Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Não havia uma lei que nesses casos o canal deveria ser substituído por um do mesmo gênero? Tipo, sai um infantil entra outro infantil…
Não sei se mudou isso… mas eu lembro que há uns anos era assim…

Não havia uma lei que nesses casos o canal deveria ser substituído por um do mesmo gênero? Tipo, sai um infantil entra outro infantil…
Não sei se mudou isso… mas eu lembro que há uns anos era assim…
Na verdade é uma portaria da Anatel que regulamenta a substituição/descontinuação de canais.
Ela regulamente que, por exemplo, o assinante tem que ser avisado pelos meios oficiais de comunicação da operadora com o cliente sobre alterações na grade de programação de canais.
Por ser portaria, infelizmente, não tem poder de lei.
Se a operadora não seguir, leva uma advertência e por fim uma multa. Não deve passar disso.
Fora o fato que, para uma possível advertência ou multa acontecer, depende de a Anatel fazer seu papel de fiscalizar, que sabemos que é bem falho.

O ideal seria tentar negociar com a televisa pra trazer Las Estrellas, Golden, Foro TV, TLN Network em Português, além de que seria interessante tentarem canais indianos, chineses e turcos
Alguns desses canais que você mencionou com o Las Estrellas e Golden tem na Difrectv, irmã da Sky na América Latina...Eu particularmente gostaria de ter esses dois canais, além de outros que tem na Directv e não tem na Sky..

Nem precisa esperar até dezembro pra ver o que é o SKY News, está ao vivo no Youtube
Pois é, é o nêmesis da BBC News. Ou seja, a Jovem Pan News/Fox News/Canal 26 Argentina da terra do Rei Charles III.

Alguns desses canais que você mencionou com o Las Estrellas e Golden tem na Difrectv, irmã da Sky na América Latina...Eu particularmente gostaria de ter esses dois canais, além de outros que tem na Directv e não tem na Sky..
Las Estrellas esteve não só na Sky, mas também na Net nos anos 90. Teria tudo para ter continuado aqui, adivinhem não fosse quem...
O caso do Golden (e o De Película, que tb é da Televisa) é complicado, pq filmes transmitidos por esses canais poderiam ter direitos exclusivos de exibição no Brasil já arrendados por alguns Telecines da vida...
Vale lembrar que aqui no Brasil NUNCA tivemos o canal The Film Zone (que hoje mesmo na América Latina não passa de só "buenos recuerdos y nada más, muchas gracias Disney"), justamente por causa do Megapix...

O OCrítico é um verdadeiro utópico, achando que a TV paga daqui tem alguma condição de evoluir...
...não evoluiu nem antes da Lei do SeAC, imagina depois...
...querem canais indianos, chineses, árabes, em espanhol, até em iorubá*?
A DistroTV tem. E de graça.
Pra ver no navegador:

Pra baixar na Google Play:

E pra baixar na Apple Store:

Bom proveito para quem se interessar!

*O canal em iorubá da DistroTV é o Nigbati. Tem legendas em inglês.

Página do canal:

Novamente, bom proveito!

E encontra-se também em FTA no 43° do satélite daquela empresa.
Em duas frequências, uma destinada para a DTH - operadora SKY e outra da Nova Parabólica B1, TVRO do satélite 43*W.
Ambas com sinal de ''teste'' aberto, retransmitindo o mesmo conteúdo (replicado).

Última edição:
Informe da operadora paga (DTH) :

SKY aviso 2.png

Quando eu vi essa mensagem no decoder eu achei engraçado, é como vc continuar cobrando pelo preço do filé e entregar carne de terceira e não baixar o valor.... O conteúdo desse canal infantil já tem no Youtube, e o AMC Séries já tem em algumas operadoras da América Latina em Espanhol (segue uma foto). Acredito que a programadora vai lançar no Brasil justamente na SKY, nunca ouvi alguém dizer que esse canal era distribuído em nosso país.... Na verdade o AMC Séries é o único canal que eu posso dizer que tem uma certa relevância (já que a programadora tem um bom conteúdo), esse é como se tivesse entrado no lugar do Central Comedy ou Paramout, os outros são só pra encher linguiça.

Attachments

• amc series espanhol.jpg
    amc series espanhol.jpg
    108.6 KB · Visualizações: 63
Informe da operadora paga (DTH) :

View attachment 32293
Podiam ter colocado a TV Rá Tim Bum ou trazer o DreamWorks Channel, mas o Moonbug (minha irmãzinha gosta de ver o CoComelon) já dá pro gasto.

Agora o AMC Series é um canal já disponível na América Latina e que chega ao Brasil via Sky.

Também confirma o (óbvio) fim do MTV 00s (estilizado como MTV 2000).​

Agora é só esperar para ver se os canais SD serão substituídos por uma versão espelho ou se sairão do ar (apenas os canais HD, obviamente, estão confirmados).

Se apenas o HD mudar e o SD for pura e simplesmente removido, mostra que a Sky irá acabar com os canais SD num futuro próximo e irá começar a migrar os assinantes mais antigos que nunca trocaram de decoder.​

Back