Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Rapaz, não é possível que vai ter que mudar pra algum pacote tipo o Connect Total Experience só pra ter acesso a esses canais que entraram.
Pois não é possível que desde o dia 15/12 ninguém da SKY percebeu que esse SKY News tá fechado pra todo mundo.

Rapaz, não é possível que vai ter que mudar pra algum pacote tipo o Connect Total Experience só pra ter acesso a esses canais que entraram.
Pois não é possível que desde o dia 15/12 ninguém da SKY percebeu que esse SKY News tá fechado pra todo mundo.
Nunca vi algo assim acontecer. Das 6 substituições anunciadas, apenas duas estão no ar para todos no DTH. No meu caso, ainda precisei reiniciar o receptor para os canais antigos sairem 🙃

Aqui também todos os canas novos com código 4. Alguém já conseguiu alguma resposta no atendimento da Sky sobre isso?

Aqui também todos os canas novos com código 4. Alguém já conseguiu alguma resposta no atendimento da Sky sobre isso?
Não liguei ainda, mesmo porque agora em feriados o atendimento da SKY não funciona mais.
Mas já te adianto que não vão saber responder, ou vão por a culpa no pacote que a gente assina.
A galera aqui do fórum sabe mais que esses atendentes da SKY.

Nunca vi algo assim acontecer. Das 6 substituições anunciadas, apenas duas estão no ar para todos no DTH. No meu caso, ainda precisei reiniciar o receptor para os canais antigos sairem 🙃
É por isso que já tô achando que vão empurrar esses canais pra um SKY Connect Total Experience da vida, tipo o que já acontece com o ESR HD, que não tem nem no Top HD.
Se fossem pra liberar no Top HD, isso já teria acontecido.

É por isso que já tô achando que vão empurrar esses canais pra um SKY Connect Total Experience da vida, tipo o que já acontece com o ESR HD, que não tem nem no Top HD.
Se fossem pra liberar no Top HD, isso já teria acontecido.
Eu tenho esse pacote e está igual aos demais. Então não é isso.

No meu só abriu no plus.
Os dois zappers ainda fechado.
Legendas horríveis do AMC Séries, infelizmente.

Esse equipamento 4k só vive com o guia de programação sem informações de programas, está acontecendo em todos? Alguém pode me informar por favor?

Aqui tive que ligar para o SAC pra resolverem o código 4 nos canais que entraram, no app do SKY+ estavam funcionando, mas nos decoders não, o SKY News entrou dia 15 e abriu ontem depois que reclamei, hj todos estavam funcionando, um absurdo isso, antigamente os canais entravam automaticamente, hj vc tem que ligar pra reclamar, e olha que tirando o AMC Séries e SBT News, os outros são só pra encher linguiça.....

Aqui tive que ligar para o SAC pra resolverem o código 4 nos canais que entraram, no app do SKY+ estavam funcionando, mas nos decoders não, o SKY News entrou dia 15 e abriu ontem depois que reclamei, hj todos estavam funcionando, um absurdo isso, antigamente os canais entravam automaticamente, hj vc tem que ligar pra reclamar, e olha que tirando o AMC Séries e SBT News, os outros são só pra encher linguiça.....
Parece q esta as moscas o ct de ponta em jaguariuna kkkk

Enquanto a SKY colocou Um Canal totalmente em Inglês e que tem sinal gratuito no Youtube (SKY NEWS), Canais bem toscos e amadores (Music Box e Box Kids), vem uma operadora muito menor e faz o que ela deveria ter feito
03/01/2026 - Watch TV Brasil
Adicionados DreamWorks Channel, E!, Universal Premiere e Universal Reality.
Não é quantidade, mas sim qualidade.... a SKY só pensou em economizar, e depois se perguntam pq a TV paga perdeu tantos assinantes.

Enquanto a SKY colocou Um Canal totalmente em Inglês e que tem sinal gratuito no Youtube (SKY NEWS), Canais bem toscos e amadores (Music Box e Box Kids), vem uma operadora muito menor e faz o que ela deveria ter feito
03/01/2026 - Watch TV Brasil
Adicionados DreamWorks Channel, E!, Universal Premiere e Universal Reality.
Não é quantidade, mas sim qualidade.... a SKY só pensou em economizar, e depois se perguntam pq a TV paga perdeu tantos assinantes.
Essa operadora Watch Tv Brasil não tem assinatura somente do app? Sem precisar ter internet deles? Ou é obrigatório ter a internet também?

Agora entrou os canais 458, 517, 555 e 574 no decoder Mini (o ponto do meu quarto) agora à noite.

E não houve troca nos sinais SD dos canais finados da Paramount, e, pelo que falaram que a Sky não instala pontos SD desde 2021, e que quando faz manutenção para clientes que só tem o decoder SD, faz promoções para migrar o cliente para um plano HD, já é um indício de que a Sky vai finalmente acabar com o sinal SD dos canais (exceto dos canais que não possuem sinal HD, como a TV Câmara ou a TV Senado) muito em breve.

E espero que a Sky faça isso até o final de 2026, para não ter mais canais duplicados e para acabar com essa imagem horrível (os meus DVDs na TV 4K têm uma imagem muito melhor do que os canais SD da Sky).​

Back