Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Jun
152
199
Alguém possui o CONMEBOL TV? ele aparece no app?
Olá!

Os canais pay-per-view Conmebol TV estão para ser extintos com os novos direitos de transmissão de suas competições, tudo indica que esse ano de 2022 será o último ano nos pacotes de algumas operadoras. O valor do pacote incialmente foi de R$ 39,90 mensais e a distribuição foi feita inicialmente pelas operadoras Sky, Claro TV e pela plataforma de streaming DirecTV Go.

Em 12 de maio de 2022, são encerradas as licitações para a venda dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana pelo triênio 2023-2026, resultando na escolha da ESPN para o pacote principal da televisão por assinatura dos três torneios, cobrindo inclusive as finais da Libertadores e Sul-Americana e a Recopa e o Paramount+ para as transmissões via streaming. Com o anúncio, é decretado o fim das transmissões do canal logo após a cobertura da decisão da Libertadores 2022.

Fontes:

https://www.conmebol.com/pt-br/noti...ara-os-torneios-de-clubes-do-ciclo-2023-2026/

https://www.uol.com.br/esporte/fute...ol-libertadores-sul-americana-direitos-tv.htm
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
654
473
Como as coisas estão meio paradas por aqui, queria aproveitar pra perguntar pra vocês que ainda tem um telefone fixo: com tudo indo cada vez mais pro mobile, pro wireless, qual a razão pela qual você mantém um fixo?



(até teria colocado isso num fórum de telefonia, mas não existe nenhum dedicado aqui no HTForum - o que é natural já que é sobre o mundo do HT e derivados)
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,396
Estava olhando o VIVO PLAY SITE sem fazer, e vi que apareceu algumas GLOBOS do sudeste, e Record, SBT do NORTE e NORDESTE, antes não aparecia isso.
A maioria tá só pra ser usado como fonte de EPG. Se olhar na API a maioria não tem MediaPID associado, que é necessário pra poder assistir online
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Estava olhando o VIVO PLAY SITE sem fazer, e vi que apareceu algumas GLOBOS do sudeste, e Record, SBT do NORTE e NORDESTE, antes não aparecia isso.

Se essas globos apareceu abaixo do nome "Canais disponíveis na sua TV"

Não quer dizer muito coisa pois são os canais que tem na tv normal, igual aparece os globosat.

Agora se apareceu acima do nome "Canais disponíveis na sua TV" aí sim pode ser que esteja em teste já para entrar no aplicativo do vivo play.

20220627_192650.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Se essas globos apareceu abaixo do nome "Canais disponíveis na sua TV"

Não quer dizer muito coisa pois são os canais que tem na tv normal, igual aparece os globosat.

Agora se apareceu acima do nome "Canais disponíveis na sua TV" aí sim pode ser que esteja em teste já para entrar no aplicativo do vivo play.

View attachment 7352
Não mostrava nenhuma globo exceto a de SP, agora mostra outras inclusive da minha cidade, SBT e Record do Norte e Nordeste, tbm não aparecia, agora mais ao final da página está constando, creio que o pessoal dessa região em breve deve ter liberado no app.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Apareceu embaixo de "Canais disponíveis na sua TV", junto com todos os canais que não estão disponíveis no streaming.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Raiva desse receptor HUMAX PTT 100, direto fica assim , tenho dois e só o do meu quarto que isso acontece, já desliguei várias vezes da tomada e não resolve. :mad::rolleyes:

photo_2022-06-28_19-17-09.jpg
 
Novo membro
Jul
4
1
Boa noite pessoal! Eu tinha Vivo Fibra com TV anteriormente, na época da ONT separada do roteador (plataforma Mediaroom, se não me engano. Após passar um ano com a Claro, voltei para a Vivo Fibra na plataforma nova. Eu me recordo de assistir normalmente a Globo News pelo aplicativo Vivo Play, porém agora não tem mais esse canal lá. É isso mesmo?

Uma outra diferença que notei foi que, ao voltar a programação, uma série por exemplo, ao acabar um episodio ele simplesmente para de repetir e não inicia o proximo automaticamente (na plataforma antiga, ele iniciava). Há alguma forma de mudar isso?

Desde já, obrigado!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Boa noite pessoal! Eu tinha Vivo Fibra com TV anteriormente, na época da ONT separada do roteador (plataforma Mediaroom, se não me engano. Após passar um ano com a Claro, voltei para a Vivo Fibra na plataforma nova. Eu me recordo de assistir normalmente a Globo News pelo aplicativo Vivo Play, porém agora não tem mais esse canal lá. É isso mesmo?

Uma outra diferença que notei foi que, ao voltar a programação, uma série por exemplo, ao acabar um episodio ele simplesmente para de repetir e não inicia o proximo automaticamente (na plataforma antiga, ele iniciava). Há alguma forma de mudar isso?

Desde já, obrigado!
Vai em Menu, minha conta, vídeo e ativa a reprodução do próximo capítulo.
Vivo play app não tem nenhum canal da Globo, só libera quando tem sinal aberto igual foi relatado.
 
Novo membro
Jul
4
1
Vai em Menu, minha conta, vídeo e ativa a reprodução do próximo capítulo.
Vivo play app não tem nenhum canal da Globo, só libera quando tem sinal aberto igual foi relatado.
Pois é, isso que eu acho estranho. A reprodução do próximo capítulo está ativada já, já tentei desativar e ativar novamente, mas sem sucesso. E isso acontece nos dois pontos que tenho aqui.
 
Membro conhecido
Jun
654
473
Pois é, isso que eu acho estranho. A reprodução do próximo capítulo está ativada já, já tentei desativar e ativar novamente, mas sem sucesso. E isso acontece nos dois pontos que tenho aqui.

O que estou mais impressionado é de ouvir que antes de passar um ano na Claro (acho que foi em meados de 2021 que vc migrou pra lá?), você ainda tinha uma instalação com ONT separado. Isso vai pra mostrar que a Vivo gosta mesmo de deixar equipamento velho na casa dos clientes.

Sobre o problema que você está enfrentando, vc diz ter tido mediaroom anteriormente. Eu recentemente migrei pra plataforma nova e vejo vários probleminhas que fazia a vovozinha mediaroom muito mais interessante mesmo com interface parca e sem apps.

Me fala aí a série que vc assiste, onde eu a encontro e tal, e vou tentar repetir aqui no meu decodificador. Aí te falo se é um problema da Morto ou se é problema de configuração aí no seu equipamento/conta.
 
Top