Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube TV Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação

Membro conhecido
Sep
1,236
1,097
Regressiva

O início de atividades da TV Jovem Pan está confirmado para o dia 17.

Suspensezinho ainda em torno da grade, quais serão os jornais, programas, seus apresentadores, comentaristas e repórteres. Nem tudo que hoje é da rádio estará na TV.

Por exemplo

O “Pânico”, do Emílio Surita e companhia, continuará na rádio, em seu horário tradicional, e também no Youtube. À noite, 23h, terá um compacto na TV.

“Morning”, como outra questão, provavelmente a mesma coisa.

Fonte - https://entretenimento.r7.com/prism...ite-de-terca-para-ninguem-se-queixar-23092021
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Pânico vai voltar à TV como parte da grade do canal da Jovem Pan

A Jovem Pan programou para o dia 17 de outubro o início dos trabalhos do seu canal na TV por assinatura. O programa #Pânico, comandado por Emílio Surita, entrou no primeiro pacote de novidades da grade de programação.

O programa de humor e entrevistas continuará na rádio e em seu horário normal, mas poderá ser visto na #TVJovemPan, todos os dias, às 23h, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Sobre o humorístico, será um compacto dos melhores momentos da edição exibida para os ouvintes da rádio e para os espectadores do YouTube e da #Panflix.

Além do Pânico, a direção do grupo de comunicação colocou o #MorningShow sob avaliação para uma exibição semelhante. Nada foi confirmado oficialmente pela assessoria da nova TV.

Tutinha, dirigente máximo do veículo de comunicação, se manifestou nos últimos meses sobre o desejo dele e de sua equipe na busca por um canal de TV.

#TVJovemPanNews #JovemPan
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Bruno Meyer é o novo comentarista de negócios do ‘Jornal da Manhã’
Jovem Pan

Bruno Meyer, jornalista e escritor com experiência na área de negócios, chega à #JovemPan e estreia como comentarista de negócios no “Jornal da Manhã”, tradicional programa da grade e que mantém umas das maiores audiências da programação diária do grupo. Veiculado diariamente das 6h às 10h (com exceção dos domingos, quando fica no ar entre 9h e 11h), o telejornal é transmitido no dial AM 620 e FM 100,9, no canal Jovem Pan News, no Youtube e no Panflix, e ainda no #HistoryChannel, presente das maiores operadoras de TV por assinatura.

Meyer trará, diariamente, informações relevantes sobre as empresas e o ambiente de negócios no Brasil e no mundo. Com passagem pela revista “Veja” e a TV Cultura, onde atuou como apresentador no núcleo de educação, o jornalista já teve a oportunidade de entrevistar alguns dos CEOs mais importantes e inovadores do mundo, como Jeff Bezos, da Amazon, e Reed Hastings, da Netflix, conseguindo antecipar as chegadas do Kindle e da Netflix no Brasil. Como escritor e ghostwriter de empresários e personalidades nacionais, atingiu a marca de vendas de mais de 1 milhão de exemplares no Brasil.

#TVJovemPanNews #JovemPanNews
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Tutinha, da Jovem Pan, quer fazer do rádio a sua TV

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rede #JovemPan de rádio, cresceu dentro de uma emissora de #TV. Seu avô, Paulo Machado de Carvalho, fundou a TV Record, nos anos 50, comprada pelo bispo Edir Macedo em 1989. “Eu não sei como meu avô conseguiu perder uma TV”, afirma Tutinha, que recebeu a EXAME nos estúdios da rádio, na Av. Paulista, em São Paulo. Com as mãos unidas, como em uma prece, ele ressalta: “É impossível.”

Tutinha terá a chance de refazer os passos do avô – ao menos na área de comunicação. No final de outubro, ele lançará o seu próprio canal de TV, que será transmitido pelas operadoras de cabo e satélite (Vivo, Claro e Sky). Não será a primeira incursão da Jovem Pan no vídeo. A rádio já é uma das maiores audiências do YouTube, por exemplo, com as transmissões de seus programas mais populares, como o #Pânico e o #OsPingosNosIs. Mas será a estreia de Tutinha na chamada programação linear, ou seja, que não é on demand, como no #streaming.

