OCrítico
Membro conhecido
- Sep
- 797
- 911
Que legal amc seriesBox Kids tv, AMC Séries e Music box Brasil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Que legal amc seriesBox Kids tv, AMC Séries e Music box Brasil
Agora sim uma troca de respeito!Apareceu aqui a mensagem:
View attachment 33017
Acho que agora essa troca faz mais sentido, ainda mais com a entrada de, pelo menos, um canal de música.
Espero que os 3 fiquem disponíveis, pois puseram o SKY News só pra fazer volume no satélite, já que ninguém consegue assistir ele.Apareceu aqui a mensagem:
View attachment 33017
Acho que agora essa troca faz mais sentido, ainda mais com a entrada de, pelo menos, um canal de música.
O Music Box Brazil era um dos canais que gostava de ver de vez em quando quando fui cliente da Claro.Apareceu aqui a mensagem:
View attachment 33017
Goste ou não, é uma substituição que faz sentido. Canal de série, infantil e música. Exatamente o gênero dos que vão sair.Apareceu aqui a mensagem:
View attachment 33017
O problema é que são raros os canais que já não estão na Claro.Goste ou não, é uma substituição que faz sentido. Canal de série, infantil e música. Exatamente o gênero dos que vão sair.
Vergonha foi a Claro anunciando a saída e citando GETV e SBT News como substitutos, canais gratuitos e disponíveis no YouTube.
Então tu ficaria chateado com a SKY também, pois 2 dos 3 primeiros canais que saíram da SKY no último dia 15 foram substituídos justamente pelo GE TV e pelo SBT News.Vergonha foi a Claro anunciando a saída e citando GETV e SBT News como substitutos, canais gratuitos e disponíveis no YouTube.
Nunca teve.A SKY não tinha o music box antes? Tiraram? Ou nunca teve mesmo?
Excelente iniciativa. Pessoal reclama, mas a SKY pelo menos tá substituindo. A claro não substituiu nada, só enrolou…
Não achei tão ruins os canais que entraram, podiam ser piores ou não ter nenhum… enfim…
Acho que essa programadora poderia investir em canais abertos para a parabólica, aliás a lei do audiovisual que incentiva a existência de canais nacionais na assinatura, creio que faria mais sentido se fosse para canais abertos e não fechados. (UHF que seria mais difícil , pois as concessões travam isso , sendo que deveriam facilitar). Mas pelo menos abertos via satélite e internet.Desculpe minha sinceridade, mas esses canais da Programadora Box Brasil são totalmente amadores, só tem os nomes bonitos, produções toscas, o Prime Box mesmo é uma TV Brasil piorada, só tem DOC feito de fundo de quintal, vc percebe que é só pra "comer" verba Audiovisual. Custa um canal Chamado Music Box passar só clipes e shows? é pedir demais, o Brasil agora tem uma lacuna nesse seguimento....
Finalmente!Sinal do SKY News aberto no SKY+.
Sinal do SKY News aberto no SKY+.
Pra mim no SKY+ está aberto e no DTH está código 4, não que eu faça questão, o canal pra mim não tem utilidade, só pra encher linguiça, mas pq esse frescura se eu tenho o pacote máximo?Finalmente!
Também não sei.Pra mim no SKY+ está aberto e no DTH está código 4, não que eu faça questão, o canal pra mim não tem utilidade, só pra encher linguiça, mas pq esse frescura se eu tenho o pacote máximo?