Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Jan
130
107
Que pena que a Vivo não tem aqui. Queria experimentar.

A Claro chegou mais não cabeou minha rua.

Queria que a vivo lançasse uma box também para as regiões que não tem a Vivo TV.

Mas pelo visto só vai ter o aplicativo Vivo play mesmo. Mas tomara que no futuro chegue uma box.
Quando vier em São Paulo me avise. Te busco no aeroporto e tu dorme aqui. Tem um pontinho Vivo Fibra só pra você.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Áudio do Animal Planet está horrível, não melhorando até às 23h59 deste domingo, vou abrir um consumidor.

Não é primeira vez que ele tem problemas.
Situação tensa o audio de alguns canais Discovery! A Band SP já tem alguns dias também que as vezes o audio fica dando erro fica mudo! Na semana passada estavam testando audio Dolby Digital mas depois sumiu a opção...
Engraçado que testei agora e tem diferença do audio do Animal Planet do Vivo Play via decoder para o Vivo Play via app smartv. O via app está melhor e mais alto!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Situação tensa o audio de alguns canais Discovery! A Band SP já tem alguns dias também que as vezes o audio fica dando erro fica mudo! Na semana passada estavam testando audio Dolby Digital mas depois sumiu a opção...
Engraçado que testei agora e tem diferença do audio do Animal Planet do Vivo Play via decoder para o Vivo Play via app smartv. O via app está melhor e mais alto!
a Band aí tem a função Reprise? a band Minas não tem.
Record MG uns tempos atrás estava com falhas no sinal, igual acontecia no UHF, falhava, digitalizava, mas agora parece que normalizou até no UHF, creio que era alguma falha na Record.
Agora o áudio dos canais do Grupo Discovery está foda, muito ruim dependendo do programa.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
a Band aí tem a função Reprise? a band Minas não tem.
Record MG uns tempos atrás estava com falhas no sinal, igual acontecia no UHF, falhava, digitalizava, mas agora parece que normalizou até no UHF, creio que era alguma falha na Record.
Agora o áudio dos canais do Grupo Discovery está foda, muito ruim dependendo do programa.
Aqui a Band SP por enquanto não tem a função Reprise pelo Vivo Play via decoder! Somente pelo Vivo Play App que tem habilitado!
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Aqui a Band SP por enquanto não tem a função Reprise pelo Vivo Play via decoder! Somente pelo Vivo Play App que tem habilitado!
Agora fala... é ou não é de enraivecer essa inconstância de ter algo disponível em uma plataforma e na outra não?

Sempre penso no seguinte: se eu pago 100 reais por um aparelho dedicado para o meu serviço de TV, e ele não faz o que a versão app do serviço faz por muito menos, estou sendo lesado. Principalmente se a concorrência também já oferece tal tecnologia.

O time de engenharia da Vivo é ruim ou apenas mal gerido? Parecem focar só no básico. Hoje em dia com tantas formas de se consumir mídia, não dá mais pra se escorar apenas em entregar imagem e som (som aliás que vem sendo criticado aqui há uma semana - ha!).
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Agora fala... é ou não é de enraivecer essa inconstância de ter algo disponível em uma plataforma e na outra não?

Sempre penso no seguinte: se eu pago 100 reais por um aparelho dedicado para o meu serviço de TV, e ele não faz o que a versão app do serviço faz por muito menos, estou sendo lesado. Principalmente se a concorrência também já oferece tal tecnologia.

O time de engenharia da Vivo é ruim ou apenas mal gerido? Parecem focar só no básico. Hoje em dia com tantas formas de se consumir mídia, não dá mais pra se escorar apenas em entregar imagem e som (som aliás que vem sendo criticado aqui há uma semana - ha!).
É igual a situação desses canais abaixo das programadoras Discovery e Paramount Global (Antiga Viacom) tem a função Reprise habilitada pelo decoder do Vivo Play mas ainda não tem no Vivo Play App.

550- DISCOVERY KIDS
552- NICK JR.
558- NICKELODEON
593- DISCOVERY THEATER
594- DISCOVERY
595- ANIMAL PLANET
600- DISCOVERY TURBO
601- DISCOVERY SCIENCE
618- HGTV
619- FOOD NETWORK
621- DISCOVERY WORLD
622- DISCOVERY HOME&HEALTH
623- TLC
633- MTV
651- COMEDY CENTRAL
658- ID
659- PARAMOUNT NETWORK

*O canal 643 - FX também é a mesma coisa no foco da função Reprise só que somente no app para smartv. E o canal 625 - Lifetime na função Reprise via app celular. Muito confuso essa falta de integração das funcionalidades de Reprise nos diferentes meios de acesso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Mandei no privado pra ficar mais fácil.
Aos demais amigos, mandem tbm para o @Godoy os canais que assistem e acham que o áudio não é bom, vamos aproveitar e relatar.
Valeu @Arthur BH! Isso mesmo os outros que citei e também os que não citei pode me mandar também! Vamos aproveitar essa oportunidade para melhorias no serviço!
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado