Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube TV Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação

Apr
78
65
Kkkkkk De Novo A Emissora Chegou A Audiência 0
Pelo visto, eu estava enganada. Ninguém tá gostando desse leesho, digo, desse jornalismo de entretenimento. Bom, mas 0 pontos de audiência não quer dizer q não tem ninguém assistindo, mas a quantidade é irrisória pra entrar na contagem.

O q me faz pensar q o canal paga para as operadoras transmitirem seu sinal (e não o contrário, como é o de costume). Esse canal não vale nem se for 5 centavos por assinante. Eles entraram tão fácil em quase todas as grandes operadoras (com exceção da Oi) q faz com q eu tenho essa suspeita de q eles estão pagando pela transmissão do sinal. É isso aí, né. Nem valor de mercado agregado o canal tem
 
Membro conhecido
Aug
323
430
Pelo visto, eu estava enganada. Ninguém tá gostando desse leesho, digo, desse jornalismo de entretenimento. Bom, mas 0 pontos de audiência não quer dizer q não tem ninguém assistindo, mas a quantidade é irrisória pra entrar na contagem.

O q me faz pensar q o canal paga para as operadoras transmitirem seu sinal (e não o contrário, como é o de costume). Esse canal não vale nem se for 5 centavos por assinante. Eles entraram tão fácil em quase todas as grandes operadoras (com exceção da Oi) q faz com q eu tenho essa suspeita de q eles estão pagando pela transmissão do sinal. É isso aí, né. Nem valor de mercado agregado o canal tem
Daqui A Alguns Dias A Jovem Pan News Talvez Mude A Programa Para Vencer A CNN Brasil

Aqui Em Casa Graças A Deus Não Pega Sinal Desse Canal Bolsonarista Que Só Trás Notícias Pró Governo
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033
fonte: Coluna do Flávio Ricco

Olha essa


Na sexta passada, final da manhã, a TV Jovem Pan distribuiu um comunicado urgente aos seus repórteres, explicando como deveriam proceder nos links ou passagens externas.

“Não pode fazer nada em loja de departamentos que não seja a ‘Lojas Cem’”, patrocinadora do canal. Isso porque, antes, um deles entrou da Magazine Luiza.
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033
TV OXIGÊNIO

Jovem Pan News marca 0,0 de audiência pelo terceiro sábado consecutivo


Mariana Fanti no estúdio do Jornal da Manhã, da Jovem Pan News
Mariana Fanti apresentou o Jornal da Manhã de sábado: 0,0 de audiência (foto: Reprodução/Jovem Pan News)


Parece notícia repetida, mas não é. Autoproclamado canal mais aguardado da história da televisão brasileira, a Jovem Pan News marcou 0,0 ponto de audiência pelo terceiro sábado consecutivo. De acordo com os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, a emissora teve performance residual outra vez e não conseguiu ter a sintonia de pelo menos 13.962 pessoas por minuto no sábado (27) no Painel Nacional de Televisão, que é o mínimo necessário para que a rede tenha média de 0,05 ponto — índice suficiente para que o número seja arredondada para um décimo.

O levantamento obtido pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado aponta que o canal presidido por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, não conseguiu sair do limiar do traço durante todo o final de semana. No sábado, além do traço absoluto entre 7h da manhã e meia-noite, a caçula dos noticiosos só pontuou durante a exibição do Canelada, que registrou 0,1 ponto no acumulado dos índices das das 14 maiores capitais do país, como São Paulo e Rio de Janeiro, além da região de Campinas.

A situação não foi menos alarmante no domingo (28): a maior audiência da Jovem Pan News no dia foi a reprise matinal do Opinião, uma espécie de debate mediado por William Travassos, que marcou média de 0,2 ponto entre 7h30 e 8h. Além do telebarraco com a participação de Adrilles Jorge e Fábio Piperno, o canal de notícias pontuou 0,1 durante a exibição vespertina do Headline News e com a estreia do telejornal JP Domingo, exibido entre 19h30 e 21h. Graças aos três programas, a emissora marcou média de 0,1 ponto no PNT entre 7h e meia-noite.

