Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Apareceu aqui a mensagem:

20251222_103842.jpg

Acho que agora essa troca faz mais sentido, ainda mais com a entrada de, pelo menos, um canal de música.

Esse Box Kids é da mesma programadora do Music Box Brazil?
Pelo jeito aquele outro canal infantil que eles tinham anunciado antes deu ruim (o tal do Moonbug).
Aliás, tá bem atrapalhada essa substituição de canais na SKY: é canal SD anunciado que não entra, canal que entrar e fica com código 4, canal que só abre num ponto, e em outro não...

Última edição:
Apareceu aqui a mensagem:

View attachment 33017

Acho que agora essa troca faz mais sentido, ainda mais com a entrada de, pelo menos, um canal de música.
Goste ou não, é uma substituição que faz sentido. Canal de série, infantil e música. Exatamente o gênero dos que vão sair.

Vergonha foi a Claro anunciando a saída e citando GETV e SBT News como substitutos, canais gratuitos e disponíveis no YouTube.

Goste ou não, é uma substituição que faz sentido. Canal de série, infantil e música. Exatamente o gênero dos que vão sair.

Vergonha foi a Claro anunciando a saída e citando GETV e SBT News como substitutos, canais gratuitos e disponíveis no YouTube.
O problema é que são raros os canais que já não estão na Claro.
Que eu lembre, um pouco relevante é o Sony Movies.
A SKY ainda tirou o film&arts(não me conformo) E!, Woohoo e ainda tirou o sinal HD de alguns canais e deixou em SD. Isso é muito bizarro. 2025 canal em SD.
Caze TV vai exibir todos os jogos da Copa, já está no SKY+, não vai entrar no satélite, estão esperando o quê?
Mesma coisa o NSports.

Então tu ficaria chateado com a SKY também, pois 2 dos 3 primeiros canais que saíram da SKY no último dia 15 foram substituídos justamente pelo GE TV e pelo SBT News.
Ela fez a mesma coisa que a Claro, nesse ponto.

Última edição:
A SKY não tinha o music box antes? Tiraram? Ou nunca teve mesmo?
Excelente iniciativa. Pessoal reclama, mas a SKY pelo menos tá substituindo. A claro não substituiu nada, só enrolou…
Não achei tão ruins os canais que entraram, podiam ser piores ou não ter nenhum… enfim…

A SKY não tinha o music box antes? Tiraram? Ou nunca teve mesmo?
Excelente iniciativa. Pessoal reclama, mas a SKY pelo menos tá substituindo. A claro não substituiu nada, só enrolou…
Não achei tão ruins os canais que entraram, podiam ser piores ou não ter nenhum… enfim…
Nunca teve.

Desculpe minha sinceridade, mas esses canais da Programadora Box Brasil são totalmente amadores, só tem os nomes bonitos, produções toscas, o Prime Box mesmo é uma TV Brasil piorada, só tem DOC feito de fundo de quintal, vc percebe que é só pra "comer" verba Audiovisual. Custa um canal Chamado Music Box passar só clipes e shows? é pedir demais? o Brasil agora tem uma lacuna nesse seguimento....

Última edição:
Desculpe minha sinceridade, mas esses canais da Programadora Box Brasil são totalmente amadores, só tem os nomes bonitos, produções toscas, o Prime Box mesmo é uma TV Brasil piorada, só tem DOC feito de fundo de quintal, vc percebe que é só pra "comer" verba Audiovisual. Custa um canal Chamado Music Box passar só clipes e shows? é pedir demais, o Brasil agora tem uma lacuna nesse seguimento....
Acho que essa programadora poderia investir em canais abertos para a parabólica, aliás a lei do audiovisual que incentiva a existência de canais nacionais na assinatura, creio que faria mais sentido se fosse para canais abertos e não fechados. (UHF que seria mais difícil , pois as concessões travam isso , sendo que deveriam facilitar). Mas pelo menos abertos via satélite e internet.
Poderiam no máximo ter parcerias com alguns programas nos canais pagos .
O Arte 1 , da Newco , creio que seja o único fora dos canais Globo , com cara de canal Premium.

Sky já anuncia o fim dos canais Paramount remanescentes (a MTV, o Comedy Central e a Paramount já saíram no dia 15).

E a Nickelodeon está com uma nota de rodapé informando o fim do canal (e passou uma propaganda da Sky+ no intervalo).​

Attachments

• IMG_20251229_094316043.jpg
    IMG_20251229_094316043.jpg
    100.1 KB · Visualizações: 69
Back