Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Hoje eu tô pagando o valor padrão mensal, de R$ 59,90. Contratei junto com o pacote principal com um representante aqui da minha cidade e esqueci de mudar.Pessoal, qual valor estão pagando no Premiere? O mais em conta no site é 49,90 no anual. Na Claro por exemplo é 29,90.
Então vc não vai ver nada, pois a Globo não vai transmitir praticamente nenhum eventoRealmente, está compensando ver as Olimpíadas no UHF da Globo do que nos canais fechados. Que imagem péssima! As TVs aqui em casa são de 65" a 85", fica tudo embaçado.
Eita, programação distinta?Não lembro se já avisaram aqui mas está abrindo um canal alternativo do GE TV na SKY.
Canal 637.
Tipo um GE TV 2.
Sim! Teve um dia nessa semana que estava passando as Olimpíadas de Inverno no canal principal e um programa de debate no canal extra, mas é ocasional.Eita, programação distinta?
InteressanteSim! Teve um dia nessa semana que estava passando as Olimpíadas de Inverno no canal principal e um programa de debate no canal extra, mas é ocasional.
Acho que falta divulgação desse canal extra, só encontrei pois vi que tinha algo diferente pelo guia na faixa do 633.
Normalmente só é ativado quando tem algum evento nesse canal extra! Mas não sabia que tinha na Sky também!Sim! Teve um dia nessa semana que estava passando as Olimpíadas de Inverno no canal principal e um programa de debate no canal extra, mas é ocasional.
Acho que falta divulgação desse canal extra, só encontrei pois vi que tinha algo diferente pelo guia na faixa do 633.
Pessoal devia deixar a imagem liberada e não colocar um slide com a própria logo do Premiere por cima. O Prime Vídeo também faz o mesmo e só dá pra escutar o áudio da transmissão quando é assim.A Globo abriu o sportv4 para transmissão de partidas do Rio Open, e está usando o sinal do Premiere 5, mas a SKY está com aquele slide padrão. Só consegui assistir no SKY+ pois assino o Premiere.
Ou a SKY comeu bola, ou a Globo não avisou as operadoras disso.![]()
A Sky do Reino Unido, no ano passado, relançou o Disney Jr., que a Disney havia encerrado em 2020, juntamente com o Disney Channel e o Disney XD. Aqui no Brasil, é difícil, devido à lei que proíbe as operadoras de serem programadoras de TV.Vocês virão que Disney+ vai lançar um canal linear na Europa com parceira com a Sky de la ? Acho que no Brasil faria sucesso, pessoal gosta da Disney aqui.
www.cordbusters.co.uk
Na verdade os canais não estão na mão da SKY UK e sim da própria Disney em um contrato de exclusividade entre as duas partes,e outra faz quase um ano que a Disney encerrou o restante dos canais não esportivos no Brasil(e só no Brasil,na Latam continuam),não faria sentido algum qualquer movimento desses,no Reino Unido eles tinham se encerrado em 2020.A Sky do Reino Unido, no ano passado, relançou o Disney Jr., que a Disney havia encerrado em 2020, juntamente com o Disney Channel e o Disney XD. Aqui no Brasil, é difícil, devido à lei que proíbe as operadoras de serem programadoras de TV.
![]()
Surprise: Disney’s New Sky Channel Not Coming To NOW | Cord Busters
Disney Jr returns to Sky this week, but surprisingly it won’t be on Sky’s NOW streaming service. It also won’t be available on Virgin Media or EE TVwww.cordbusters.co.uk
Exatamente, não fazia sentido, porque isso só demonstraria um movimento contrário à estratégia adotada pela Disney no Brasil no ano passado, de dar prioridade apenas ao Disney+.Outra faz quase um ano que a Disney encerrou o restante dos canais não esportivos no Brasil(e só no Brasil,na Latam continuam),não faria sentido algum qualquer movimento desses
Exatamente, não fazia sentido, porque isso só demonstraria um movimento contrário à estratégia adotada pela Disney no Brasil no ano passado, de dar prioridade apenas ao Disney+.