Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Dec
414
353
Alguém conseguiu atualizar o plano anual antigo do Premiere (59,90) para o novo (49,90)?
À titulo de colaboração:
Lembrando que esse plano com valor de 49,90 gera fidelidade.
Já o de 59,90 não. (Pelo menos foi assim quando renovei com a Oi). Preferi pagar mais caro e não ter fidelidade alguma.
 
Novo membro
Feb
23
24
Alguém conseguiu atualizar o plano anual antigo do Premiere (59,90) para o novo (49,90)?
Eu migrei para o plano 4k cinema e adiconei o Premiere anual R$ 49.90, saiu mais barato que o plano 4k total
 

Attachments

  • Screenshot_20210826-203139_SKY.jpg
    Screenshot_20210826-203139_SKY.jpg
    300.3 KB · Visualizações: 36
Membro conhecido
Sep
847
780
À titulo de colaboração:
Lembrando que esse plano com valor de 49,90 gera fidelidade.
Já o de 59,90 não. (Pelo menos foi assim quando renovei com a Oi). Preferi pagar mais caro e não ter fidelidade alguma.
Este novo de 59,90 não gera, mas o antigo sim pois era anual
 
Novo membro
Feb
23
24
Vc tem quantos equipamentos?
10 equipamentos, porém tenho esses equipamentos desde 2011, sempre que atualizo o pacote eles mantem, porém se eu cancelar algum deles, não posso ativar novamente, recomendo as pessoas que for migrar por 4k fazer o msm, pega o pacote cinema e por o Premiere anual, rica mais barato que ele no combo do pacote total.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
10 equipamentos, porém tenho esses equipamentos desde 2011, sempre que atualizo o pacote eles mantem, porém se eu cancelar algum deles, não posso ativar novamente, recomendo as pessoas que for migrar por 4k fazer o msm, pega o pacote cinema e por o Premiere anual, rica mais barato que ele no combo do pacote total.
Eu tenho 6 Equipamentos, 2 Plus e 2 Zapper e 2 Slim, me tire outras dúvidas: O Decoder novo aceita qualquer aplicativo no android? O Software ainda está muito bugado? Eu estou aguardando mais um tempo para ver a opinião das pessoas sobre o novo equipamento.. Desde já agradeço sua atenção.
 
Novo membro
Feb
23
24
Eu tenho 6 Equipamentos, 2 Plus e 2 Zapper e 2 Slim, me tire outras dúvidas: O Decoder novo aceita qualquer aplicativo no android? O Software ainda está muito bugado? Eu estou aguardando mais um tempo para ver a opinião das pessoas sobre o novo equipamento.. Desde já agradeço sua atenção.
Eu ainda não tive tempo de testar, foi instalado tem uns 13 dias, porém tô viajando, mas dia 1 irei voltar e testar ele com calma, aí te passo feedback.
 
Membro
Aug
37
17
Eu tenho 6 Equipamentos, 2 Plus e 2 Zapper e 2 Slim, me tire outras dúvidas: O Decoder novo aceita qualquer aplicativo no android? O Software ainda está muito bugado? Eu estou aguardando mais um tempo para ver a opinião das pessoas sobre o novo equipamento.. Desde já agradeço sua atenção.
A pesquisa por voz não consegui fazer funcionar. Quanto a APPs, a princípio todos instalam ok e funcionam bem.
O sistema de gravação ainda está meio bugado, ontem mesmo coloquei para parar de gravar 30 minutos após e não funcionou o tempo adicional.
O wi-fi desliga sozinho frequentemente. A imagem é melhor que do plus. Não tem saída óptica de som. Guia ok - melhor. Não achei gravação por horário. Seguidamenete some o conteúdo on demand e tem que reiniciar. Se usa ponto escravo, como o controle é bluetooth e ficar longe em outra peça, perde o pareamento do controle e tem que parear ovamente. Preferia o sistema de gravação do plus, era mais intuitivo. È bem rápido.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
A pesquisa por voz não consegui fazer funcionar. Quanto a APPs, a princípio todos instalam ok e funcionam bem.
O sistema de gravação ainda está meio bugado, ontem mesmo coloquei para parar de gravar 30 minutos após e não funcionou o tempo adicional.
O wi-fi desliga sozinho frequentemente. A imagem é melhor que do plus. Não tem saída óptica de som. Guia ok - melhor. Não achei gravação por horário. Seguidamenete some o conteúdo on demand e tem que reiniciar. Se usa ponto escravo, como o controle é bluetooth e ficar longe em outra peça, perde o pareamento do controle e tem que parear ovamente. Preferia o sistema de gravação do plus, era mais intuitivo. È bem rápido.
Muito obrigado, me ajudou bastante, vou aguardar mais para fazer a troca, gravação pra mim é um dos pontos que me prende a SKY e ao Plus. Quando resolverem os bugs eu peço pra mudar, mais uma vez obrigado por compartilhar sua experiência.
 
Membro ativo
Feb
102
39
A pesquisa por voz não consegui fazer funcionar. Quanto a APPs, a princípio todos instalam ok e funcionam bem.
O sistema de gravação ainda está meio bugado, ontem mesmo coloquei para parar de gravar 30 minutos após e não funcionou o tempo adicional.
O wi-fi desliga sozinho frequentemente. A imagem é melhor que do plus. Não tem saída óptica de som. Guia ok - melhor. Não achei gravação por horário. Seguidamenete some o conteúdo on demand e tem que reiniciar. Se usa ponto escravo, como o controle é bluetooth e ficar longe em outra peça, perde o pareamento do controle e tem que parear ovamente. Preferia o sistema de gravação do plus, era mais intuitivo. È bem rápido.
A imagem tá melhor que a do Plus né. Está mais nítida? Será que é por causa do HDR?
 
Membro
Aug
37
17
Faltou compartilhar que o mais chato do Sky Connect é que as "gravações futuras" (agendadas de gravações recorrentes de séries), antes de gravar, somente aparece o nome da série, dia e horário, não aparecendo temporada e número do episódio - o que permitiria apagar antes os episódios de temporadas antigas ou repetições para evitar conflitos com outras gravações. Estes dados, da temporada e número do episódio, somente ficam disponíveis após gravar.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Alguém tem as especificações técnicas do sky Connet. Tenho curiosidade.

Resoluções e outras coisas...
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Faltou compartilhar que o mais chato do Sky Connect é que as "gravações futuras" (agendadas de gravações recorrentes de séries), antes de gravar, somente aparece o nome da série, dia e horário, não aparecendo temporada e número do episódio - o que permitiria apagar antes os episódios de temporadas antigas ou repetições para evitar conflitos com outras gravações. Estes dados, da temporada e número do episódio, somente ficam disponíveis após gravar.
Irei aguardar até q todos os problemas sejam arrumados...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal no caso se eu tiver o pacote mega II que custa 179,90 no qual tem 2 HD zaper.

Posso trocar 1 desses receptor pelo do sky Connet? É impossível?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Outra pergunta.

Hoje em dia em impossível conseguir o 6 ponto?

Meu tio tem 5 pontos HD zaper, e queria entrar na assinatura dele adquirindo o sky Connet.

Mas já tentei várias vezes e sempre falam que o máximo são 5 pontos. E olha que antes eu estava nessa assinatura dele com 6 pontos. Aí sai e ficou 5, e agora queria voltar. Mas parece que é impossível né pessoal? Ou alguém aqui já conseguiu?
 
Top