Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Rapaz, eu devo ter algum problema sério de visão ou as TVs daqui são muito ruins, pois não consigo ver nada disso nesses canais.
Nem na TV maior daqui de casa, que tem 58", não consigo perceber nada disso.
Até 2024 eu tinha Claro HFC aqui, e quando decidi assinar a SKY de novo fiquei com receio do que via nos fóruns sobre a imagem da SKY.
E no fim, notei muito pouca diferença.
Bom, pra mim, a imagem dos canais HD na Sky é ótima, mesmo na TV 4K de 50" da sala. Agora a imagem dos canais SD na Sky é um LIXO, parece YouTube de 2005, os meus DVDs - repito, DVDs - têm uma imagem muito melhor na TV 4K, vi o meu DVD da Isabella Taviani (Eu Raio X Ao Vivo, de 2014) um dia desses e a imagem é quase HD!!! Tive que ver a Ana Botafogo granulada no Arte 1.

Na Vivo TV Fibra, a imagem HD era linda e os canais SD até tinham uma imagem razoável, pena que quando me mudei em 2024, não tinha Vivo Fibra e tive que mudar.

Torço muito para a Sky começar a extinguir os sinais SD duplicados e migrar tudo para HD!!! A saída da Paramount e a NÃO SUBSTITUIÇÃO dos canais SD desta programadora já é um indício do fim do sinal de definição padrão.​

Bom, pra mim, a imagem dos canais HD na Sky é ótima, mesmo na TV 4K de 50" da sala. Agora a imagem dos canais SD na Sky é um LIXO, parece YouTube de 2005, os meus DVDs - repito, DVDs - têm uma imagem muito melhor na TV 4K, vi o meu DVD da Isabella Taviani (Eu Raio X Ao Vivo, de 2014) um dia desses e a imagem é quase HD!!! Tive que ver a Ana Botafogo granulada no Arte 1.

Na Vivo TV Fibra, a imagem HD era linda e os canais SD até tinham uma imagem razoável, pena que quando me mudei em 2024, não tinha Vivo Fibra e tive que mudar.

Torço muito para a Sky começar a extinguir os sinais SD duplicados e migrar tudo para HD!!! A saída da Paramount e a NÃO SUBSTITUIÇÃO dos canais SD desta programadora já é um indício do fim do sinal de definição padrão.​
Eu não tenho queixas dos canais HD da SKY também.
Mas sim: comparando com mídia física, a diferença dos canais SD é gritante.
Eu citaria como exemplo a própria TV digital aberta no inicio, pois tinha bastante coisa em SD, e mesmo assim a qualidade era ótima.
Eu só via 2 canais SD na SKY: o Vh1 MegaHits, que deixou de existir há mais de 10 anos, e a MTV 00's logo quando entrou na SKY, pois ela passou alguns meses em SD.
Na época do Vh1 MegaHits, eu tinha TV de tubo ainda. Então, não fazia diferença ser SD pra mim.
Já a MTV 00's incomodava um pouco, mas a maior parte da programação do canal era com conteúdos SD. Então, passava meio batido.
Um que eu vejo de forma esporádica e incomoda um pouco a qualidade é o Canal UOL.

Eu não tenho queixas dos canais HD da SKY também.
Mas sim: comparando com mídia física, a diferença dos canais SD é gritante.
Eu citaria como exemplo a própria TV digital aberta no inicio, pois tinha bastante coisa em SD, e mesmo assim a qualidade era ótima.
Eu só via 2 canais SD na SKY: o Vh1 MegaHits, que deixou de existir há mais de 10 anos, e a MTV 00's logo quando entrou na SKY, pois ela passou alguns meses em SD.
Na época do Vh1 MegaHits, eu tinha TV de tubo ainda. Então, não fazia diferença ser SD pra mim.
Já a MTV 00's incomodava um pouco, mas a maior parte da programação do canal era com conteúdos SD. Então, passava meio batido.
Um que eu vejo de forma esporádica e incomoda um pouco a qualidade é o Canal UOL.
Dos canais em SD o único que vejo é o Arte 1, pois a Cultura mudou para HD em fevereiro de 2025.​

Isso me incomoda também. O que eu acho mais estranho é o fato dele ser um canal relativamente novo e ter entrado somente em SD. Sendo um canal que não é cortesia, deve ter rolado uma negociação bem ruim com a programadora - ou a SKY pechinchou demais.

