Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Jun
2
1
Boa noite galera.moro em Belém/PA , a antena padrão aqui é de 90cm.sou assinante faz 2 meses e o técnico instalou uma antena de 60cm e dizendo que que é o novo padrão sky na região. E alguns canais não funciona e sinal cai muito.olhem aí as fotos e o que vocês acham da força do sinal.
 

Attachments

  • IMG_20230702_223524746.jpg
    IMG_20230702_223524746.jpg
    879.8 KB · Visualizações: 28
  • IMG_20230702_223739532.jpg
    IMG_20230702_223739532.jpg
    789.5 KB · Visualizações: 27
Membro conhecido
Mar
1,231
1,237
Opa, quanto mais variedades de canais melhor, então se confirma aquela tese que com a banda Ku, via TVRO vamos ter mais novidades na Sky em 2023, quero muito a TV Gazeta, TV União e Central TV.

Se está falando da paulistana Gazeta, a grande dúvida que está no mercado é se ela durará até o final do ano, já que fala-se por aí que a situação financeira está gravíssima e a 'tacada final' será vender integralmente a grade pra IURD. Então não tenha muita esperança pela entrada deles na Sky.
 
Novo membro
Jun
21
3
Esse aparelho 4k da sky tem o guia de canais diferentes? E em relação as imagens são melhores que o receptor plus normal?
 
Membro conhecido
Aug
819
1,098
Boa noite galera.moro em Belém/PA , a antena padrão aqui é de 90cm.sou assinante faz 2 meses e o técnico instalou uma antena de 60cm e dizendo que que é o novo padrão sky na região. E alguns canais não funciona e sinal cai muito.olhem aí as fotos e o que vocês acham da força do sinal.
Liga na SKY e fala que não foi um técnico aí, foi um pendurador de antena.
Com esse apontamento aí se um PARDAL pousar no bico da sua antena vai sair do ar.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Nossa que barato!
Ta pagando barato ...tenho o sky connect a dois anos estou pagando 497.90 todo mês. Estou pensando em cancelar.. E ficar só com plus.. Que pagava muito menos ... Assim minha tv 4k double vision e atmos faz tudo que esse equipamento faz.. Tantos os apps minha tv tem , upscalling para 4k minha tv tem , apps como netflix , youtube e etc minha tv tem ... Então não vejo vantagem em pagar 497 nele ... Sky nao tem canal 4k.. " ah mais tem o Sport tv 4k😅😅😅😅🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.. Para "1" jogo na programação uma vez na vida outra na morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Tirando isso não tem programação nenhuma .. Isso chega até ser engraçado😅.. Se fosse 24hrs de programação beleza.. Mais um jogo só... De resto tudo minha tv faz.. Então posso pagar 235..90 por que pagar 497.90 .. Estava 436.90 agora eles fizeram um up para 497.90 !! Não tá valendo apena ... Daqui a pouco vai chegar em 500.
 
Membro conhecido
Mar
1,231
1,237
Ta pagando barato ...tenho o sky connect a dois anos estou pagando 497.90 todo mês. Estou pensando em cancelar.. E ficar só com plus.. Que pagava muito menos ... Assim minha tv 4k double vision e atmos faz tudo que esse equipamento faz.. Tantos os apps minha tv tem , upscalling para 4k minha tv tem , apps como netflix , youtube e etc minha tv tem ... Então não vejo vantagem em pagar 497 nele ... Sky nao tem canal 4k.. " ah mais tem o Sport tv 4k😅😅😅😅🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.. Para "1" jogo na programação uma vez na vida outra na morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Tirando isso não tem programação nenhuma .. Isso chega até ser engraçado😅.. Se fosse 24hrs de programação beleza.. Mais um jogo só... De resto tudo minha tv faz.. Então posso pagar 235..90 por que pagar 497.90 .. Estava 436.90 agora eles fizeram um up para 497.90 !! Não tá valendo apena ... Daqui a pouco vai chegar em 500.

Óbvio que cada um sabe sua preferência e como faz a utilização, no entanto aqui pela Claro pago aproximadamente R$ 430 no combo TV (Top 4K com dois receptores 4K + Premiere), celular (3 números), web (500Mbps porém a 700Mbps) e fixo gratuito.

Quanto aos apps, exceto Youtube que realmente até hoje não apareceu, têm pelo receptor 4K: Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, HBO Max, Globoplay - fazendo o acesso pela rede do HFC, e não pelo nosso modem. Porém eu não uso pelo receptor, mas pela minha tv pelo Chromecast Google TV 4K porque pra mim além de ter qualidade melhor é mais rápido, fora que o HBO Max não interpreta em 4K HDR Dolby Atmos pelo receptor

Sobre o conteúdo 4K, 100% real. Isso não é diferencial já que evento ali é uma vez por semana e sinceramente até hoje não acertaram essa transmissão por vários motivos:

1- notem quando aparece no meio do jogo aquelas propagandas, que o sinal cai bruscamente de qualidade
2- no último final de semana, e está assim até agora, o sinal não estava em HDR. E quando testei ver pelo aplicativo da Claro estava parecendo quando iniciaram venda de tv a cores no Brasil com a saturação no máximo (povo parecia alemão bronzeado)

Óbvio que nem vou fazer indicação de nada, já que aí também vai de disponibilidade do serviço na região ou se também tivesse interesse, mas fui assinante da Sky por um tempo e vi que não compensava pagar tanto só por tv
 
Membro ativo
Feb
154
136
Óbvio que cada um sabe sua preferência e como faz a utilização, no entanto aqui pela Claro pago aproximadamente R$ 430 no combo TV (Top 4K com dois receptores 4K + Premiere), celular (3 números), web (500Mbps porém a 700Mbps) e fixo gratuito.

