Rafael Alves
Membro conhecido
- Mar
- 2,960
- 4,762
Rapaz, eu devo ter algum problema sério de visão ou as TVs daqui são muito ruins, pois não consigo ver nada disso nesses canais.
Nem na TV maior daqui de casa, que tem 58", não consigo perceber nada disso.
Até 2024 eu tinha Claro HFC aqui, e quando decidi assinar a SKY de novo fiquei com receio do que via nos fóruns sobre a imagem da SKY.
E no fim, notei muito pouca diferença.
Bom, pra mim, a imagem dos canais HD na Sky é ótima, mesmo na TV 4K de 50" da sala. Agora a imagem dos canais SD na Sky é um LIXO, parece YouTube de 2005, os meus DVDs - repito, DVDs - têm uma imagem muito melhor na TV 4K, vi o meu DVD da Isabella Taviani (Eu Raio X Ao Vivo, de 2014) um dia desses e a imagem é quase HD!!! Tive que ver a Ana Botafogo granulada no Arte 1.
Na Vivo TV Fibra, a imagem HD era linda e os canais SD até tinham uma imagem razoável, pena que quando me mudei em 2024, não tinha Vivo Fibra e tive que mudar.
Torço muito para a Sky começar a extinguir os sinais SD duplicados e migrar tudo para HD!!! A saída da Paramount e a NÃO SUBSTITUIÇÃO dos canais SD desta programadora já é um indício do fim do sinal de definição padrão.
Na Vivo TV Fibra, a imagem HD era linda e os canais SD até tinham uma imagem razoável, pena que quando me mudei em 2024, não tinha Vivo Fibra e tive que mudar.
Torço muito para a Sky começar a extinguir os sinais SD duplicados e migrar tudo para HD!!! A saída da Paramount e a NÃO SUBSTITUIÇÃO dos canais SD desta programadora já é um indício do fim do sinal de definição padrão.