Esse SKY News foi colocado por que era uma solução barata, assim como o Box Kids e o Box Music, é por isso que a TV paga está morrendo, aliás, eu essa semana assiti um DOC no Youtube justamente sobre isso, quem fez acertou em cheio, se quiserem dar uma olhada é bem legal e informativo:
Sky News é um bom canal, mas que deveria ter entrado como adição e não substituição. Igual Fox News entrou como adição no Sky+ e pra mim foi boa adição.

O Doc aí é bom mesmo! A Sky é a operadora que mais erra, q não se mexe, q demora, enfim... Tenta sobreviver pelo nome.
Falando nela, cadê os recursos interativos exclusivos q adquiriram? Melhoras no connect ou um novo deco? E os planos continuam inacessível pra mt gente...
Por outro lado, Claro se mexeu em alguma coisa. E até ganha novos assinantes, pq realmente é atrativo o plano de TV da Claro, além do Box. Conheço mt gente q não tinha TV paga e agora tem, e até mesmo qm vivia de Netflix e etc e agora tem um box da Claro e assistindo canais.

Fora as legendas do AMC Séries que são um lixo.
Não consigo assistir o canal.
Essas legendas acho que é em vários canais... Ou é o aparelho mesmo aqui o meu é o Plus do painel touch.

Falando no canal AMC Series é bom, gostando das séries por lá, e aqla dos comics de manhã bem interessante. Tem uma pequena variedade de séries, mas é bem promissor o canal.

(Espero q não vire uma TNT Séries q passa Mentalista 24 hrs (antes era Law & Order) mas não deve correr este risco, não é do grupo! Kkkkkk)

Espero q não vire uma TNT Séries q passa Mentalista 24 hrs
Bah, pior que eu gosto de The Mentalist, huehueheu
Mas não entendo a dificuldade que eles têm de passar em ordem cronológica... Sempre que eu coloco no canal à noite, está passando algum episódio da 5ª´ temporada pra frente, já faz alguns meses. Isso dá uma cansada.

Bah, pior que eu gosto de The Mentalist, huehueheu
Mas não entendo a dificuldade que eles têm de passar em ordem cronológica... Sempre que eu coloco no canal à noite, está passando algum episódio da 5ª´ temporada pra frente, já faz alguns meses. Isso dá uma cansada.
Cara, eu tbm gosto! Assisti 2 vezes a série, e até assistiria de novo se ao menos eles passassem em ordem kkkkkk, masssss... Existem tanta série no mundo, sejam novas ou antigas, ou recentes sei lá, pq não exibem? No próprio catálogo mesmo tem tanta série q eles se qr passam. Aí ficam naquele looping...🙄

Outra questão que mostra como a Sky esta´ se tornando medíocre, tínhamos uma empresa que entregava as sinopses dos programas com qualidade, hoje nem o ano de produção dos filmes tem mais e também informação dos atores são muita vagas.

Sky News é um bom canal, mas que deveria ter entrado como adição e não substituição. Igual Fox News entrou como adição no Sky+ e pra mim foi boa adição.

O Doc aí é bom mesmo! A Sky é a operadora que mais erra, q não se mexe, q demora, enfim... Tenta sobreviver pelo nome.
Falando nela, cadê os recursos interativos exclusivos q adquiriram? Melhoras no connect ou um novo deco? E os planos continuam inacessível pra mt gente...
Por outro lado, Claro se mexeu em alguma coisa. E até ganha novos assinantes, pq realmente é atrativo o plano de TV da Claro, além do Box. Conheço mt gente q não tinha TV paga e agora tem, e até mesmo qm vivia de Netflix e etc e agora tem um box da Claro e assistindo canais.
A SKY eu acredito que acabou se acomodando por ter ficado sozinha no DTH,já que a Vivo desistiu,a Claro abandonou o DTH dela há no mínimo uns dois anos e OiTV que estava quase fechando foi comprada e não se sabe ainda ao certo o rumo dela.Se fala mais de novidades na Nova Parabólica do que no DTH da SKY,também a futura operadora móvel virtual e a internet via satélite.

Última edição:
A operadora móvel virtual está em testes sob o nome de "Zaaz móvel"(provedora de internet do grupo dono da SKY)e deve ser lançada nesse semestre,palavras de Sérgio Ribeiro,vice presidente da SKY.

