Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Feb
26
22
E65E01DB-4D20-49BE-94D3-FF671EE36861.jpegDB4966F0-5A2A-438C-82E5-0D3BA624D0B4.jpeg155E2905-EF08-4F6B-B67D-AA07E6469170.jpegC80E319A-91D6-45A6-B4D7-DF6EF8FA1748.jpegF01E02D0-24F2-4E10-99E8-27D23613EF89.jpeg7C9D65FF-34BF-4919-B1EE-BC2C0460ACF5.jpeg
Algumas imagens da nova interface no SKY Connect. O SKY PLAY através do canal 1 não está funcionando, provavelmente será desativado quando for lançada para todos a interface. O menu conta com a aba “explorar” lá tem conteúdo ondemand(está dando erro aqui como anexei nas imagens).
 
Membro conhecido
Sep
847
780
View attachment 3547View attachment 3548View attachment 3549View attachment 3550View attachment 3551View attachment 3552
Algumas imagens da nova interface no SKY Connect. O SKY PLAY através do canal 1 não está funcionando, provavelmente será desativado quando for lançada para todos a interface. O menu conta com a aba “explorar” lá tem conteúdo ondemand(está dando erro aqui como anexei nas imagens).
O equipamento é rápido? Se der posta mais imagens da integração com o Android TV
 
Membro ativo
Feb
102
39
O novo equipamento já veio com a nova interface de fábrica ou veio com a atual e você baixou a nova no satélite?
 
Membro conhecido
Sep
386
336
View attachment 3547View attachment 3548View attachment 3549View attachment 3550View attachment 3551View attachment 3552
Algumas imagens da nova interface no SKY Connect. O SKY PLAY através do canal 1 não está funcionando, provavelmente será desativado quando for lançada para todos a interface. O menu conta com a aba “explorar” lá tem conteúdo ondemand(está dando erro aqui como anexei nas imagens).

Quase 500 pilas pra isso
tenor.gif
 
Novo membro
Feb
26
22
4EFF5575-AE70-4458-9698-EB72C1DAA7E6.jpeg30C2B6A2-DA35-42C8-AE74-809311B42206.jpegE3293887-A379-405F-A3BC-EF3A9EA66D5C.jpeg61C07B55-480D-40EF-8A75-8A57398D7F44.jpeg
Hoje o VOD foi liberado. Agora está melhor para assistir os conteúdos, não é mais necessário aguardar que seja feito o download. O filme/série abre no mesmo instante, tipo Netflix. Ao assistir um conteúdo ele vai automaticamente para a aba “continue a assistir”. Bem mais prático!
Não tem nada que especifique se o conteúdo é 4K. Aparentemente tem mais conteúdo que o SKY PLAY atual.
 
Membro
Aug
37
17
View attachment 3555View attachment 3556View attachment 3557View attachment 3558
Hoje o VOD foi liberado. Agora está melhor para assistir os conteúdos, não é mais necessário aguardar que seja feito o download. O filme/série abre no mesmo instante, tipo Netflix. Ao assistir um conteúdo ele vai automaticamente para a aba “continue a assistir”. Bem mais prático!
Não tem nada que especifique se o conteúdo é 4K. Aparentemente tem mais conteúdo que o SKY PLAY atual.
Bom dia. Você sabe me dizer se o controle do Connect é somente bluetooth ou também infravermelho que possa ser usado em extensor para ponto escravo?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Bom dia. Você sabe me dizer se o controle do Connect é somente bluetooth ou também infravermelho que possa ser usado em extensor para ponto escravo?
Pelo que vi é só bluetooth.

Mas essa é a vantagem do bluetooth que aí não precisa de extensor.

Dependendo do tamanho da casa o receptor fica tipo na sala, e vc faz só a extensão do sinal de vídeo, e vc assiste no quarto e controla via bluetooth o receptor que está na sala.

Por isso que na Claro Box TV eu estou querendo o controle bluetooth.
 
Jan
68
42
Liguei pra Sky e me ofereceram 521,70 pelo 4k total + 2 pontos extras + combate
(Achei salgado mesmo com o desconto q eu tenho, hj pago 404,90 por tudo isso)
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Liguei pra Sky e me ofereceram 521,70 pelo 4k total + 2 pontos extras + combate
(Achei salgado mesmo com o desconto q eu tenho, hj pago 404,90 por tudo isso)
Pois é, levando em conta que o equipamento apesar de parecer muito bom não faz nada espetacular, meu plus já grava a mesma quantidade de horas que o Sky conect e minha TV já acessa a todos os aplicativos que ele acessa e Tb é 4k.
Além do mais, mal temos canais HDs imagine 4k? (Os SDs da Sky tem a imagem péssima).
Para mim seria vantagem pq tenho 2 plus, 1 eu pago por fora e como esse combo dá direto a 1 conect e 1 plus eu economizaria o aluguel do Plus.
Mas o que me deixou desanimado foram as conexões do novo equipamento. Eu tenho uma placa de captura Avermedia que já deixo conectada ao Plus, isso pq ele tem tanto uma saída HDMI quanto Vídeo componente (verde, azul e vermelho) que Tb é HD.. fora a saída de vídeo normal que ligo no meu gravador de DVD...
Um plus meu deu problema e colocaram esse Plus 2 todo bugado, esse deixei na sala, o meu é o modelo anterior que é bem bacana e completo...
Conclusão: se meu Plus der problema troco para o SKY Conect, mas enquanto tiver bom ficarei com ele...
 
Membro ativo
Feb
102
39
Pois é, levando em conta que o equipamento apesar de parecer muito bom não faz nada espetacular, meu plus já grava a mesma quantidade de horas que o Sky conect e minha TV já acessa a todos os aplicativos que ele acessa e Tb é 4k.
Além do mais, mal temos canais HDs imagine 4k? (Os SDs da Sky tem a imagem péssima).
Para mim seria vantagem pq tenho 2 plus, 1 eu pago por fora e como esse combo dá direto a 1 conect e 1 plus eu economizaria o aluguel do Plus.
Mas o que me deixou desanimado foram as conexões do novo equipamento. Eu tenho uma placa de captura Avermedia que já deixo conectada ao Plus, isso pq ele tem tanto uma saída HDMI quanto Vídeo componente (verde, azul e vermelho) que Tb é HD.. fora a saída de vídeo normal que ligo no meu gravador de DVD...
Um plus meu deu problema e colocaram esse Plus 2 todo bugado, esse deixei na sala, o meu é o modelo anterior que é bem bacana e completo...
Conclusão: se meu Plus der problema troco para o SKY Conect, mas enquanto tiver bom ficarei com ele...
Qual é o modelo do seu plus? O meu shr26/700 está lento, não tem logo nos canais e está dando travadas nas gravações.
 
Top