Exatamente isso, eu mudei pra Claro em Abril 2021. Minha instalação era de 2017, só não fiz mudanca de endereço pois no prédio que mudei, não havia portas disponíveis. Eu havia tentado mudar de plataforma em 2020, mas como para os outros usuários, eles alegavam que mudariam apenas mediante um novo contrato. Realmente, ha diversas coisas que eu preferia na plataforma antiga, não havia problemas com reprises, havia PIP ao zapear pelos canais… Enfim, bons tempos! Hahaha
Então, onde o problema fica mais notável são as series curtas, por exemplo, Brooklyn 99 e The Big Bang Theory, ambos na Warner. Isso acontece também em outros canais, como TLC, por exemplo. Ao utilizar o reprise, quando acaba o episódio, ele volta para a tela de informações do capitulo, ao invés de continuar para o próximo. E fica ali, parado, ate que eu volte para a guia e selecione o próximo para assistir.
Agradeço muito se vc conseguir testar por aí!
Haha! Se vc voltar umas páginas nesse mesmo tópico, vai achar meu primeiro post onde eu relato experiências que incluem coisas que você falou agora. Pra trazer de volta um fato que narrei: agora a Vivo está trocando equipamentos e mudando plataformas sem fazer contratos novos. Acho, e é uma opinião minha, que estão sentindo a pressão de ver todas as outras operadoras oferecendo modelos de assinaturas que deixam os dela parecendo coisa da era paleolítica.
Assim, sem testar, confirmo tudo o que vc narrou sobre reprises. É como também funciona aqui. Eu lembro que na plataforma mediaroom, mesmo que vc não tivesse configurado nada, aparecia a mensagem "continuar assistindo ou voltar ao vivo?" quando chegava no final daquela transmissão/reprise e daí vinha o que exibiram logo após à transmissão do programa que você viu em reprise. E apresentação do conteúdo de reprise é uma bagunça: antes você voltava na guia de exibição e selecionava o que queria. Agora tem aquelas artes toscas que você vê os quadros com foto/arte e nome do programa mas não consegue visualizar temporada/episódio sem clicar e visualizar o quadro por completo.
O que me confundiu na sua mensagem era referente ao Vivo Play e a exibição de séries on demand. Por exemplo: ao abrir o menu do Vivo Play, você encontra uma opção que é
Programas de TV, e isso é, e sempre foi, dividido por canais. No mediaroom eu me recordo que apenas os episódios on demand ficavam lá, e não as reprises. Vou estabelecer, pra evitar confundir quem ler este meu post, que on demand seria o conteúdo do canal que é exibido na íntegra e sem comerciais (como um episódio de série é exibido num app tipo Netflix) e reprise é o conteúdo que é exibido exatamente como foi apresentado pelo canal durante sua exibição, ou seja, com todos os intervalos, etc. Parece que na OpenTV tem ambas as opções ou apenas a reprise! Aí o que acontece, no caso do Sony Channel por exemplo, é você encontra as reprises e encontra os episódios, sem intervalos, como os disponibilizados no site do próprio Sony. Mas nem todos os outros canais fazem isso... chega dar nervoso.
Por isso que te perguntei que seriados que vc queria ver, pois se o canal oferecesse um esquema como o do Sony, eu iria testar os on demand. Mas se for coisa de reprise, vai acontecer exatamente o que você constatou.
Ah, outra coisa que me deixa irritado: às vezes um canal que faz parte da sua assinatura, tem alguns episódios on demand disponível, mas uma mensagem de não disponível no seu pacote aparece, e pedem pra vc entrar em contato com a central pra mudar seu pacote!
Outro problema que recém constatei: se vc for no
Meus conteúdos, não tem como apagar os filmes/séries recém assistidos da lista Últimos Assistidos.
Eu queria tanto acesso à essa OpenTV e no final me senti lesado por essa entrega podre de serviço. Parece que estou lidando com VHS que tinha que avançar e retroceder pra assistir o que eu gravei da TV. Em 2022!