Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
158
105
Pôr gentileza, quem instalar o skr02... se possível, pode confirmar 2 coisa? Quantos canais podem ser gravados ao mesmo tempo (devem ser 2, mas vai que!) e será que ele aceita apenas 1 cabo no format swn???
Obrigado
 
Feb
32
29
Já que o amigo está, por assim dizer, "rasgando dinheiro" (pagar essa fortuna pra Sky) bem que poderia me emprestar, á fundo perdido, uns trocados...o_O
Hahaha... Não é bem assim, aqui em casa já pagavamos um valor similar para os pontos, dividimos entre os moradores, um receptor em cada quarto. Esse combo compensou pois diminuiu o valor pago nos adicionais de futebol e Star Premium. E mantiveram um desconto de 50 reais depois que liguei na central de relacionamento.
 
Feb
32
29
Pôr gentileza, quem instalar o skr02... se possível, pode confirmar 2 coisa? Quantos canais podem ser gravados ao mesmo tempo (devem ser 2, mas vai que!) e será que ele aceita apenas 1 cabo no format swn???
Obrigado
Aqui está mercado para instalarem hoje a tarde. Mas quando se trata de produtos novos podem ocorrer atrasos. Caso instalem hoje verifico sobre a gravacao simultânea. Sobre o SWN não vou conseguir pois aqui não tem esse tipo de instalação, mas verificarei com o técnico para ver se ele sabe.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Será que esse pacote de 459,00 vai ser quantos pontos?

3 ou 4?

Como é um plus e outro 4k, quem sabe não é esses 2, e mais quem sabe 2 HD zaper. Se fosse aí o preço começava a valer pela aumento comparado ao pacote Full Top que são 3 equipamento que é 1 plus e 2 HD zaper que custa 404,00.
O plano de 404 reais agora só vira com dois receptores um zapper e um HD plus e já o plano completo com o Sky conect será três receptores, um Sky conect, um HD Plus e um zapper. Pelo menos é o que diz o bannerView attachment 3525

Já está no site de vendas..

E está confirmado. O plano COMBO FULL TOP continua com 3 pontos.

Ia ser uma doideira da sky colocar só 2 pontos pelo mesmo preço.

Infelizmente o plano 4k é 3 pontos.
 
Membro conhecido
Aug
812
1,088
Olha, sei lá...

Se tivesse pelo menos algum canal linear no BR transmitindo um 4K até daria pra entender, mas como não tem, pra mim não passa de mais um dos golpes de mestre do marketing da SKY.
Lançar um receptor mais incrementado (coisa que essas smartbox's da vida fazem muito bem e por muito menos), colocar estampado a resolução 4K, como se magicamente todos os canais passassem a ser transmitidos nessa resolução, e voilà, temos um produto pra cobrar quase 500 pilas dos assinantes...

Angry Fuck Me GIF
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Olha, sei lá...

Se tivesse pelo menos algum canal linear no BR transmitindo um 4K até daria pra entender, mas como não tem, pra mim não passa de mais um dos golpes de mestre do marketing da SKY.
Lançar um receptor mais incrementado (coisa que essas smartbox's da vida fazem muito bem e por muito menos), colocar estampado a resolução 4K, como se magicamente todos os canais passassem a ser transmitidos nessa resolução, e voilà, temos um produto pra cobrar quase 500 pilas dos assinantes...

Angry Fuck Me GIF
Realmente, a propaganda induz ao leigo pensar que todos os canais são 4K.
(Por esse motivo a Sky poderá enfrentar problemas juridicos á posterior)
 
Feb
32
29
Recebi uma ligação do coordenador técnico da credenciada da SKY que me atende me informando que os aparelhos do SKY Connect ainda não chegaram de São Paulo e que o prazo para recebimento é na próxima terça-feira, dia 13/07 ao final do dia. O jeito é aguardar!
 
Última edição:
Novo membro
Feb
26
22
Recebi uma ligação do coordenador técnico da credenciada da SKY que me atende me informando que os aparelho do SKY Connect ainda não chegaram de São Paulo e que o prazo para recebimento é na próxima terça-feira, dia 13/07 ao final do dia. O jeito é aguardar!
Outro problema então. Aqui foi instalado mas não sai do código 6. Deram 24h de prazo. Os técnicos ficaram surpresos quando caiu a OS pra instalar o equipamento hoje, segundo eles, não tinham feito nem treinamento ainda. Tenso!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Olha, sei lá...

Se tivesse pelo menos algum canal linear no BR transmitindo um 4K até daria pra entender, mas como não tem, pra mim não passa de mais um dos golpes de mestre do marketing da SKY.
Lançar um receptor mais incrementado (coisa que essas smartbox's da vida fazem muito bem e por muito menos), colocar estampado a resolução 4K, como se magicamente todos os canais passassem a ser transmitidos nessa resolução, e voilà, temos um produto pra cobrar quase 500 pilas dos assinantes...

Angry Fuck Me GIF
Vários canais em HD faltantes, imagina 4k...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Outro problema então. Aqui foi instalado mas não sai do código 6. Deram 24h de prazo. Os técnicos ficaram surpresos quando caiu a OS pra instalar o equipamento hoje, segundo eles, não tinham feito nem treinamento ainda. Tenso!
Quando liberou o Media Center, o cara que instalou aqui não sabia nada, passou o tempo todo no telefone perguntando como fazia, ainda bem que ele foi prestativo e fez uma boa instalação na época.
 
Novo membro
Feb
26
22
Quando liberou o Media Center, o cara que instalou aqui não sabia nada, passou o tempo todo no telefone perguntando como fazia, ainda bem que ele foi prestativo e fez uma boa instalação na época.
Passei o mesmo com o Media Center, tanto que o técnico que instalou o SKY Connect foi o mesmo. Quando meu viu já falou: “lá vai você me arrumar problema com lançamento HAHA.”
 
Membro conhecido
Sep
847
780
A nova interface começará a ser disponibilizada neste 3o semestre de 2021

Interface gráfica

O Sky Connect faz parte do projeto Next Gen UI, que tem como objetivo a modernização da interface gráfica de equipamentos da Sky em busca de uma melhor experiência de descoberta e consumo de conteúdos, ao vivo e on demand. No terceiro trimestre, a companhia pretende atualizar aproximadamente 300 mil equipamentos ativos no Brasil.

De acordo com André Ribeiro, as atualizações permitirão a oferta de serviços mais relevantes, acompanhando novas tecnologias disponíveis no mercado. "Por meio do novo canal do cliente da Sky, o assinante centraliza suas principais ações e preferências de conteúdo, além de consultar o guia de programação e os canais favoritos, entre outros recursos", finaliza.

 
Membro
Jan
37
41
Quando liberou o Media Center, o cara que instalou aqui não sabia nada, passou o tempo todo no telefone perguntando como fazia, ainda bem que ele foi prestativo e fez uma boa instalação na época.
No final de 2017, quando eu migrei pro plano media center, veio dois técnicos pra instalar o receptor. O técnico da credenciada que atende a minha região e um técnico da capital, meio que a instalação do media center na minha casa foi um treinamento pra credenciada, o cara de Goiânia que fez todo serviço e o outro só olhando. Infelizmente hoje eu não tenho mais o media center, na época que eu tive era muito bom. Até o atendimento da credenciada parecia diferenciado, já que eu era o único da região que tinha o media center
 
Top