Sim.Mas isso veio da própria Globo e essa promoção sempre acontece nas BF dos últimos anos
Essa promoção existe desde 2017.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sim.Mas isso veio da própria Globo e essa promoção sempre acontece nas BF dos últimos anos
Eu fiz aqui. Ja posso adquirir por 9.90 no app (aparece pra mim), vou pegar amanhã a promoção que vai ate os primeiros dias de dezembro 2 ou 4 se nao me engano. Em relação ao hbo ele passou dos 44.90 que esta no site ou app pra 24.90 que foi negociado na retenção. A renovação do TC vai muito pra fazer um pacote mais completo pra quem ta comigo nestes anos de sky, porque o TC ta muito fraco atualmente.Só cancelar o plano que você tem do Telecine e assinar a promoção atual.
Eu fiz isso e foi de boa.
Fiz o mesmo com a HBO também.
É até dia 2 a promoção do Telecine.Eu fiz aqui. Ja posso adquirir por 9.90 no app (aparece pra mim), vou pegar amanhã a promoção que vai ate os primeiros dias de dezembro 2 ou 4 se nao me engano. Em relação ao hbo ele passou dos 44.90 que esta no site ou app pra 24.90 que foi negociado na retenção. A renovação do TC vai muito pra fazer um pacote mais completo pra quem ta comigo nestes anos de sky, porque o TC ta muito fraco atualmente.
O som da Jovem Pan FM SP continua pipocando na Sky!
E essa Nery FM tem uma programação muito parecida com as rádios populares nordestinas (quando eu fui pra lá em 2013, ou quando minha mãe ouvia a Pajeú AM on-line, a programação era similar) e só toca sertanejo, forró, brega e sucessos de novelas antigas.
Seria bom se a Sky colocasse no Sky Rádios algumas redes de rádios, como a Nova Brasil FM SP, a Classic Pan FM, as rádios Cultura FM SP e Cultura Brasil FMe SP, a TMC, a Antena 1, a GFM de Salvador, a Massa FM e algumas rádios internacionais (tanto Sky como Nova Parabólica).
Do telecine a 9.90 ja consegui hoje. Do hbo eu consegui reduzir de 44.90 por 24.90 por 12 meses, após os 12.meses os 24.90 será corrigido pela inflação. Mais estou fidelizado por 12 meses no tc e hboÉ até dia 2 a promoção do Telecine.
É por quanto tempo esse valor de R$ 24,90 do HBO?
Ficou assim. 9.90 do tc e 12 meses de desconto de 20 do hbo. Depois ele segue com ajuste anualpor 12 meses
Mensagem Sky recebida agora no receptor:
Em 15/12 saem MTV, Paramount e Comedy Central.
Em substituição GE TV, Sky News e SBT News.
Pelo jeito nem vai dar pra ver o último episódio do the challenge na MTV.Mensagem Sky recebida agora no receptor:
O último apague a luzMensagem Sky recebida agora no receptor:
MTV poderia ser trocado pelo Music Box Brasil ou trace brazuka ou playtv HD.O estranho é não terem dito nada a respeito dos canais Nick Jr, Nickelodeon, MTV 00's e MTV Live.
Estes só devem sair em 31/12 e por isto o anúncio deve ocorrer apenas no final de novembro.O estranho é não terem dito nada a respeito dos canais Nick Jr, Nickelodeon, MTV 00's e MTV Live.
Estes só devem sair em 31/12 e por isto o anúncio deve ocorrer apenas no final de novembro.
MTV poderia ser trocado pelo Music Box Brasil ou trace brazuka ou playtv HD.
Paramount por : Film&Arts, curta!
Comedy por: lmc+, E!, tbs
Vai sair antes na SKY ou esses canais acabam dia 15 mesmo?Mensagem Sky recebida agora no receptor:
Vai sair antes na SKY ou esses canais acabam dia 15 mesmo?