Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Só cancelar o plano que você tem do Telecine e assinar a promoção atual.
Eu fiz isso e foi de boa.
Fiz o mesmo com a HBO também.
Eu fiz aqui. Ja posso adquirir por 9.90 no app (aparece pra mim), vou pegar amanhã a promoção que vai ate os primeiros dias de dezembro 2 ou 4 se nao me engano. Em relação ao hbo ele passou dos 44.90 que esta no site ou app pra 24.90 que foi negociado na retenção. A renovação do TC vai muito pra fazer um pacote mais completo pra quem ta comigo nestes anos de sky, porque o TC ta muito fraco atualmente.

Eu fiz aqui. Ja posso adquirir por 9.90 no app (aparece pra mim), vou pegar amanhã a promoção que vai ate os primeiros dias de dezembro 2 ou 4 se nao me engano. Em relação ao hbo ele passou dos 44.90 que esta no site ou app pra 24.90 que foi negociado na retenção. A renovação do TC vai muito pra fazer um pacote mais completo pra quem ta comigo nestes anos de sky, porque o TC ta muito fraco atualmente.
É até dia 2 a promoção do Telecine.
É por quanto tempo esse valor de R$ 24,90 do HBO?

O som da Jovem Pan FM SP continua pipocando na Sky!

E essa Nery FM tem uma programação muito parecida com as rádios populares nordestinas (quando eu fui pra lá em 2013, ou quando minha mãe ouvia a Pajeú AM on-line, a programação era similar) e só toca sertanejo, forró, brega e sucessos de novelas antigas.

Seria bom se a Sky colocasse no Sky Rádios algumas redes de rádios, como a Nova Brasil FM SP, a Classic Pan FM, as rádios Cultura FM SP e Cultura Brasil FMe SP, a TMC, a Antena 1, a GFM de Salvador, a Massa FM e algumas rádios internacionais (tanto Sky como Nova Parabólica).​

O som da Jovem Pan FM SP continua pipocando na Sky!

E essa Nery FM tem uma programação muito parecida com as rádios populares nordestinas (quando eu fui pra lá em 2013, ou quando minha mãe ouvia a Pajeú AM on-line, a programação era similar) e só toca sertanejo, forró, brega e sucessos de novelas antigas.

Seria bom se a Sky colocasse no Sky Rádios algumas redes de rádios, como a Nova Brasil FM SP, a Classic Pan FM, as rádios Cultura FM SP e Cultura Brasil FMe SP, a TMC, a Antena 1, a GFM de Salvador, a Massa FM e algumas rádios internacionais (tanto Sky como Nova Parabólica).​

Seria muito bom uma variedade de rádios na SKY!
Acrescento a sua lista: Kiss FM, Mix FM, 89fm

É até dia 2 a promoção do Telecine.
É por quanto tempo esse valor de R$ 24,90 do HBO?
Do telecine a 9.90 ja consegui hoje. Do hbo eu consegui reduzir de 44.90 por 24.90 por 12 meses, após os 12.meses os 24.90 será corrigido pela inflação. Mais estou fidelizado por 12 meses no tc e hbo

Attachments

• Screenshot_20251113_140252_SKY~2.jpg
    Screenshot_20251113_140252_SKY~2.jpg
    50.3 KB · Visualizações: 86
Estes só devem sair em 31/12 e por isto o anúncio deve ocorrer apenas no final de novembro.
Eu no lugar da Sky faria estas substituições:

Nick Jr. » TV Rá Tim Bum;
Nickelodeon » DreamWorks Channel;
MTV 00s » Film&Arts
MTV Live » E!.​

Vai sair antes na SKY ou esses canais acabam dia 15 mesmo?
Dos seis canais (sete se incluirmos a MTV 00's, que não aparece no comunicado da Paramount/Skydance), esses três (MTV, Paramount Network (ex-Paramount Channel) e Comedy Central) sairão antes na Sky, para dar lugar ao GE TV, ao Sky News (inédito no Brasil) e ao SBT News (lançamento).​

Back