Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Aug
104
55
Sério que vocês ainda discutem a qualidade da SKY? A imagem da SKY sempre foi ruim em SD, e assim sempre será!
Mas, eu não falei de resolução SD, e sim da resolução dos canais do App DGO.
Ninguém mais assiste os canais SD
 
Membro ativo
Aug
104
55
Um fato um tanto curioso, desde de quando instalaram a Sky aqui no meu ap em Joinville, tá pegando 3 afiliadas Globo do meu estado, a NSC Joinville 404, NSC Blumenau 405 e NSC Floripa 412. Acredito que seja algum erro no sistema da SKY, pois os canais são liberados conforme o CEP cadastrado né
 
Última edição:
Membro ativo
Jul
197
169
Um fato um tanto curioso, desde de quando instalaram a Sky aqui no meu ap em Joinville, tá pegando 3 afiliadas Globo do meu estado, a NSC Joinville 504, NSC Blumenau 505 e NSC Floripa 512. Acredito que seja algum erro no sistema da SKY, pois os canais são liberados conforme o CEP cadastrado né
Que sorte a sua
Como eu gostaria que pegasse a Globo RJ aqui em Maricá.
Pega Record e SBT do Rio.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Moro em uma cidade grande no Norte de Minas e até hoje não tem a globo em HD na sky. Vergonhoso demais
 
Membro conhecido
Mar
1,198
1,220
Moro em uma cidade grande no Norte de Minas e até hoje não tem a globo em HD na sky. Vergonhoso demais

É dúvida (não bronca): a afiliada da Globo na sua cidade tem o sinal HD no terrestre? Se sim, aí de repente seria até melhor receber pelo módulo interno do receptor. Fora que escaparia também do 'fator gritaria de gol' em Copa, por ter delay abaixo do satélite
 
Membro ativo
Nov
339
239
É dúvida (não bronca): a afiliada da Globo na sua cidade tem o sinal HD no terrestre? Se sim, aí de repente seria até melhor receber pelo módulo interno do receptor. Fora que escaparia também do 'fator gritaria de gol' em Copa, por ter delay abaixo do satélite
Tem sim. Eu uso uma anteninha que comprei na Amazon pra ver a Globo em HD.
 
Novo membro
Jul
6
11
Um fato um tanto curioso, desde de quando instalaram a Sky aqui no meu ap em Joinville, tá pegando 3 afiliadas Globo do meu estado, a NSC Joinville 504, NSC Blumenau 505 e NSC Floripa 512. Acredito que seja algum erro no sistema da SKY, pois os canais são liberados conforme o CEP cadastrado né
Nunca vi globo acima dos 500 na SKY, sempre fica nos 400. Qual aparelho instalaram ai? É possivel assistir essas 3 Globos?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Nunca vi globo acima dos 500 na SKY, sempre fica nos 400. Qual aparelho instalaram ai? É possivel assistir essas 3 Globos?
Ele deve ter digitado errado pois essa numeração é dos Telecine 504 e 505.
Globo com essa numeração é na Claro.
 
Top