Quanto aos apps, exceto Youtube que realmente até hoje não apareceu, têm pelo receptor 4K: Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, HBO Max, Globoplay - fazendo o acesso pela rede do HFC, e não pelo nosso modem. Porém eu não uso pelo receptor, mas pela minha tv pelo Chromecast Google TV 4K porque pra mim além de ter qualidade melhor é mais rápido, fora que o HBO Max não interpreta em 4K HDR Dolby Atmos pelo receptor

Sobre o conteúdo 4K, 100% real. Isso não é diferencial já que evento ali é uma vez por semana e sinceramente até hoje não acertaram essa transmissão por vários motivos:

1- notem quando aparece no meio do jogo aquelas propagandas, que o sinal cai bruscamente de qualidade
2- no último final de semana, e está assim até agora, o sinal não estava em HDR. E quando testei ver pelo aplicativo da Claro estava parecendo quando iniciaram venda de tv a cores no Brasil com a saturação no máximo (povo parecia alemão bronzeado)

Óbvio que nem vou fazer indicação de nada, já que aí também vai de disponibilidade do serviço na região ou se também tivesse interesse, mas fui assinante da Sky por um tempo e vi que não compensava pagar tanto só por tv..
Assim como falei estou pagando 497.90.. Isso tudo por algo que minha tv faz .. Todos apps tem na minha tv. E ainda não tem os bugs escroto que esse decodificador connect tem . bugs de travar toda hora , tela preta etc.... Assim plus completo pfc, sex prive , hbo , telecine por 236 .90 ... Tudo isso por que tenho 15 anos de sky. Então não compensa pagar 497 no bugs connect.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Bom, o meu receptor SHR26 que haviam colocado junto a instalação, apresentou problemas e teve que ser trocado, e foi trocado por esse abaixo o SHR01-100 pesquisei na internet e vi algumas reclamações desse receptor, baixa resolução e por ai vai. Mas, tem uma questão é que eu não estou conseguindo buscar os canais locais nele, não puxa nada. Queria ver com vocês se ele possui o módulo de Canais Locais embutido ou se existe uma forma mágica para fazer ele buscar os canais?

Aparelho-da-SKY-PLUS-II-20220210225624.3932510015.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Ta pagando barato ...tenho o sky connect a dois anos estou pagando 497.90 todo mês. Estou pensando em cancelar.. E ficar só com plus.. Que pagava muito menos ... Assim minha tv 4k double vision e atmos faz tudo que esse equipamento faz.. Tantos os apps minha tv tem , upscalling para 4k minha tv tem , apps como netflix , youtube e etc minha tv tem ... Então não vejo vantagem em pagar 497 nele ... Sky nao tem canal 4k.. " ah mais tem o Sport tv 4k😅😅😅😅🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.. Para "1" jogo na programação uma vez na vida outra na morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Tirando isso não tem programação nenhuma .. Isso chega até ser engraçado😅.. Se fosse 24hrs de programação beleza.. Mais um jogo só... De resto tudo minha tv faz.. Então posso pagar 235..90 por que pagar 497.90 .. Estava 436.90 agora eles fizeram um up para 497.90 !! Não tá valendo apena ... Daqui a pouco vai chegar em 500.

Até $ 500 exclusivamente em TV é barato, é chique!!

Pobre sou eu que pago $ 209,98 no Combo Vivo Fibra (300 mega, fixo ilimitado e dois pontos de tv avançado).

😝
 
Membro conhecido
Mar
1,231
1,237
Assim como falei estou pagando 497.90.. Isso tudo por algo que minha tv faz .. Todos apps tem na minha tv. E ainda não tem os bugs escroto que esse decodificador connect tem . bugs de travar toda hora , tela preta etc.... Assim plus completo pfc, sex prive , hbo , telecine por 236 .90 ... Tudo isso por que tenho 15 anos de sky. Então não compensa pagar 497 no bugs connect.

Exatamente.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Assim como falei estou pagando 497.90.. Isso tudo por algo que minha tv faz .. Todos apps tem na minha tv. E ainda não tem os bugs escroto que esse decodificador connect tem . bugs de travar toda hora , tela preta etc.... Assim plus completo pfc, sex prive , hbo , telecine por 236 .90 ... Tudo isso por que tenho 15 anos de sky. Então não compensa pagar 497 no bugs connect.

Mas é aquela coisa, né…

Se o pai tá pagando, vamos gastar!!

