Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Feb
26
22
Gente, alguém sabe como resolver a questão das travadas na imagem no Plus? Ao verificar os níveis de sinal alguns estão com baixo sinal e outros sem sinal. O que poder ser? Agradeço!
 
Membro ativo
Feb
102
39
Gente, alguém sabe como resolver a questão das travadas na imagem no Plus? Ao verificar os níveis de sinal alguns estão com baixo sinal e outros sem sinal. O que poder ser? Agradeço!
Estava acontecendo comigo... Pra resolver é só desligar o receptor da tomada e depois ligar. Porém vai chegar uma hora que vai começar a dar as travadas de novo, daí você repete o processo.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Gente, alguém sabe como resolver a questão das travadas na imagem no Plus? Ao verificar os níveis de sinal alguns estão com baixo sinal e outros sem sinal. O que poder ser? Agradeço!
Abre um chamado, o sinal está tendo perda intermitente. Já passei por isso e só resolveu com troca de parte dos conectores e tap (divisor próximo ao modem), isso dependendo da tecnologia.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
A Sky está bem amadora, antes de ontem eles trocaram a TV Bahia Salvador 410 pela TV Subaé Feira de Santana 412, ontem a noite do nada a TV Subaé foi bloqueada e voltou a funcionar a TV Bahia no 410... que chato isso.. decidam-se... minha mãe ficou perdida kkkk
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
No meu trampo teve um problema dia desses, com várias quedas de energia daquelas que a luz pisca, volta, cai de novo, etc. Nisso, o coitado do receptor deu uma tela tipo o windows quando precisa reiniciar em modo de segurança, instalou uma versão que aparenta ser nova, mas tem mais de 10 dias e nada de aparecer os famigerados logos dos canais. É um receptor Slim que tem aqui.
 
Novo membro
Apr
2
1
Alguém sabe como configurar o receptor Zaper hd para ligar num canal específico, sem ser o canal do cliente?
 
Membro ativo
Jan
158
105
Boa tarde...Só para confirmar!!! Alguém que tenho um Fire Stick... ele tem o app Sky Play "oficial", digo...sem apelar para o "downloader"?
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Depois das últimas atualizações a qualidade de imagem e a estabilidade dos canais ao vivo no app da Android TV está bem melhor

Agora falta nela a opção de ver os conteúdos de onde parou e a aba "continue assistindo"
 
Membro
Sep
77
84
1600362508.gif
de 25/06/2021 a 04/07/2021 - Rede Telecine
Sinal aberto da rede nas seguintes operadoras: Claro TV, Vivo TV, Oi TV, Life, TVN, Ver TV, WSP, Sky, Sky Pré-pago (recarga ativa) e nos serviços de streaming OTT: DIRECTV GO e Claro Box.

Fonte: LineUp.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Chegou um email sobre uma promoção de resgate de almofadas. É gratuito ou pago, já que ao entrar no regulamento mostram os valores delas?
 
Top