Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
812
1,088
Disney + e Star + são a decepção no streaming. Só é interessante mesmo hbo, Netflix e prime.
Discordo com relação ao Star+. Além de ter o grande atrativo do conteúdo dos canais ESPN, o aplicativo tem muitas séries boas e tem feito estreias em menos número que HBO e Netflix, porém, o que entra quase sempre é de boa procedência. Só pegar as séries que estão no serviço e pesquisar no IMDB/Rotten Tomatoes pra ver.
 
Membro ativo
May
159
167
Pessoal, alguém que assinou o BBB 2022 na SKY sabe se os canais abrem no DirecTV Go?
Há alguns dias o canal de aquecimento estava aberto, mas antes do programa começar, fechou e segue assim. Como o DirecTV Go demora um pouco para liberar os pacotes da SKY, talvez nos próximos dias funcione.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal me tirem uma dúvida.

Meu cunhado tem o sky plus shr 26/700 e parece que não tem mais nada para assistir via internet. É isso mesmo?

Aquele tijolão o shr 22/23 também não dá mais para assistir via internet?

E eles vão ter atualização?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Pessoal me tirem uma dúvida.

Meu cunhado tem o sky plus shr 26/700 e parece que não tem mais nada para assistir via internet. É isso mesmo?

Aquele tijolão o shr 22/23 também não dá mais para assistir via internet?

E eles vão ter atualização?
Isso, agora só pelo Directv Go. O decoder não baixa mais conteúdo
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Pessoal me tirem uma dúvida.

Meu cunhado tem o sky plus shr 26/700 e parece que não tem mais nada para assistir via internet. É isso mesmo?

Aquele tijolão o shr 22/23 também não dá mais para assistir via internet?

E eles vão ter atualização?
Sim, vão atualizar. Quando tiverem a nova interface, eles voltarão. É que na nova versão eles puxam os conteúdos diretamente do Directv Go
 
Top