Emissora de rádio e TV optam em esquecer seu passado de qualidade em nome do chapa-branquismo em favor de Jair Bolsonaro.
www.bol.uol.com.br
Não tenho nada contra um veículo ser de direita ou esquerda ou o que for. Saudável que assim seja, contrapor opiniões com críticas produtivas. Assiste quem quer por simpatia ou para saber o que pensa o inimigo. Mas tem que estar bem claro a origem da noticia e de que lado esta.
Apenas tem que deixar de fazer de conta que ouve os 2 lados qdo na verdade massacra um lado. Até mostra a noticia (num viés negativo) e sela a informação chamando um comentarista carimbado. Acho que tem 1 comentarista pró Lula e outra não simpatizante. Os demais (todos) são cabos eleitorais passando por ex ministro, trumpistas e jornalistas que se auto denominam de "nova" imprensa, muitos deles rancorosos pq foram demitidos de algum orgão da "velha" imprensa. Eles fazem defesa eloquente de qqr atitude mesmo que muito parecidas com a que mais execravam qdo eram executadas do outro lado, justificada agora pelo bem da governabilidade.
Qdo surgiu a possibilidade de uma 3a via, mostraram a face verdadeira:- Mataram no ninho a candidatura do expoente da Lava Jato. Nada pode atrapalhar a reeleição e a continuidade de um governo personalista (barbaridades justificadas como sinceridade), e populista (tudo pelo poder, inclusive comprometer o país com pacote de bondades eleitoreiras).
Vem aí a "luta do bem contra o mal" e que Deus nos salve deste "bem" e deste "mal"
Em tempo:- sempre fui muito fã da JovemPan, principalmente da FM e do esporte da AM. Triste por eles estarem tão de um lado só, nem sequer no centro das discussões. Pelo menos no que se refere à guerra, não parecem ter assumido somente o lado do Putin.