Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
835
765
Realmente vc não sabe do que está falando... Netflix usa 15mbps na qualidade 4K... bem longe dos 4mbps que vc comenta....
Mas como a qualidade do vídeo varia de acordo com a velocidade de internet, não tem como afirmar que vai ser ruim a imagem pois a velocidade recomendada é de 4 Mbps...

E ele não estava falando de 4K e sim de conteúdos até 1080p que com pouco mais de 4 Mbps dá pra rodar tranquilamente a Netflix
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Mas como a qualidade do vídeo varia de acordo com a velocidade de internet, não tem como afirmar que vai ser ruim a imagem pois a velocidade recomendada é de 4 Mbps...

E ele não estava falando de 4K e sim de conteúdos até 1080p que com pouco mais de 4 Mbps dá pra rodar tranquilamente a Netflix

O melhor perfil 1080p do netflix fica em torno de 8mbps... a partir de 4,8mbps já fica em 1080, mas meia boca...

E algo MUITO importante: encoding live se perde muito a qualidade!!! é preciso mais banda pra fazer um encode live de melhor qualidade... pra arquivo (que é o caso do Netflix) o encoding é feito offline, usando n passos, otimizando muito a qualidade pra taxas menores.

A NET chega a usar 16mbps pra canal HD! você acha que ela faz isso pra esnobar as outras? pq tem banda sobrando? nada disso...

Abs,
Eduardo
 
Membro conhecido
Sep
835
765
O melhor perfil 1080p do netflix fica em torno de 8mbps... a partir de 4,8mbps já fica em 1080, mas meia boca...

E algo MUITO importante: encoding live se perde muito a qualidade!!! é preciso mais banda pra fazer um encode live de melhor qualidade... pra arquivo (que é o caso do Netflix) o encoding é feito offline, usando n passos, otimizando muito a qualidade pra taxas menores.

A NET chega a usar 16mbps pra canal HD! você acha que ela faz isso pra esnobar as outras? pq tem banda sobrando? nada disso...

Abs,
Eduardo
Mesmo assim NÃO significa que a imagem vai ser ruim só pq fala que a banda mínima é de 4 Mbps! Fora que são sinais 720p
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
O melhor perfil 1080p do netflix fica em torno de 8mbps... a partir de 4,8mbps já fica em 1080, mas meia boca...

E algo MUITO importante: encoding live se perde muito a qualidade!!! é preciso mais banda pra fazer um encode live de melhor qualidade... pra arquivo (que é o caso do Netflix) o encoding é feito offline, usando n passos, otimizando muito a qualidade pra taxas menores.

A NET chega a usar 16mbps pra canal HD! você acha que ela faz isso pra esnobar as outras? pq tem banda sobrando? nada disso...

Abs,
Eduardo

Calma, Eduzão. Vai devagar...
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Mesmo assim NÃO significa que a imagem vai ser ruim só pq fala que a banda mínima é de 4 Mbps! Fora que são sinais 720p

Vai sim... olha um canal de esporte com 4mbps... vai perder a bola com uma certa frequência.... rs.

Abs,
 
Membro ativo
Sep
124
48
Eu não sei quanto de banda usa, mas com toda certeza a imagem de todos os canais está muito boa, ficando em HD quase que instantâneo (pelo menos aqui em casa). Eu gostei e o preço está justo.
 
Membro conhecido
Aug
365
513
Quem tem Sky pós, pode migrar para o pré-pago?

Ricardo.
Não. Se o cliente pós quiser o serviço pré pago, vai ter que compra outro aparelho (assinatura), ou seja, não dá pra aproveitar mesmo o aparelho. E a mesma situação se aplica ao cliente pré quiser ser pós.
 
Membro ativo
Sep
124
48
E todo esse debate porque o Edu ainda não testou. Hehehe

A imagem é boa sim, mas não sei dizer o consumo por canal. Só acho que esses aplicativo poderia vir por padrão a troca de canais noa botões tradicionais CH+/CH-, muito chato a forma de troca de canais. De resto é tudo show.
 
Membro conhecido
Sep
657
667
E todo esse debate porque o Edu ainda não testou. Hehehe

A imagem é boa sim, mas não sei dizer o consumo por canal. Só acho que esses aplicativo poderia vir por padrão a troca de canais noa botões tradicionais CH+/CH-, muito chato a forma de troca de canais. De resto é tudo show.

Eu não testei? estou testando sim, inclusive coloquei minha avaliação lá no tópico dela... e em nenhum momento falei que a imagem é ruim :)
 
Top