A emissora ocupou a lanterninha entre os canais de notícias em ambos os dias: no sábado, a GloboNews pontuou 0,4 e liderou o gênero, seguida por 0,1 ponto registrados pela Record News, CNN Brasil e pela BandNews TV. A emissora da Globo permaneceu com o mesmo índice no dia seguinte, enquanto a Record News subiu para 0,2 ponto de média. A terceira colocação ficou para o 0,1 ponto da CNN Brasil, com 0,3% de share, seguida pelo mesmo 0,1 ponto, mas com 0,1% de share, da BandNews TV e da Jovem Pan.
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,680

Rachadinha na Pan, era o que faltava.
Pena a emissora estar tao bolsonarista. Perdemos a chance de ter uma emissora de direita com vies conservador de verdade, voltada para economia de mercado. Para se ter uma ideia vejam as justificativas em defesa da filiação do presidente ao PL, ignorando todo o passado do partido e por quem é dirigido.
Tambem estranhando ainda não estar numa rede de tv aberta ou mesmo ja nao ter alugado horarios para os programas de maior potencial no ibope. A não ser que já tenham uma carta na manga para breve.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,191
1,680

Rachadinha na Pan, era o que faltava.
Pena a emissora estar tao bolsonarista. Perdemos a chance de ter uma emissora de direita com vies conservador de verdade, voltada para economia de mercado. Para se ter uma ideia vejam as justificativas em defesa da filiação do presidente ao PL, ignorando todo o passado do partido e por quem é dirigido.
Tambem estranhando ainda não estar numa rede de tv aberta ou mesmo ja nao ter alugado horarios para os programas de maior potencial no ibope. A não ser que já tenham uma carta na manga para breve.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,650
Deve dar um sono do caramba para os apresentadores do Jornal Jovem Pan. Na maior parte do tempo ele apenas narram as notícias e dão mais espaço para os comentaristas que falam bastante. Deve ser dureza apresentar jornal assim. E eu falava desde o início que este formato da panflix fica saturado pra TV! É um formato já meio "caduco" vamos dizer assim!! Alterações de formatos são constantes e dinamicos mas a Pan não percebe isso. Este formato de jornalismo da Pan ela já tem desde o inicio da Panflix, e tipo e mistura muito formato rádio com tv! Pra mim deveriam separar a JP News TV com o rádio e ter um formato exclusivo pra tv, mas ter mais reportagens e menos comentários, só acho.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-01-04 at 20.37.02.jpeg
    WhatsApp Image 2022-01-04 at 20.37.02.jpeg
    102 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622

 
Membro conhecido
Sep
499
522

A Jovem Pan respondeu, através do comentarista Caio Copolla:
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033
Eu só assisti a este canal na primeira semana, e já larguei. Muito ruim a programação e seus apresentadores/comentaristas.
 
Apr
78
65
É, né. Finamente o canal entrou na Oi TV ontem. Então, agora poderemos ter uma análise melhor da audiência do canal, q não vai nada bem. Vai ser a prova definitiva de q o veículo q queria ser uma Fox News brasileira tá se mostrando mesmo é ser como uma RIT Notícias da vida (sem nenhuma relevância). Nem meu pai aguentou assistir ao canal (ele é mais alinhado à direita) de tamanha morosidade q é a programação. Fora as mentiras q rondam por aí, né. De q a audiência do canal vai de vento e popa, mas na vdd não figura nem entre as 50 maiores audiências da TV paga. É aquele detalhe, né: ideologia, aparentemente, não conquista público.

 
Membro conhecido
Aug
323
430
Jovem Pan News Perde Para A Record News👇
 
Membro conhecido
Sep
499
522
É, né. Finamente o canal entrou na Oi TV ontem. Então, agora poderemos ter uma análise melhor da audiência do canal, q não vai nada bem. Vai ser a prova definitiva de q o veículo q queria ser uma Fox News brasileira tá se mostrando mesmo é ser como uma RIT Notícias da vida (sem nenhuma relevância). Nem meu pai aguentou assistir ao canal (ele é mais alinhado à direita) de tamanha morosidade q é a programação. Fora as mentiras q rondam por aí, né. De q a audiência do canal vai de vento e popa, mas na vdd não figura nem entre as 50 maiores audiências da TV paga. É aquele detalhe, né: ideologia, aparentemente, não conquista público.

Ainda falta a TV Jovem Pan News entrar na Vivo TV DTH do Satélite Amazonas, na Vivo TV DTH do Satélite da antiga GVT, na BluTV Satélite Eutelsat 65 West A, e na TV Light Satélite Amazonas.
 
