Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
249
374
Mais um que não vai entrar no esquecido DTH kkkkkkkk... Pois já não temos Agro Mais, Smithsonian e nem Sabor & Arte, todos da Newco / Bandeirantes.
O máximo que aconteceu no DTH (Amazonas) foi o canal Band Alternativo "virar" Agro Mais mas com tela preta e mensagem do decoder lá do headend dizendo que não estava autorizado. Semanas depois o canal foi removido.

O Headend (Teleporto, uplink, captação etc) que envia o sinal para o AMAZONAS ainda é no Peru? Ou transferiram a operação para o Brasil? Na antiga estrutura da GVT, que se não me engano é no Paraná...

O da Fibra em SP, é aonde era o da antiga TVA se não me engano na Vl. Mariana.

Lembro que a Telefonica tem uma mega estrutura de uplink por lá a qual subia todos os sinais da América do Sul por lá, e contrataram uma empresa para administrar.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O Headend (Teleporto, uplink, captação etc) que envia o sinal para o AMAZONAS ainda é no Peru? Ou transferiram a operação para o Brasil? Na antiga estrutura da GVT, que se não me engano é no Paraná...

O da Fibra em SP, é aonde era o da antiga TVA se não me engano na Vl. Mariana.

Lembro que a Telefonica tem uma mega estrutura de uplink por lá a qual subia todos os sinais da América do Sul por lá, e contrataram uma empresa para administrar.
Sim, satélite Amazonas é operado no Peru.
 
Novo membro
Jan
22
9
Louvores pros céus - igual pro @Arthur BH, deu certo aqui tb!

Pronto, @luisoliveirap123. Nosso problema foi sanado pelo @dunga_df (agora se é o craque dos remotos igual o futebolista é craque com bola ou craque na picareta igual o anão, só ele pode nos dizer).

Valeu, @dunga_df!
Meeeeeu amigo!!!! hahahahahahah eu to sem palavras aqui, entrei agora a noite aqui no forum já meio desanimado pois achei que não teria solução e me deparo com isso.....


Agradeço em!!! :D
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Meeeeeu amigo!!!! hahahahahahah eu to sem palavras aqui, entrei agora a noite aqui no forum já meio desanimado pois achei que não teria solução e me deparo com isso.....


Agradeço em!!! :D

Bem, tudo certo que eu agitei bastante explicando, mais de uma vez, o que exatamente você (nós?) procurava. Mas quem salvou o dia foi o @dunga_df.

Tudo está bem quando acaba bem, não é?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Canal EMPREENDER no ar, imagem curtir não hahhahahaha, precisam ajustar ainda, mas como não é um canal que vou assistir.........
Já disponível no VIVO PLAY.
 

Attachments

  • Screenshot_2022-07-05-09-04-53-949_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2022-07-05-09-04-53-949_com.tid.enjoy.jpg
    744.7 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
1,374
853
Xuxa na área...
xuxa-desinfeta.gif
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Canal EMPREENDER no ar, imagem curtir não hahhahahaha, precisam ajustar ainda, mas como não é um canal que vou assistir.........
Já disponível no VIVO PLAY.
Depois reinicia o decoder que habilitaram a função Reprise no canal e a imagem pelo que vi está boa devem ter ajustado! O canal tem uma proposta muito boa de programação! Eu vou assistir! A programação do canal entra no ar hoje ás 16h30
 
Top