Membro ativo
- Feb
- 102
- 39
Gostei dessa jogada da SKY, mas bem que poderiam dar um desconto nesses streaming, uma vez que já pagamos um pacote caro.Loja SKY: Canais Adicionais | SKY - Sky
www.sky.com.br
Gostei dessa jogada da SKY, mas bem que poderiam dar um desconto nesses streaming, uma vez que já pagamos um pacote caro.Loja SKY: Canais Adicionais | SKY - Sky
www.sky.com.br
Já tô usando... heheh
Sempre achei burrice manter 2 plataformas com o memso conteúdo e somente design e marca diferente... o futuro é esse ficar uma só.. tomara que seja a Directv pq é bem mais fluida...
Boa Noite, Olha só, a economia vai ser se vc tiver mais de 1 Plus.se eu migrar para o plano 4k eu posso continuar dividindo aparelho? ou é igual aquele aparelho antigo que ficam interligados via rede?
--
NEW COMBO FULL CINEMA HD 2018 c/ 248 CANAIS
Esse é o meu plano, vale a pena atualizar? a SKY cobra 578 por 6 aparelhos, vale a pena atualizar para algum plano novo? será que consigo economizar mais um pouco?
Boa Noite, Olha só, a economia vai ser se vc tiver mais de 1 Plus.
Isso pq todo Combo 4k vem com um Sky Connect que tb grava e tem o sistema android e um Plus normal, então vc deixa de pagar um Plus por fora (O aluguel do Plus é mais caro e ainda é cobrada a taxa de gravação).
Em relação aos canais vai depender se vc vai escolher o mais completo ou o equivalente ao seu que vem com Telecine + HBO + Commebol.
Quando vc entra no site ou no app e faz a simulação para trocar vc tem uma ideia do valor que vai ficar e analisa se vale apena, ou liga para o 10611 e tira suas dúvidas com um atendente...
Se vc se refere a dividir os pontos, sim, nada vai mudar, a não ser 1 plus que vai ser trocado por o Sky Connect.no site aqui mostra um aumento no meu plano para R$600 se eu trocar de plano e ganho alguns canais, enfim... vou dar uma ligada lá, vi no Adrenaline tem um cara falando que ligou para cancelar e deram um desconto de 50% por 1 ano, porra, isso ai ia ajudar em...
e dividir, vou conseguir continuar dividindo?
eu tenho o fun e consegui logarTodos os assinantes pós pago podem entrar no directv go ou somente aqueles que tem os pacotes mega ou superior?
Quando vc troca por Sky connect, eles não tiram o plus da sua assinatura, ele mantém, eles trocam por um aparelho Zapper, pois o plus faz parte do pacote, e o Star Hits não tá incluso em nenhum plano do connect, pelo menos não nos pacotes pelo atendimento.Se vc se refere a dividir os pontos, sim, nada vai mudar, a não ser 1 plus que vai ser trocado por o Sky Connect.
Se for o Combo mais simples vai ser incluído os Canais Commebol, caso opte por Combo 4k Total Experience, vai ganhar os 2 canais Star Hits, o Premiere e a Commebol TV,
Vc ligando no cancelamento, os preços são melhores que no site, uma dica rápida, assina o pacote cinema do sky connect, pede a atendente pra por o premiere anual, ele sai mais barato que o combo total, e negócia um desconto também, eu pago R$ 480 com 10 equipamentos, quando vc for trocar, saiba que eles vão trocar algum aparelho Zapper seu, vc pode escolher também, basta da o número do cartão de acesso, aí fica mais fácil.no site aqui mostra um aumento no meu plano para R$600 se eu trocar de plano e ganho alguns canais, enfim... vou dar uma ligada lá, vi no Adrenaline tem um cara falando que ligou para cancelar e deram um desconto de 50% por 1 ano, porra, isso ai ia ajudar em...
e dividir, vou conseguir continuar dividindo?
Eu não recomendo vc cancelar, vai ligando até vc pegar um atendimento bom, pra conseguir o desconto e deixar no valor que ficou, foi depois de 10 ligações, sem zueira haha, aí sim consegui um desconto bom, e se vc cancelar realmente vc perde um aparelho, pois hj só pode 5, se vc já tem 6 pode ficar, mas se cancelar já era, fala que a Net te ofereceu um valor melhor praticamente com a mesma programação que vc tem com a Sky, eu tinha o Full top de 2019, mudei pro Sky connect e ficou mais barato, graças a instancia de ligar.liguei lá e pedi p/ fazer oq vc falou @Johnny22, dai no final das contas, me ofereceram -R$50 para ficar do jeito que está com o plano de 2018...
+ eu queria um desconto descente, vou tentar de novo, no cancelamento não rolou, talvez oq eu vou tentar é trocar o plano para 4k, e depois eu ligo e peço para cancelar e deixo rolar...
se eu pedir para cancelar eu posso desistir? pq a pressão que a mulher me deu foi, se eu pedir para cancelar, depois eu não poderia mais ter o plano com 6 aparelhos, só com 5.
Novo layout?Atualização no plus disponível no satélite. 892D
Novo layoutNovo layout?
Funcionando bem?Novo layout
Sim novo layout