Eu tava assistindo aqui ontem pra ver como tá o layout do canal e como tá as questões técnicas. O layout já é o tradicional dos canais de notícia disponíveis no Brasil e em relação às questões técnicas, o canal tá até bem acertadinho. Estúdios bem montados, alguns programas feitos no croma key, mas mesmo assim tá bem acertado. A imagem do canal é muito boa e o áudio tbm. É aí q "mora o problema". O canal tem toda a cara de um canal de jornalismo tradicional, mas é um canal claramente alinhado ao governo atual. É pura propaganda governamental disfarçada de jornalismo. Eu não consegui ver por mais de 20 minutos. É surreal. Mas, como o canal tem essa identidade visual muito bonita, é um dos fatores q atrai aquela audiência mais desavisada. Aquela pessoa q não tá tão alinha aos discursos políticos mais radicais pode ver um jornal q tenta passar uma impressão de veículo de comunicação da direita mais limpinho, mais liberal, mas q no fundo é mais radical e bolsonarista. Essa pessoa, q costumava ver a Globo News, a Record News e a CNN, passaria a ver um canal q passa pano pro bolsonarismo com elegância e olharia aquelas "notícias" com uma visão menos crítica, pq um veículo de comunicação está corroborando esse discurso. Então, a pessoa q nem era alinhada ao bolsonarismo, passaria a ser com algumas ideias com o tempo. Parece meio exagerado da minha parte, mas isso realmente pode vir a acontecer