🤬
 
Dec
96
78
Bom, o meu receptor SHR26 que haviam colocado junto a instalação, apresentou problemas e teve que ser trocado, e foi trocado por esse abaixo o SHR01-100 pesquisei na internet e vi algumas reclamações desse receptor, baixa resolução e por ai vai. Mas, tem uma questão é que eu não estou conseguindo buscar os canais locais nele, não puxa nada. Queria ver com vocês se ele possui o módulo de Canais Locais embutido ou se existe uma forma mágica para fazer ele buscar os canais?

View attachment 13596
Meu receptor é exatamente este e capto os canais locais normalmente, mas precisou instalar a chave comutadora e o diplexer
 
Membro ativo
Aug
104
55
Meu receptor é exatamente este e capto os canais locais normalmente, mas precisou instalar a chave comutadora e o diplexer
Eu instalei só o Diplexer, no anterior estava funcionando, estou achando que o técnico deva ter invertido os cabos, eu vou tentar depois inverter pra ver
 
Membro conhecido
Sep
5,385
2,652

Criei um Tópico aqui no fórum para debater noticias sobre a Rede telecine , postei um comparativo entre as audiências de setembro de 2020 e junho desse ano dos canais Telecine , e postei no canais pagos da TV por assinatura , audiência todos os canais no mês de junho e criei um tópico debater os canais esportivos da TV paga.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Mas é aquela coisa, né…

Se o pai tá pagando, vamos gastar!!
Assim. Prefiro gastar esses 497.90 na PSN do que Na sky....sinceramente acredito que a sky não vale 500 lulas.
Metade dos canais é em sd imagem tosca pior que youtube em tela cheia. Programação tá chata com monte de filmes repetidos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Melhor um streaming da vida onde vc escolhe o que vai assistir kkkkkk.
Então sinceramente acho que Não vale apena 500 lulas de sky kkkkkkkkkk.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Eu instalei só o Diplexer, no anterior estava funcionando, estou achando que o técnico deva ter invertido os cabos, eu vou tentar depois inverter pra ver
Se voce tiver a chave comultadora 3x4 nao precisa do diplex .. O fio da antena ( tv aberta ) vai no meio onde ta escrito ; uhf/vhf.. E do sat da Sk$ vai na primeira entrada e ultima ... No meio tv aberta, são 3( entrada) fio que entra por cima e sai 4 (entrada) por baixo .. Então desses 3 , são dois da sky( na primeira entrada e na ultima entrada ). E no meio vai fio da antena da tv aberta .. Espero que tenha compreendido 👏👏👏.
 
Novo membro
Jul
1
1
Se voce tiver a chave comultadora 3x4 nao precisa do diplex .. O fio da antena ( tv aberta ) vai no meio onde ta escrito ; uhf/vhf.. E do sat da Sk$ vai na primeira entrada e ultima ... No meio tv aberta, são 3( entrada) fio que entra por cima e sai 4 (entrada) por baixo .. Então desses 3 , são dois da sky( na primeira entrada e na ultima entrada ). E no meio vai fio da antena da tv aberta .. Espero que tenha compreendido 👏👏👏.
Nossa! 500 reais pagos em.tv por assinatura! Em não pago nem 400 reais em um consórcio de kawasaki versys 300.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Eu vou ver como vai ficar !!! Pois quando saí do plus completo com premier , 2 canais adultos , hbo , telecine e assistência premiun ..
Tudo isso por 236.90 por causa do meu desconto de 15 anos como cliente. Mais agora quando mudei para connect em 2020 começou em 436.90, depois 497.90 ate agora .. Porém já recebi um e- mail que vai aumentar de novo minha assinatura😬
🤑🤑🤑agora deve chegar em 500 e sinceramente a sky não vale 500 lulas .
Tipo um jogo de " PS5 " ML é 432..
Pó a minha sk$ vai ficar mais cara que um game da nova geração😬😬🤑..
Então eu vou olhar mês que vem como vai ficar !! Amigos se for para 500 vou para plus novamente...
🤑🤑500 pilas de sky não vou pagar não.. Só para bater no peito e dizer ; " ah connect " grandes merda..
Isso é para quem é minha " operadora minha vida"" e por estranho e absurdo que pareça .. Ainda existe pessoais assim e aqui😬.. Porém não vou falar quem é ?.. 🤐 é anti - etico ... Porem está desde o outro ht forum ... Conheci ele lá🤐, pregava isso la🤐 ..
Infelizmente fazer o que né🤫🤐.
O forum mudou , anos passou , pandemia aconteceu , mais o fãzinho da sky continua 😬🤫🤐🤣😅... Termino aqui !! Até por que ; sou amigo de todo mundo e não estou aqui para pregar brigas e etc.. E sim fazer novas amizade .. Ao contrário de enfiar só sky , sky , sky sky , na cabeça das pessoas , só existe sky para ele ..
Enfim comecei no outro ht forum desde 2013 .. Somos todos consumidores e amantes de tecnologia.. Meros consumidores e uma familia que troca informações.. Para gerar aprendizado aos mais novos.
 
Top