A grade está pronta. Tutinha levará para o canal sucessos como o #MorningShow, noticiário matutino que traz em seu elenco o economista Joel Pinheiro da Fonseca, filho do economista Eduardo Gianetti, ex-assessor econômico da candidata à presidência Marina Silva. Também estará na grade o #DiretoAoPonto, programa de entrevistas comandado pelo jornalista Augusto Nunes, ícone da direita, que chegou a trocar sopapos com o jornalista Glenn Greenwald, fundador do site Intercept, dentro dos estúdios da Jovem Pan.

Haverá, também, um pouco de entretenimento e esportes, mas o forte será o jornalismo. “É o que já fazemos bem e em quantidade”, afirma Tutinha. “Somos um grande produtor de conteúdo”. O canal será 24 horas. Para viabilizar a TV, o empresário investiu, ao longo de quatro anos, 50 milhões de reais em equipamentos, incluindo caminhões para externas ao vivo. O número de funcionários da #JP, nesse período, dobrou, para quase 500.

O futuro é online, mas os anunciantes não sabem
Antes da febre das rádios online começar, Tutinha e Roberto Alves de Araújo, o CEO da JP, estavam em Nova York para um congresso de radiodifusão e foram visitar a loja de eletrônicos B&H, famosa entre fotógrafos e cinegrafistas. “Vi uma câmera robô e falei pro Roberto, ‘vamos comprar’? Enfiamos uma cada um na mala e trouxemos”, conta o empresário. O equipamento proporcionou a primeira experiência de filmar um programa de rádio, e deu “uma baita audiência”.

A ideia de filmar os apresentadores da rádio garantiu audiência e reconhecimento à Jovem Pan. Araújo representou a empresa em alguns eventos do Youtube, que usou a experiência da emissora como case de sucesso de transição digital. “Em 2018, nos chamaram para apresentar o case para uma plateia de 70 jornalistas americanos”, recorda Araújo. “Éramos nós, um veículo da Índia e a Vox (site americano). Quando subimos no palco, o apresentador falou ‘aqui tem 1 bilhão de views’.”

Os programas da Jovem Pan são assistidos por milhões. Somente o Pingo nos Is rende, por mês, cerca de 14 milhões de visitantes únicos. A rádio tem o segundo maior número de seguidores no Youtube entre as empresas de mídia, atrás apenas da Globo. “Soubemos fazer a transição para o digital”, define o CEO.

Por que, então, se enveredar pela TV, um segmento que perde relevância frente às novas tecnologias? “Os anunciantes querem essa identificação”, afirma Tutinha. “O futuro é a internet, mas, hoje, ainda nos falta esse braço de televisão.”

A Jovem Pan já foi responsável por uma pequena revolução televisiva. O programa Pânico na TV, comandado por Emilio Zurita, teve uma versão para a telinha entre 2003 e 2012, inicialmente na RedeTV e, por último, na Band. Com seu humor escrachado e apelo a temáticas sexuais (uma das personagens era a “Mulher Samambaia”, protagonizada pela modelo Danielle Souza, que, com o mínimo de roupas, fazia o papel de adereço de cenário), o programa foi um sucesso. “Nós quebramos uma série de paradigmas de comportamento”, diz Tutinha.

O show acabou, segundo ele, por ser muito caro. O alto custo da televisão, por sinal, foi o que manteve a Jovem Pan fora do segmento por tanto tempo, mas o cenário mudou. “Estou lançando uma TV porque ficou barato. Hoje você monta um estúdio com 1 milhão de dólares, que era o preço de uma câmera no passado”, afirma.

Reviver o Pânico, no entanto, não está nos planos. Tutinha reconhece que muitas piadas do programa se tornaram inaceitáveis culturalmente. A objetificação das mulheres, os estereótipos sociais, as pegadinhas com famosos, são coisas do passado, assim como as piadas raciais de Didi Mocó e Mussum em Os Trapalhões. “Seríamos presos”, define.

