistema 5.1, mas ao ativar no aparelho da vivo e tentar mudar o volume, ele retorna com a mensagem que devido ao serviço dolby áudio estar ativado, não é possível controlar o volume (interno), sendo assim tenho que apertar a tecla TV e alternar o volume direto enviando o comando para a tv, e depois apertar novamente o botão decoder para voltar o controle no aparelho da vivo.
A questão toda é, não consigo programar o controle no modo decoder para as teclas de volume serem enviadas pelo modo TV?
Então meu amigo, parece ser uma função boba, porem é bem necessária, eu tinha o sky connect com o controle bluetooth com comando de voz também, e ainda mais o controle faz a função de alteração de volume atrelado normalmente através do HDMI.Infelizmente eu acho que não. Também tentei solucionar esse problema deixando o botão volume sempre atrelado apenas à TV sem a necessidade de troca via tecla constantemente, mas isso não parece ser possível com este controle. Um saco, não é?
Isso foi algo que a Claro deu de 10 a 0 na Vivo: controle remoto. Principalmente o com controle de voz.
A minha é uma Philips... controle não é muito interativo.Sua TV não é Samsung? Aqui eu uso TV Samsung TU 8000 + Soundbar Samsung A555 + Vivo Fibra, tudo no controle único da SAMSUNG.