Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vc é cliente HBO ? Senão vc deve ter ganhado 3 meses
Volta Sports+ (era esse o nome né?), era um bom canal!![]()
Relator propõe criação de marco legal para serviços de streaming
Relator propõe novo marco legal para o streaming, com Condecine progressiva, cotas de conteúdo brasileiro e regras de credenciamentotelesintese.com.br
O projeto também revoga restrições de verticalização (propriedade cruzada) da Lei do SeAC, equiparando as regras de mercado da TV paga às das plataformas digitais.
Originalmente Seria SKY Sports....Volta Sports+ (era esse o nome né?), era um bom canal!
Com isso o Dsports, poderá ir pro satélite né?
Tem o DNews também.Volta Sports+ (era esse o nome né?), era um bom canal!
Com isso o Dsports, poderá ir pro satélite né?
Aliás falaram que o D News viria versão brasileira e nem veio neTem o DNews também.
Ah, acho que será melhor para quem assina.O UFC confirmou oficialmente, nesta terça-feira (28/10/25), o encerramento de sua plataforma própria no Brasil. Segundo o comunicado, o conteúdo antes veiculado no UFC Fight Pass Brasil será integrado à Paramount +, que passa a ser responsável pelas transmissões do evento no país a partir de janeiro de 2026.
Vale em toda a América Latina no Paramount+!Eu achava que esse acordo do UFC com a Paramount só valia para os EUA.
Bom que já tenho o Paramount+ de cortesia do meu provedor.
Outros canais básicos que eu quase não assisto também são perceptivelmente melhores neste quesito. Porém, alguns outros eu percebo que estão meio "embaçados":
• todos os Sportv (se equivalendo à Claro Box) - ficou ainda mais perceptível quando comparei ao Premiere, que estava passando o mesmo pré-jogo no final de semana;
• Globonews (levemente);
• Discovery H&H;
• ESPNs (levemente);
Cadê os canais universal+ ??? Que piada de mal gosto a sky virou perante a claro veiTelecine com sinal aberto.
Tomara.Vi que o GE TV está em testes na Nova Parabólica (vi num grupo de Facebook), logo, o GE TV vai entrar no DTH e na Nova Parabólica.
Tomara.
Seria show.
Acho que não abriu nem no SKY+ ainda, eu acho.
Agora você liga para o 10611 e cai direto no atendente, não tem mais as opções, de jeito que eu conheço a SKY deve ser corte de gastos.
Você virou cliente auditoria (vip) bloqueado para qualquer alteração, não pode alterar email, provavelmente perderá acessos Sky+ e afins. Não pode fazer nada, só pagar a fatura. InfelizmenteTomara.
Seria show.
Acho que não abriu nem no SKY+ ainda, eu acho.
Agora você liga para o 10611 e cai direto no atendente, não tem mais as opções, de jeito que eu conheço a SKY deve ser corte de gastos.