Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube TV Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação

Membro conhecido
Mar
1,804
3,201
Não assisti mais que 15 segundos. Tava uma mulher elogiando o relaxamento das máscaras no RJ. Dráuzio Varella e especialistas da Fiocruz criticaram a medida já que a porcentagem de população totalmente vacinada (65%) não é confirmada por estudo algum como sendo o valor "seguro" para tal medida. Eles falam em 80% ou mais.
Mas... para o jornalismo "sério e imparcial" da TV Jovem Pan isso é um mero detalhe!

Obs: Dessa vez agradeço a Vivo por botar um canal na fibra e não no satélite, modalidade que tenho em casa. A TV Jovem Pan chega aqui via parabólica.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Aqui em São Luís (MA), todas as manhãs (entre 6 às 8 horas) a TV São Luís (RedeTV!) retransmite a programação da Jovem Pan News pela internet desde 2019.
A emissora deve ser considerada hoje como afiliada das duas redes de TVs? Fica essa dúvida.
 
Membro ativo
Aug
80
127
A Jovem Pan News diz estar no ar em algumas operações que ainda não entrou. Vamos aguardar.
Sem título.png
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Gosto.muito de estreias mesmo q a JP ja esteja com o.Jornal da Manha no History faz algum tempo, vou botar o despertador p acompanhar ao vivo a estreia oficial.
Um canal com linha editorial liberal sera muito bem vindo. Bom zapear p um canal e saber o q se espera. Tomara q equilibrem o quadro de comentaristas p n virar um canal bolsonarista.
O programa "Nos pingos dos I's" é 100% bolsonarista, assim como o "Morning Show".

Aliás, no Pãnico das 23:00, vão colocar a treta toda que teve com o Bolsonaro?
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,117
1,549
O programa "Nos pingos dos I's" é 100% bolsonarista, assim como o "Morning Show".

Aliás, no Pãnico das 23:00, vão colocar a treta toda que teve com o Bolsonaro?
Verdade. Q cara de pau! Todos os comentaristas alinhados c o bolsonarismo. Estavam detonando o Pacheco pq pode vir a ser candidato a presidencia.Sabem q uma 3a via tira muito mais votos deles do q do Lula.
 
Membro
Aug
53
55
O programa "Nos pingos dos I's" é 100% bolsonarista, assim como o "Morning Show".

Aliás, no Pãnico das 23:00, vão colocar a treta toda que teve com o Bolsonaro?

Discordo em relação ao Morning Show. Os únicos que realmente defendem o governo são o Adriles e a Zoe, só não sei quem mais passa pano entre eles dois kk.
Joel é o único que realmente se posiciona contra o governo. Paulinha se posiciona en algumas coisas, Paulo Mathias tende a ficar mais isento e o Vini que é o isentão da bancada.
 
Membro conhecido
Dec
434
854
Geralmente são 2 comentaristas defendendo o governo e 1 contra, esse contra serve de saco de pancada pros outros 2 em conjunto desestabilizarem o opositor e dar a ideia que os argumentos pro governos é o melhor frente ao telespectador. Ficou bem claro esse modus operandi.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Verdade, bem sacado, mas as vezes o tiro sai pela culatra como hoje.
 
Membro conhecido
Aug
1,117
1,549
Se Falar Em Rachadinha No Governo Dele O Bolsonaro Enlouquece

gosto muito de estreias e continuo zapeando pela JP as vezes por curiosidade. Gosto do grafismo bem estilo CNN, da agilidade, mas....mas não tem como acompanhar a dita imparcialidade que na JP se traduz por defesa intransigente do governo.
O governo montou um verdadeiro bunker na midia p contrapor a oposição da Globo-CNN-Uol-Estadao-Band (exceto o Datena) X Record, SBT, RedeTv, TvGuaiba liderados explicitamente pela Joverm Pan.
Depois de tentar detonar o Pacheco, agora eh a vez da desconstruçao do Moro, idolatrado na eleiçao do Bolsonaro e que tem um potencial enorme de roubar votos e invibializar a passagem para o 2 turno com o PT
Moro seria o baluarte anticorrupção, não tem filhos p proteger e a garantia de uma pauta liberal de verdade para contrapor a politica da esquerda
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,606
Ando reparando várias falhas técnicas quando em algumas entradas ao vivo, ou quando colocam matérias no ar e demoram para colocar ou quando colocam o som engascar, enfim!! Espero que o tempo corrigam estas falhas, mas sabemos que falhas podem ocorrem.
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,606

TV Jovem Pan News terá Caio Coppolla no horário nobre​


O Grupo Jovem Pan anuncia a contratação do comentarista político Caio Coppolla, revelado pela rádio em 2019. “É um reforço de peso para o nosso jornalismo de opinião. E era o nome mais pedido pela audiência”, afirma Tutinha, presidente do grupo, ao assinar o contrato. Coppolla apresentará um novo programa, o Boletim Coppolla, com estreia prevista para este mês, na TV Jovem Pan News, na Rádio Jovem Pan e no aplicativo Panflix. Pela internet, o programa será exibido via YouTube exclusivamente no canal oficial do comentarista: youtube.com/CaioCoppolla. O Boletim vai ao ar à noite em horário nobre, com reprise pela manhã – durante o Jornal da Manhã – e na programação da tarde. Com linguagem sintética e didática, o programa trará um formato inovador às noites da TV e da rádio, abordando um tema específico e combinando os editoriais incisivos de Coppolla a entrevistas com especialistas e autoridades públicas.

 
Top