Apr
78
65
Ainda falta a TV Jovem Pan News entrar na Vivo TV DTH do Satélite Amazonas, na Vivo TV DTH do Satélite da antiga GVT, na BluTV Satélite Eutelsat 65 West A, e na TV Light Satélite Amazonas.
Tirando a Vivo, essas outras operadoras não interfeririam muito positivamente na audiência do canal. E eu duvido q esse canal entre na BluTV se não tiver muito dinheiro envolvido. Acompanho um pouco o Twitter do Stephane Frappat e ele tem um alinhamento político muito diferente da linha editorial da Jovem Pan. Ele é muito alinhado a pautas progressistas. Ele com certeza tem poder de veto na entrada da Joven Pan na grade. Mas, isso é achismo meu, né
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,680

Se tiverem tempo vejam o video com link na reportagem. Jovem Pan revisitada de forma visceral e a "nova imprensa" onde se incluem os comentaristas que justificam qqrs atitutes do governo. Seria honesto que na identificação do comentarista aparecesse antes, por exemplo, Bolsonarista Augusto Nunes, Bolsonarista e Trumpista Ana Paula Henkel, Petista...
Parecem aqueles comentaristas esportivos que todos sabem para quem torcem e se travestem de imparciais.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,191
1,680

Não tenho nada contra um veículo ser de direita ou esquerda ou o que for. Saudável que assim seja, contrapor opiniões com críticas produtivas. Assiste quem quer por simpatia ou para saber o que pensa o inimigo. Mas tem que estar bem claro a origem da noticia e de que lado esta.
Apenas tem que deixar de fazer de conta que ouve os 2 lados qdo na verdade massacra um lado. Até mostra a noticia (num viés negativo) e sela a informação chamando um comentarista carimbado. Acho que tem 1 comentarista pró Lula e outra não simpatizante. Os demais (todos) são cabos eleitorais passando por ex ministro, trumpistas e jornalistas que se auto denominam de "nova" imprensa, muitos deles rancorosos pq foram demitidos de algum orgão da "velha" imprensa. Eles fazem defesa eloquente de qqr atitude mesmo que muito parecidas com a que mais execravam qdo eram executadas do outro lado, justificada agora pelo bem da governabilidade.
Qdo surgiu a possibilidade de uma 3a via, mostraram a face verdadeira:- Mataram no ninho a candidatura do expoente da Lava Jato. Nada pode atrapalhar a reeleição e a continuidade de um governo personalista (barbaridades justificadas como sinceridade), e populista (tudo pelo poder, inclusive comprometer o país com pacote de bondades eleitoreiras).
Vem aí a "luta do bem contra o mal" e que Deus nos salve deste "bem" e deste "mal"

Em tempo:- sempre fui muito fã da JovemPan, principalmente da FM e do esporte da AM. Triste por eles estarem tão de um lado só, nem sequer no centro das discussões. Pelo menos no que se refere à guerra, não parecem ter assumido somente o lado do Putin.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
499
522

Se tiverem tempo vejam o video com link na reportagem. Jovem Pan revisitada de forma visceral e a "nova imprensa" onde se incluem os comentaristas que justificam qqrs atitutes do governo. Seria honesto que na identificação do comentarista aparecesse antes, por exemplo, Bolsonarista Augusto Nunes, Bolsonarista e Trumpista Ana Paula Henkel, Petista...
Parecem aqueles comentaristas esportivos que todos sabem para quem torcem e se travestem de imparciais.
Lembrando que o Gregório Duvivier defende a "regulamentação dos meios de comunicação":
Ele também é contra a privatização da EBC:
E critica a mídia como "quarto poder":
Já esteve no antigo VerTV de Lalo Leal na TV Brasil:
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Jornalistas da Jovem Pan estouram champanhe após desistência de Doria à Presidência


Guilherme Beraldo
Há 18 horas - updated: 23 maio 2022 às 22:16


joao-doria-globo-aqui-tem-fofoca.gif
Imagem: Reprodução TV



Jornalistas da Jovem Pan News comemoraram com euforia a desistência de João Doria (PSDB) à Presidência da República.


A emissora transmitiu o discurso juntamente com outros canais de notícias, como a GloboNews, BandNews, Record News e CNN Brasil.


A saída do tucano da disputa eleitoral não abala os números da corrida eleitoral.


Doria não saiu de 3% pontos na corrida eleitoral, ficando na margem de erro entre 0% e 5%. Nem mesmo a batalha pela a vacina contra a Covid-19, antes mesmo de Bolsonaro, foi capaz de alancar seu desempenho nas pesquisas.


CHAMPANHE CONTRA O TUCANO​


Nos bastidores da Jovem Pan, jornalistas e comentaristas estouraram champanhe comemorando a desistência do tucano.


O canal tenta mostrar isenção no pleito eleitoral durante seus programas. Entretanto, boa parte de seus profissionais são “bolsonaristas”. O víeis do canal é de apoio ao presidente da República.


O Aqui Tem Fofoca tentou procurar a Jovem Pan News para comentar a comemoração de colaboradores. Fomos informados que a assessoria de imprensa do canal está desativada.
 
Top