O que ainda é permitido e funciona, segundo ele, é o debate político. “Fomos os primeiros a trazer para o jornalismo a opinião”, diz Tutinha. “Os outros veículos sempre se preocuparam mais em relatar as notícias. Nós não, apostamos no debate”. Essa tradição começou com o, ainda hoje, maior sucesso da rádio, o Pingo nos Is, inicialmente sob o comando do jornalista Reinaldo Azevedo. Atualmente, o programa reúne notórios apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, como Rodrigo Constantino e Guilherme Fiúza.

A defesa intransigente de Constantino e Fiúza do governo Bolsonaro rendeu à Jovem Pan a fama de ser uma emissora “bolsonarista”. Tutinha rechaça essa ideia. “De manhã eu tenho o Joel Pinheiro da Fonseca, a Amanda Klein, que são de esquerda. À noite, o pessoal é mais de centro-direita. Procuro balancear”, diz Tutinha. “O que eu posso fazer se o Pingo dá audiência? E mais, quem acha que dá para controlar comentarista, está enganado. Eu não controlo o Constantino, nem controlava o Reinaldo Azevedo.”

Tutinha se considera de centro. Acredita no poder de mercado, mas também reconhece a necessidade do estado de ajudar quem precisa. Para ele, o empreendedorismo e o livre mercado não resolvem todos os problemas. Radical ele diz que é, mas apenas na defesa da liberdade de expressão. “Não se pode regular a mídia. Quem vai dizer o que é notícia, o que é opinião e o que é fake news? Qualquer iniciativa nesse sentido é o caminho para a censura”, afirma.

É essa liberdade que Tutinha pretende levar para a TV a cabo, com todo seu conteúdo jornalístico, para desbancar Globonews, CNN, Record News e Band News. “O investimento está feito, agora, não tem como dar errado”, diz o empresário, como um mantra. “Uma coisa é certa, vou dar trabalho.”

Matéria: Exame Por Rodrigo Caetano.

#TVJovemPanNews #JovemPanNews
 
Membro conhecido
Sep
408
340
TV Jovem Pan ganha data oficial de estreia

Com seis estúdios montados, helicóptero e unidades móveis, a TV Jovem Pan News está pronta para fazer sua grande estreia. Há até mesmo correspondentes no exterior e estúdio em #Brasília para cobertura. Ao todo, são 500 funcionários a postos com a parte artística e técnica em estágios finais. E se antes não havia data definida para estreia, o cenário mudou e o canal deve ir ao ar no dia "27 de outubro", última quarta-feira do mês.

Havia até uma previsão de que a emissora faria sua grande estreia no dia 17, mas problemas técnicos existentes, até mesmo com satélites, podem ter provocado um adiamento. Mas todos já foram superados.

Com o lançamento da TV, a marca #JovemPan comemora uma completude nos meios de comunicações: terá o digital, a rádio, internet, rede social e emissora de TV em operação. Informações não oficiais garantem que a ideia é ter uma linguagem inspirada na #FOXNews dos EUA para concorrer com a GloboNews e CNN Brasil.

A ideia era ter o projeto também na TV aberta no canal 32 em São Paulo, que abrigava o canal geek Loading, que teve um fim polêmico em 2021, e também já foi da MTV Brasil. Mas, um problema judicial empacou a tentativa.

Sobre as operadoras que vão transmitir a TV Jovem Pan News, o que se sabe até agora é que a Claro NET/ClaroTV (Canal 576 HD) está com o canal confirmado em sua grade. Nas outras prestadoras ainda não há confirmações, mas é provável que a nova emissora também dê as caras em outras prestadoras.

Já confirmado (em teste):
Streaming:
Pluto TV - Canal 149 HD.

Satélite:
StarOne D2 - Banda C | 4116H2500 (HD).

Com informações de Notícias da TV, Comunique-se e Flávio Ricco.

Por: Anderson Guimarães | 11/10/2021.

#TVJovemPanNews #JovemPanNews
 
Membro conhecido
Sep
408
340
VEM AÍ! JOVEM PAN NEWS - A TV MAIS AGUARDADA DO BRASIL

A TV Jovem Pan News iniciará suas operações oficialmente 27 de outubro de 2021.

