Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Já tô usando... heheh
Sempre achei burrice manter 2 plataformas com o memso conteúdo e somente design e marca diferente... o futuro é esse ficar uma só.. tomara que seja a Directv pq é bem mais fluida...

isso mesmo, tem que ser uma só plataforma

na Claro mesmo ela começou a vender o serviço do now separado da tv.

E os assinantes da claro tem o serviço de graça, sem precisar assinar. E em breve vai ter o aplicativo para smartv.

Então a sky fez igual a claro faz. Uma só plataforma, para assinantes da tv por assinatura é de graça, e quem não for assinante da tv por assinatura paga por fora. Muito bom isso.

Achei essa noticia muito boa, porque sou cliente Claro Box TV, mas agora vou ter acesso ao directv go através da assinatura do meu tio, no qual esta no meu nome e inclusive é eu que gerencio ela.
 
Novo membro
Aug
3
1
se eu migrar para o plano 4k eu posso continuar dividindo aparelho? ou é igual aquele aparelho antigo que ficam interligados via rede?

--

NEW COMBO FULL CINEMA HD 2018 c/ 248 CANAIS

Esse é o meu plano, vale a pena atualizar? a SKY cobra 578 por 6 aparelhos, vale a pena atualizar para algum plano novo? será que consigo economizar mais um pouco?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
462
345
se eu migrar para o plano 4k eu posso continuar dividindo aparelho? ou é igual aquele aparelho antigo que ficam interligados via rede?

--

NEW COMBO FULL CINEMA HD 2018 c/ 248 CANAIS

Esse é o meu plano, vale a pena atualizar? a SKY cobra 578 por 6 aparelhos, vale a pena atualizar para algum plano novo? será que consigo economizar mais um pouco?
Boa Noite, Olha só, a economia vai ser se vc tiver mais de 1 Plus.
Isso pq todo Combo 4k vem com um Sky Connect que tb grava e tem o sistema android e um Plus normal, então vc deixa de pagar um Plus por fora (O aluguel do Plus é mais caro e ainda é cobrada a taxa de gravação).
Em relação aos canais vai depender se vc vai escolher o mais completo ou o equivalente ao seu que vem com Telecine + HBO + Commebol.
Quando vc entra no site ou no app e faz a simulação para trocar vc tem uma ideia do valor que vai ficar e analisa se vale apena, ou liga para o 10611 e tira suas dúvidas com um atendente...
 
Novo membro
Aug
3
1
Boa Noite, Olha só, a economia vai ser se vc tiver mais de 1 Plus.
Isso pq todo Combo 4k vem com um Sky Connect que tb grava e tem o sistema android e um Plus normal, então vc deixa de pagar um Plus por fora (O aluguel do Plus é mais caro e ainda é cobrada a taxa de gravação).
Em relação aos canais vai depender se vc vai escolher o mais completo ou o equivalente ao seu que vem com Telecine + HBO + Commebol.
Quando vc entra no site ou no app e faz a simulação para trocar vc tem uma ideia do valor que vai ficar e analisa se vale apena, ou liga para o 10611 e tira suas dúvidas com um atendente...

no site aqui mostra um aumento no meu plano para R$600 se eu trocar de plano e ganho alguns canais, enfim... vou dar uma ligada lá, vi no Adrenaline tem um cara falando que ligou para cancelar e deram um desconto de 50% por 1 ano, porra, isso ai ia ajudar em...

e dividir, vou conseguir continuar dividindo?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
no site aqui mostra um aumento no meu plano para R$600 se eu trocar de plano e ganho alguns canais, enfim... vou dar uma ligada lá, vi no Adrenaline tem um cara falando que ligou para cancelar e deram um desconto de 50% por 1 ano, porra, isso ai ia ajudar em...

e dividir, vou conseguir continuar dividindo?
Se vc se refere a dividir os pontos, sim, nada vai mudar, a não ser 1 plus que vai ser trocado por o Sky Connect.
Se for o Combo mais simples vai ser incluído os Canais Commebol, caso opte por Combo 4k Total Experience, vai ganhar os 2 canais Star Hits, o Premiere e a Commebol TV,
 
Novo membro
Feb
23
24
Se vc se refere a dividir os pontos, sim, nada vai mudar, a não ser 1 plus que vai ser trocado por o Sky Connect.
Se for o Combo mais simples vai ser incluído os Canais Commebol, caso opte por Combo 4k Total Experience, vai ganhar os 2 canais Star Hits, o Premiere e a Commebol TV,
Quando vc troca por Sky connect, eles não tiram o plus da sua assinatura, ele mantém, eles trocam por um aparelho Zapper, pois o plus faz parte do pacote, e o Star Hits não tá incluso em nenhum plano do connect, pelo menos não nos pacotes pelo atendimento.
 
Novo membro
Feb
23
24
no site aqui mostra um aumento no meu plano para R$600 se eu trocar de plano e ganho alguns canais, enfim... vou dar uma ligada lá, vi no Adrenaline tem um cara falando que ligou para cancelar e deram um desconto de 50% por 1 ano, porra, isso ai ia ajudar em...

e dividir, vou conseguir continuar dividindo?
Vc ligando no cancelamento, os preços são melhores que no site, uma dica rápida, assina o pacote cinema do sky connect, pede a atendente pra por o premiere anual, ele sai mais barato que o combo total, e negócia um desconto também, eu pago R$ 480 com 10 equipamentos, quando vc for trocar, saiba que eles vão trocar algum aparelho Zapper seu, vc pode escolher também, basta da o número do cartão de acesso, aí fica mais fácil.
 
Novo membro
Aug
3
1
liguei lá e pedi p/ fazer oq vc falou @Johnny22, dai no final das contas, me ofereceram -R$50 para ficar do jeito que está com o plano de 2018...

+ eu queria um desconto descente, vou tentar de novo, no cancelamento não rolou, talvez oq eu vou tentar é trocar o plano para 4k, e depois eu ligo e peço para cancelar e deixo rolar...

se eu pedir para cancelar eu posso desistir? pq a pressão que a mulher me deu foi, se eu pedir para cancelar, depois eu não poderia mais ter o plano com 6 aparelhos, só com 5.
 
Novo membro
Feb
23
24
liguei lá e pedi p/ fazer oq vc falou @Johnny22, dai no final das contas, me ofereceram -R$50 para ficar do jeito que está com o plano de 2018...

+ eu queria um desconto descente, vou tentar de novo, no cancelamento não rolou, talvez oq eu vou tentar é trocar o plano para 4k, e depois eu ligo e peço para cancelar e deixo rolar...

se eu pedir para cancelar eu posso desistir? pq a pressão que a mulher me deu foi, se eu pedir para cancelar, depois eu não poderia mais ter o plano com 6 aparelhos, só com 5.
Eu não recomendo vc cancelar, vai ligando até vc pegar um atendimento bom, pra conseguir o desconto e deixar no valor que ficou, foi depois de 10 ligações, sem zueira haha, aí sim consegui um desconto bom, e se vc cancelar realmente vc perde um aparelho, pois hj só pode 5, se vc já tem 6 pode ficar, mas se cancelar já era, fala que a Net te ofereceu um valor melhor praticamente com a mesma programação que vc tem com a Sky, eu tinha o Full top de 2019, mudei pro Sky connect e ficou mais barato, graças a instancia de ligar.
 
Top