Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Enquanto a SKY colocou Um Canal totalmente em Inglês e que tem sinal gratuito no Youtube (SKY NEWS), Canais bem toscos e amadores (Music Box e Box Kids), vem uma operadora muito menor e faz o que ela deveria ter feito
03/01/2026 - Watch TV Brasil
Adicionados DreamWorks Channel, E!, Universal Premiere e Universal Reality.
Não é quantidade, mas sim qualidade.... a SKY só pensou em economizar, e depois se perguntam pq a TV paga perdeu tantos assinantes.
Seria bom se a Sky fizesse isso, além de colocar o Arte 1 em HD.​

Não é quantidade, mas sim qualidade.... a SKY só pensou em economizar, e depois se perguntam pq a TV paga perdeu tantos assinantes.
Até a Oi TV, do jeito que está, adicionou estes dois canais Universal. No mínimo, a SKY deve estar esperando o encerramento de outros canais pra colocar estes no lugar. 😅

Seria bom se a Sky fizesse isso, além de colocar o Arte 1 em HD.
É uma lástima não ter este canal em HD - ele fica lá esquecido...

Enquanto a SKY colocou Um Canal totalmente em Inglês e que tem sinal gratuito no Youtube (SKY NEWS), Canais bem toscos e amadores (Music Box e Box Kids), vem uma operadora muito menor e faz o que ela deveria ter feito

Eu concordo e também preferia que fossem esses canais, mas a realidade hoje é que se a programação do canal não for de esportes e notícias, quase ninguém vai ver.
Canais infantis, de filmes, séries e demais conteúdos do tipo perderam completamente o sentido depois do advento do streaming.
Se não fossem pelos esportes, eu sequer teria mais TV paga hoje em dia.

Última edição:
Agora entrou os canais 458, 517, 555 e 574 no decoder Mini (o ponto do meu quarto) agora à noite.

E não houve troca nos sinais SD dos canais finados da Paramount, e, pelo que falaram que a Sky não instala pontos SD desde 2021, e que quando faz manutenção para clientes que só tem o decoder SD, faz promoções para migrar o cliente para um plano HD, já é um indício de que a Sky vai finalmente acabar com o sinal SD dos canais (exceto dos canais que não possuem sinal HD, como a TV Câmara ou a TV Senado) muito em breve.

E espero que a Sky faça isso até o final de 2026, para não ter mais canais duplicados e para acabar com essa imagem horrível (os meus DVDs na TV 4K têm uma imagem muito melhor do que os canais SD da Sky).​
De fato, eu tenho um conhecido que tinha um plano fit 13 SD. E esse aparelho fica na casa de praia dele e agora nessa época de temporada, ele foi ver e o aparelho estava queimado. Acredito que era só a fonte, só que quando ele ligou na Sky, Para poder efetuar a visita, quiseram cobrar a assistência dele, uma vez que o plano não tem. Ele discordou do valor, e A atendente ofereceu fazer o upgrade pro Plano smart HD e deu um mês de assistência pra ele resultado: Ele trocou O equipamento para um hdmini, com o mesmo plano versão 2025 e antes, ele tava pagando 120. Diminuiu para 99 reais e agora, com canais HD, numa TV de 32", pra ele foi vantagem, e acredito que isso deve ser uma prática pra quem liga pra lá. E tem plano somente SD.

Eu concordo e também preferia que fossem esses canais, mas a realidade hoje é que se a programação do canal não for de esportes e notícias, quase ninguém vai ver.
Canais infantis, de filmes, séries e demais conteúdos do tipo perderam completamente o sentido depois do advento do streaming.
Se não fossem pelos esportes, eu sequer teria mais TV paga hoje em dia.
Verdade, eu entendo vc, mas perceba que eu não citei o SBT News e o GETV justamente por isso, os que eu citei foram canais que teoricamente são semelhantes aos que sairam, foi nesse sentido que eu me referi, a SKY escolheu os mais baratos e uma pequena operadoa que eu citei antes, escolheu os melhores e com mais qualidade que se assemelham aos que sairam, foi essa questão que eu levantei...

Ler isso me fez lembrar que o BAP pouco mais de dez anos atrás dizia que se a Netflix "começasse a encher o saco" a SKY compraria ela...

Corta pra Netflix agora comprando um dos maiores estúdios de cinema do mundo kkkkkk
Ele é arrogante ao extremo, até hoje.
Odeio esse cidadão.

a sky quer os canais seja quase de graça , por isso fica dificil entrar na grade.
A postura das programadoras também não ajuda.
Esses canais que estão presentes apenas no SKY+, por exemplo, são sem custo pra SKY.
A programadora cede o sinal na esperança de um futuro contrato que nunca acontece na maioria das vezes.
E apesar da SKY hoje pertencer ao Grupo Werthein, a cultura de pagar o mínimo possível por programação já vinha da DirecTV USA.
Basta ver as confusões que a DirecTV faz por lá quando tem que renovar contrato com alguma programadora.

A imagem do Sportv tá horrorosa - meio travada e tremendo! Tá assim desde o início da tarde. Parece que a codificação que a SKY tá fazendo pro satélite tá com problema, dado que não está assim no SKY+ (parece mais nítido no app do que no DTH 🥴).

Aliás, todos os canais Sportv estão com a imagem "embaçada" - deve ser o tal filtro que mencionaram por aqui...

Alguém que tenha SKY Connect sabe informar se tem como manter o áudio do equipamento fixo? Por que sempre que desliga o aparelho quando liga de novo está desativado. Agradeço se alguém souber como deixar isso fixo.

Alguém que tenha SKY Connect sabe informar se tem como manter o áudio do equipamento fixo? Por que sempre que desliga o aparelho quando liga de novo está desativado. Agradeço se alguém souber como deixar isso fixo.
Aqui eu nunca consegui deixar o áudio apenas do aparelho. Isso só acontece quando eu desplugo o cabo HDMI dele.

Aqui eu nunca consegui deixar o áudio apenas do aparelho. Isso só acontece quando eu desplugo o cabo HDMI dele.
Vai em configurações/ configurações do Android tv/ preferências do dispositivo/ configurações de assistente de voz e ativa o microfone do aparelho. O som fica perfeito saindo do equipamento e não mais da tv só tem que baixar o volume da tv daí e deixar o do aparelho

A imagem do Sportv tá horrorosa - meio travada e tremendo! Tá assim desde o início da tarde. Parece que a codificação que a SKY tá fazendo pro satélite tá com problema, dado que não está assim no SKY+ (parece mais nítido no app do que no DTH 🥴).

Aliás, todos os canais Sportv estão com a imagem "embaçada" - deve ser o tal filtro que mencionaram por aqui...
Os jogos da NFL nele são impossíveis de assistir, pois tem esse filtro. Parece que a imagem tem neblina

Os jogos da NFL nele são impossíveis de assistir, pois tem esse filtro. Parece que a imagem tem neblina
E o mais doido é que os canais adicionados recentemente são todos bem nítidos - GE TV, AMC Séries, SBT News, até a emissora do chapeludo. Sem explicação esse desleixo com canais de alta audiência.

Back