OPERADORAS:
• Claro TV - Canal 576 HD.
• Claro NET - Canal 576 HD.
• Sky.
• Vivo TV.

SATÉLITES:
• StarOne D2 - Banda C | 4116H2500 (NO AR | HD).

STREAMING:
• Pluto TV - Canal 149 HD (NO AR | Jovem Pan Pluto TV).

PROGRAMAS:
Segunda a Sexta-feira
06h00 | Jornal da Manhã (History Channel).
10h00 | Morning Show.
17h00 | 3 em 1.
18h00 | Os Pingos nos Is.
20h00 | Jornal Jovem Pan.
23h00 | Pânico.

Direto ao Ponto: com Augusto Nunes.
Poder: com José Maria Trindade.

PROFISSIONAIS:
• Adriana Reid.
• Adrilles Jorge.
• Ana Paula Henkel.
• Augusto Nunes.
• Denise Campos de Toledo.
• Emílio Surita.
• Guilherme Fiuza.
• Joel Pinheiro da Fonseca.
• José Maria Trindade.
• Paulinha Carvalho.
• Paulo Mathias.
• Rodrigo Constantino.
• Vinicius Moura.
• Vitor Brown.
• Thiago Uberreich.

#TVJovemPanNews #TVJovemPan #JovemPan #JovemPanNews
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Canal de TV Jovem Pan News estreia em 27 de outubro

O canal de televisão mais aguardado do Brasil já tem data para estrear. A partir de 27 de outubro, a Jovem Pan News entra no ar com toda a credibilidade e qualidade do maior grupo de radiodifusão da América Latina. A nova plataforma terá conteúdo exclusivo e 24 horas por dia com informação, opinião, esporte e entretenimento. A TV Jovem Pan News estará disponível nos canais de #TV por assinatura. A nova plataforma se junta ao universo multimídia do #GrupoJovemPan e concretiza a presença da emissora nos meios de comunicação. Atualmente, a #JovemPan é considerada a maior produtora de conteúdo digital na América Latina, com uma produção diária de mais de 100 vídeos e cerca de 20 horas de transmissão ao vivo nas maiores plataformas mundiais, assim como no aplicativo Panflix, o serviço de streaming do grupo.

Fundada em 1942, a Jovem Pan é o maior grupo de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital, com mais de 42 canais online e serviço de streaming. O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para os mais diferentes pontos de vista e opiniões. Maior canal de notícias do #YouTube no #Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com a #RádioJovemPan, quatro emissoras próprias, totalizando 105 afiliadas (sendo 84 emissoras em FM e 21 emissoras em AM), mais de 100 vídeos novos todos os dias, 20 mil horas de programação original por ano, exibidas em mais de 42 canais online, via YouTube, e a nova plataforma de transmissão de #streaming, o #Panflix. Além disso, o grupo também tem investimentos na produtora de vídeo Vetor Zero, a produtora de animação Lobo, e a Live (área exclusiva da Jovem Pan, responsável pelo desenvolvimento e criação de branded content para projetos comerciais).

Assista ao vídeo de apresentação da TV Jovem Pan News:

#TVJovemPanNews #JovemPanNews
 
Membro conhecido
Sep
3,643
4,628
Galera, criei este tópico para acompanhamento, Notícias, imagens, vídeos e comparações sobre a futura Tv Jovem Pan.


Tem data

A TV Jovem Pan News vai iniciar, oficialmente, as suas operações no dia 17 de outubro, uma noite de domingo, com um programa especial de apresentação.

Algo muito ao estilo do que a CNN Brasil também fez.

Por outra

Em uma comunicação aos funcionários, foi informado que a TV JP já tem lugar assegurado em algumas operadoras.

Por exemplo, o canal 576 da Claro, próximo a BandNews e CNN. “Jornal da Manhã”, “3 em 1” e “Os Pingos nos is” estão entre os produtos fixos da grade. Faixa das 10h às 17h, noite e madrugada serão reformuladas inteiramente.

