Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
816
1,095
Que boa notícia, vou trocar os Telecine pelos HBO na assinatura, acho que tá valendo mais a pena
Embora rotineiramente comparados entre si, Telecine e HBO não tem nada a ver um com o outro. A não ser pelo fato de serem canais à la carte. De resto, são canais diferentes.
Enquanto uma rede exibe somente filmes (Telecine) e tem contrato com mais estúdios e por consequência mais filmes nos seus canais; a outra é conhecida pelas séries renomadas que produz. Digamos que os filmes não são o carro chefe da HBO.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Embora rotineiramente comparados entre si, Telecine e HBO não tem nada a ver. A não ser pelo fato de serem canais à la carte. De resto, são canais diferente. Enquanto uma rede exibe somente filmes (Telecine) e tem contrato com mais estúdios e por consequência mais filmes, a outra é conhecida pelas séries renomadas que produz. Digamos que os filmes não são o carro chefe da HBO.
O problema do telecine é que não existem mais as super estréias como antes e também boa parte dos filmes foram tirados do catálogo com a chegada do Disney+.
 
Membro
Sep
77
84
O problema do telecine é que não existem mais as super estréias como antes e também boa parte dos filmes foram tirados do catálogo com a chegada do Disney+.
O ano de 2020 atrapalhou bastante a distribuição de filmes, ocorreram muitos adiamentos. Alguns filmes, como as continuações de 'Um Lugar Silencioso' e 'Velozes e Furiosos', que inicialmente teriam suas estreias nos cinemas no início do ano passado, já estariam próximos de chegarem ao Telecine, se já não tivessem. Isso dá a impressão de que o Telecine não tem passado muita coisa nova ultimamente... A HBO também, mas ela pode tapar o buraco com as séries dela.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
159
106
Como o app HBOGo da minha LG não está rodando videos recentes, foi ver se no app SKY Play da LG tinha o filme Jovens Bruxas: Nova Irmandade só para olhar a qualidade, pois vi que ele tem o aviso do Dolby Atmos no começo. Tinha e ele roda o HBO OD... e o som, mesmo sem o equipamento D. Atmos o audio em uma soundbar está absurdamente bom!!! Fui no SMC que tenho o filme que gravei no últ. sábado, e como sempre os áudios inglês e português estão super capados na mesma soundbar!!! Depois vou apagar o filme que já está gravado do canal 520 e baixar pelo decoder via SkyPlay que tb é o do HBO OD e ver como fica a qualidade.... Só para confirmar se o decoder da SKY que ferra com o áudio!!!
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Como o app HBOGo da minha LG não está rodando videos recentes, foi ver se no app SKY Play da LG tinha o filme Jovens Bruxas: Nova Irmandade só para olhar a qualidade, pois vi que ele tem o aviso do Dolby Atmos no começo. Tinha e ele roda o HBO OD... e o som, mesmo sem o equipamento D. Atmos o audio em uma soundbar está absurdamente bom!!! Fui no SMC que tenho o filme que gravei no últ. sábado, e como sempre os áudios inglês e português estão super capados na mesma soundbar!!! Depois vou apagar o filme que já está gravado do canal 520 e baixar pelo decoder via SkyPlay que tb é o do HBO OD e ver como fica a qualidade.... Só para confirmar se o decoder da SKY que ferra com o áudio!!!
Mas no caso do app do SKY Play é apenas DD 2.0 né?
 
Membro ativo
Jan
159
106
Sei lá... nem olhei.. mas a soundbar tb é DD 2.0!!! Mas o áudio do inicio do filme pelo app do SKY Play na LG tá muuuito melhor....
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sei lá... nem olhei.. mas a soundbar tb é DD 2.0!!! Mas o áudio do inicio do filme pelo app do SKY Play na LG tá muuuito melhor....
O áudio do Sky Play no Android TV está excelente, precisam ajustar a imagem, que oscila bastante.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Sei lá... nem olhei.. mas a soundbar tb é DD 2.0!!! Mas o áudio do inicio do filme pelo app do SKY Play na LG tá muuuito melhor....
Então é isso. A HBO tb não disponibiliza áudio 5.1 nem no OD quanto no Go. Assim só nos lineares
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Então é isso. A HBO tb não disponibiliza áudio 5.1 nem no OD quanto no Go. Assim só nos lineares
E tomara que isso mude com a HBOMAX. Pelo menos lá nos EUA o app é redondinho. Além da interface agradável, tem uma excelente imagem e áudio 5.1.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
E tomara que isso mude com a HBOMAX. Pelo menos lá nos EUA o app é redondinho. Além da interface agradável, tem uma excelente imagem e áudio 5.1.
Eu duvido nos conteúdos do OD. Do HBO Max terá Dolby Atmos nos que tiverem 4K (mas são tão poucos oa conteúdos assim, que dá pra contar nos dedos hehe)
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Eu duvido nos conteúdos do OD. Do HBO Max terá Dolby Atmos nos que tiverem 4K (mas são tão poucos oa conteúdos assim, que dá pra contar nos dedos hehe)
A HBOMAX é um mistério pra mim. Acesso a dos EUA por VPN e achei conteúdos lá que não estavam em HDR, mas que acessando o Prime Video (também por VPN), a mesma série está disponível pro público do Canadá em HDR/4K, tudo o que se tem direito.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
A HBOMAX é um mistério pra mim. Acesso a dos EUA por VPN e achei conteúdos lá que não estavam em HDR, mas que acessando o Prime Video (também por VPN), a mesma série está disponível pro público do Canadá em HDR/4K, tudo o que se tem direito.
Aguardar como chegará aqui. A grande reclamação atual dos americanos do HBO Max é a faltade conteúdos 4K.

Inclusive, quando estavam adicionando os conteúdos da HBO no Prime Vídeo Channels brasileiro (não foi liberado), tinham vários filmes em 4K
 
Top