Outra questão que mostra como a Sky esta´ se tornando medíocre, tínhamos uma empresa que entregava as sinopses dos programas com qualidade, hoje nem o ano de produção dos filmes tem mais e também informação dos atores são muita vagas.
Eu achava que era algo no receptor isso do ano não aparecer mais no guia.
Tá fazendo falta isso.

Verdade! Falta o ano de exibição, informações do atores, as sinopse sobre o programa quase sempre incompleta, as capas sumiram... E o guia de programação dependendo do canal nunca está atualizado direito.

Até o logo dos canais tiraram! Deve pesar no satélite, vai que cai na cabeça de alguém né!? Kkkkkkkk

Verdade,
A SKY eu acredito que acabou se acomodando por ter ficado sozinha no DTH,já que a Vivo desistiu,a Claro abandonou o DTH dela há no mínimo uns dois anos e OiTV que estava quase fechando foi comprada e não se sabe ainda ao certo o rumo dela.Se fala mais de novidades na Nova Parabólica do que no DTH da SKY,também a futura operadora móvel virtual e a internet via satélite.
Verdade! Passa essa percepção de acomodação.

Falta o ano de exibição, informações do atores, as sinopse sobre o programa quase sempre incompleta, as capas sumiram...
Curioso que é possível ver mais informações no Zapper, que tá com uma interface mais antiga, do que no Connect. Os atores, por exemplo, a gente só consegue ver no Connect através da pesquisa. Ah, esses dias eu vi a sinopse de um filme estar em outro idioma, que parecia ser turco (?).

E o guia de programação dependendo do canal nunca está atualizado direito.
Se tu estiver falando do horário, acho que isso depende mais do canal. O USA, por exemplo, é bem pontual (tanto que eu posso programar as gravações pra começar e terminar no horário sem medo), enquanto o History (principalmente o 2) está quase sempre errado.

E uma coisa que eu estava percebendo nessas últimas semanas é a questão de não aparecer as temporadas das séries corretamente. Agora, estou programando pra gravar Halt and Catch Fire no AMC Séries e Suits no USA, e tenho que ver quando que passa cada episódio pra programar a gravação manualmente - sendo que existe a opção pra gravar novos episódios de forma automática, e que não está funcionando pois o guia desses canais está sendo preenchido incorretamente.

Alguns canais já começaram a corrigir isso, mas os dois exemplos que citei eu ainda tenho que programar a gravação manualmente...

Até o logo dos canais tiraram! Deve pesar no satélite, vai que cai na cabeça de alguém né!? Kkkkkkkk
Por aqui, essa questão está normal - ao menos estava até quando eu vi pela última vez 🙃

Attachments

• Screenshot_20260116-061009.Chrome.png
    Screenshot_20260116-061009.Chrome.png
    176.9 KB · Visualizações: 76
  • Screenshot_20260116-125110.Chrome.png
    Screenshot_20260116-125110.Chrome.png
    131.1 KB · Visualizações: 71
Verdade! Falta o ano de exibição, informações do atores, as sinopse sobre o programa quase sempre incompleta, as capas sumiram... E o guia de programação dependendo do canal nunca está atualizado direito.

Perdemos o logo dos canais somente nos equipamentos Plus depois daquela atualização de setembro do ano passado, no zapper e slim continua normal.
O Nery das antenas reclamou numa Live com o vice-presidente da Sky que os equipamentos com gravação só davam reclamação dos clientes e que ele deveria acabar com a opção de gravação, logo depois veio essa atualização que me parece que deixou o equipamento mais leve sem os logos, talvez para diminuir os travamentos, isso é uma hipótese minha.

Perdemos o logo dos canais somente nos equipamentos Plus depois daquela atualização de setembro do ano passado, no zapper e slim continua normal.
O Nery das antenas reclamou numa Live com o vice-presidente da Sky que os equipamentos com gravação só davam reclamação dos clientes e que ele deveria acabar com a opção de gravação, logo depois veio essa atualização que me parece que deixou o equipamento mais leve sem os logos, talvez para diminuir os travamentos, isso é uma hipótese minha.
O ponto principal é Plus II, tem gravação e traz os logos dos canais e, dependendo, até a capa dos programas (já vi com Rick and Morty).

Já o Mini não traz o nome das músicas nos canais de áudio Sound, apenas o Zapper e o Plus II, não sei por quê.​

Passei tanta raiva com o Plus novo que devolvi, fiquei só com o Plus Segunda Geração (que veio depois do tijolão) e os zappers, mesmo assim esse zapper com o software novo é só dor de cabeça e travamentos....

Back