Membro conhecido
- Sep
- 408
- 338
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!0:00 | BRASIL PARALELO |
0:30 | HEADLINE NEWS (Reapresentação) |
2:00 | DE FRENTE COM O TOURO |
2:30 | BUSINESS (Reapresentação) |
3:00 | DIÁLOGO |
3:30 | MÁQUINAS NA PAN (Reapresentação) |
4:00 | HORA H DO AGRO |
5:00 | JOVEM PAN SAÚDE (Reapresentação) |
6:00 | JORNAL DA MANHÃ |
10:00 | MORNING SHOW |
11:30 | HEADLINE NEWS |
12:00 | CAMISA 10 |
12:30 | TOP OF THE HOUR |
14:00 | MERCADO FINANCEIRO |
14:30 | BUSINESS |
15:00 | 60 MINUTOS |
16:00 | OPINIÃO |
16:30 | HEADLINE NEWS |
17:00 | TRÊS EM UM |
18:00 | OS PINGOS NOS IS |
20:00 | JORNAL JOVEM PAN |
21:30 | DIRETO AO PONTO |
23:00 | PÂNICO |
A JP já está com sinal no C2/D1 só que em frequência digital.Esse canal 7 da parabólica analógica que as pessoas terão que adivinhar qual é, deve ser a IdealTV que ano passado não mudou a programação para a Loading, mas deve mudar para o novo canal que irá surgir.
Vai Tá No D2 Analógico Ou Apenas No Digital?A JP já está com sinal no C2/D1 só que em frequência digital.
Na quarta-feira o canal mais esperado chega à sua televisão! Assista à JP News na sua TV por assinatura ou no canal 7, via parabólica!Saiba mais em: https: // buff.ly/3B4TCwX
Esse canal 7 da parabólica analógica que as pessoas terão que adivinhar qual é, deve ser a IdealTV que ano passado não mudou a programação para a Loading, mas deve mudar para o novo canal que irá surgir.
Desculpem pela minha ignorância, mas do que estão falando do canal 7? VHF, satélite ou assinatura?Eu sei, mas como é uma frequência nova no digital não deve ter um canal anterior já programado com esse número, esse canal 7 deve ser em receptor de alguma marca específica no analógico. Infelizmente não divulgaram da maneira correta, aí fica essa dúvida.
Vai Está Disponível Na TV Aberta E Na TV Por Assinatura Sky E ClaroDesculpem pela minha ignorância, mas do que estão falando do canal 7? VHF, satélite ou assinatura?
Eu só quero saber aonde este povo está tirando esta idéia de que a JP irá estrear na frequência da Ideal TV!! A frequência que a emissora está é digital e é uma sintonia nova. Não vi uma única notícia de que irá estrear no sat analógico na antiga frequência da MTV.É do satélite, mas esse número deve ser de algum receptor analógico de marca, talvez da Century, deve entrar no canal da Ideal TV, já que na parabólica não mudou pra Loading no ano passado, manteve o Valdomiro.
Gde baixa. A Denise mantinha a JP nos trilhos durante o programa dela, sem os famigerados comentaristas bolsonoristas espalhados pela programaçao.Jovem Pan contrata Luís Arthur Nogueira
A Jovem Pan assinou com Luís Arthur Nogueira, jornalista especializado em temas econômicos. Ele atuará como comentarista do Jornal da Manhã, e será coapresentador, ao lado de Samy Dama, do Mercado Financeiro, atração exclusiva da TV JP News, que estreia nesta quarta-feira (27/10).
Mercado Financeiro será transmitido de segunda a sexta, das 14h30 às 15h. O programa terá a presença de convidados, além de entrevistas e análises, abordando pautas relevantes da economia.
Nogueira continuará com seus atuais projetos, ministrando palestras e escrevendo para IstoÉ Dinheiro e iG.
Outra notícia é a saída de Denise Campos de Toledo, após 21 anos de casa. Segundo informações de Flávio Ricco (portal R7), Denise “decidiu dar um tempo a si mesma. Vai continuar só com a TV Gazeta”. Na Jovem Pan, apresentava o Jornal Jovem Pan todas as tardes e o programa Economia em Foco, e era comentarista do Jornal da Manhã.
Por Victor Félix | 25/10/2021.
#TVJovemPanNews #JovemPanNews #TVJPNews
Exatamente. O sinal digital que eles subiram no D1, que será utilizado pelas operadoras, vai ficar aberto para o público que tem antena apontada pra esse sat. Oficialmente apenas isso foi informado.Eu só quero saber aonde este povo está tirando esta idéia de que a JP irá estrear na frequência da Ideal TV!! A frequência que a emissora está é digital e é uma sintonia nova. Não vi uma única notícia de que irá estrear no sat analógico na antiga frequência da MTV.
Pois é essa questão que tava sendo falada aqui, não sei onde inventaram esse canal 7, só pra fazer a gente especular.E essa história de canal 7 da parabólica foi confusão de alguém do marketing. Em parabólicas não existe padronização na numeração de canais.
Gosto.muito de estreias mesmo q a JP ja esteja com o.Jornal da Manha no History faz algum tempo, vou botar o despertador p acompanhar ao vivo a estreia oficial.Canal Jovem Pan News estreia nesta quarta; veja como acompanhar
Público que não possui TV por assinatura também poderá conferir a estreia da emissora; saiba as novidades.www.minhaoperadora.com.br