Tudo seria facilmente resolvido se, pelo próprio Vivo Play, desse pra assistir toda a programação streaming dos app dos canais contratados.
Por exemplo: quando eu assinava os canais HBO, eu conseguia entrar no Vivo Play, na aba HBO, e lá tinha uma porção do conteúdo HBO pra assistir on demand. Acontece que não tinha o catálogo completo que estava disponível somente no app HBO Max, e que eu tinha direito a ter uma conta por já ter assinatura dos canais, mas teria que assistir ou no computador/tablet, ou através de aplicativo instalado na smart TV - que eu não tinha como baixar por ter uma smart TV que nunca recebeu o HBO Max. Caso idêntico
acontecia/acontece com Telecine.
Se a Vivo tivesse executivos inteligentes, teriam negociado a importação do catálogo de todo HBO Max pro Vivo Play que seria disponibilizado perante assinatura e pacote. Eles JÁ TINHAM a tecnologia ali, o Vivo Play, só faltou usar a cabeça.
Todo esse problema de não ter HBO Max nativo na Vivo teria sido resolvido pra ambas plataformas mediaroom e OpenTV.
Mas enfim, né... vai saber como que quem toma essas decisões conseguiu tal cargo na empresa...
Olha, eu nunca passei por isso. Mas ontem, quando fiz a troca de pacote, os streamings estavam engasgando quando eu avançava e retrocedia cenas. Apesar de eu já ter reiniciado o modem àquela altura, eu não tinha reiniciado o decodificador. Assim que fiz isso, deu certo. Curiosamente no celular, eu ficava medindo a velocidade da internet, e mesmo já tendo tido reiniciado o modem após o aumento de velocidade, o medidor continuava mostrando a velocidade antiga no cel. Aí desliguei e religuei o wifi no cel e medi: instantaneamente navegou e mediu apresentando a nova velocidade. Por isso que a Vivo, e as provedoras em geral, recomendam que se desligue modem/decodificador e todos os aparelhos conectados neles, acredito. Pra ter atualização completa de sinal.
Tenta desligar tudo aí e depois ir religando uma coisa de cada vez, a começar pelo modem.
Tem pra contratar a parte. Não está incluso no pacote de TV com os +200 canais.