Finalmente o tópico separado da Loading!
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692

Enqto nao encontra um canal na tv aberta p retransmitir, a JPNews esta disponivel em todos os outros meios possiveis e ja algum tempo usando espaco no History Channel das 6 as 9hs
Mas se tem mesmo ambição de competir em audiencia, tem que ocupar um canal digital aberto nas grandes cidades ou ocupar o primetime de alguma rede estabelecida.
Dos canais governamentistas, a cambalida RedeTv seria a candidata mais a mao para o projeto de poder bolsonarista. O dificil seria conciliar a ambicao dos 2 donos da RedeTv que supervalorizam o patrimonio.
Com a palavra o veio da Havan q propala ser dono de bilhoes e ainda nao investiu em comunicacoes. Projeto perfeito p tocar c o Tuta, dono da JP
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Jovem Pan deve acertar novas contratações

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, são fortes os comentários nos bastidores de que ainda nesta semana a emissora deve acertar contratações:

• São fortes os comentários que ainda no decorrer desta semana a #JovemPan deve acertar as contratações de Alexandre Garcia e Caio Coppolla, dois ex-CNN Brasil.
E, desta forma, completar a sua equipe de comentaristas.

• Carla Bigatto, da BandNews, rádio e #TV, chamada pela Jovem Pan, esteve com o diretor Humberto Candil na última semana.
Foi convidada também para o principal jornal. Mas nada, por enquanto.

#TVJovemPanNews #JovemPanNews
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Jovem Pan deve acertar novas contratações

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, são fortes os comentários nos bastidores de que ainda nesta semana a emissora deve acertar contratações:

• São fortes os comentários que ainda no decorrer desta semana a #JovemPan deve acertar as contratações de Alexandre Garcia e Caio Coppolla, dois ex-CNN Brasil.
E, desta forma, completar a sua equipe de comentaristas.

• Carla Bigatto, da BandNews, rádio e #TV, chamada pela Jovem Pan, esteve com o diretor Humberto Candil na última semana.
Foi convidada também para o principal jornal. Mas nada, por enquanto.

#TVJovemPanNews #JovemPanNews
Alexandre Garcia e Caio Copolla são dois "jornalistas" que foram demitidos da CNN Brasil por serem bolsonaristas.

Já a Carla Bigatto (que é crítica ao presidente) não deve deixar a Band.
 
Membro conhecido
Sep
1,594
2,674
Há alguns dias atrás a Pan estava com clipes musicais, e ontem estava com colors bars.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Carol Tuttoilmondo é a nova diretora de negócios da TV Jovem Pan News

O grupo de mídia #JovemPan anuncia a chegada de Carol Tuttoilmondo como diretora de negócios da TV Jovem Pan News. A executiva ingressa com o desafio de liderar a área comercial da nova emissora de televisão do grupo, que estreia no final do mês e carrega o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news.

Com mais de 17 anos de carreira no mercado de publicidade, Tuttoilmondo iniciou sua carreira na TV Globo e passou por empresas como Estadão, Terra e RecordTV, liderando equipes de veículos de comunicação voltadas para publicidade e vendas, com foco em transformação digital.

A chegada na TV Jovem Pan News representa uma movimentação de mercado, com o posicionamento de um novo e robusto produto. "Chego com muito entusiasmo e acreditando que a #TVJPNews será um grande case para o mercado. Há um grande potencial de crescimento e quero colaborar com todo meu conhecimento de vendas de publicidade multiplataforma com o objetivo de entender os desafios de nossos clientes e, juntos, criamos soluções integradas com foco em resultados.", conta.

Segundo a profissional, esse é um momento importante para a expansão do grupo, que tem investido em equipe e estrutura para a viabilização do projeto. "Estamos focados em atingir os melhores resultados e trazer soluções inovadoras de publicidade, já que inovação está no DNA do grupo. A TV JP News marca um importante período de transformação para a Jovem Pan", finaliza.

POR: REDAÇÃO Tela Viva.

#TVJovemPanNews #JovemPanNews
 
Top