Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Sim, as gravações ficam por tempo indeterminado.
Na Claro, por exemplo, são apenas por 2 meses por conta da gravação ser feita em nuvem, e o espaço no serviço é compartilhado com toda a base de clientes de TV deles.
Na Sky a gravação é em HD físico, ou seja, é sua enquanto for cliente Sky ou o equipamento estiver funcionando.

Na Claro e na Vivo a gravação é na nuvem, logo, se não tem placa de captura para armazená-la num HD externo, mais hora menos hora, some.​

Será que o próximo BBB vai ter pay per view nas tvs por assinatura ou ficará só pro globoplay outra vez??? Faz falta os canais do PPV, o Globoplay é uma bela bosta...

Será que o próximo BBB vai ter pay per view nas tvs por assinatura ou ficará só pro globoplay outra vez??? Faz falta os canais do PPV, o Globoplay é uma bela bosta...
Dificilmente volta a ter, pois o modelo atual de venda traz mais lucro pra Globo.
Via pacote pay per view, o lucro é dividido com a operadora.
Via Globoplay, todo o lucro fica pra Globo.

GE TV entra amanhã no 36/436. Pela numeração acho difícil o retorno do Sportv 4K.

Attachments

• 20251214_112342.jpg
    20251214_112342.jpg
    89.6 KB · Visualizações: 58
Paramount, MTV e Comedy Central fora do ar, e os novos canais já entraram. Porém, o Sky News não está aberto pra mim, e eu tenho o pacote Top II. Será que ficará disponível apenas no pacote internacional? Se sim, será a troca mais sem sentido que já vi!

Aqui os zapper com os canais novos em cod. 4 e no Plus FOX News com cod.4 e os outros abertos, SBT News sem programação ainda mais já está aberto.
No App SKY+ todos os três abertos.

Paramount, MTV e Comedy Central fora do ar, e os novos canais já entraram. Porém, o Sky News não está aberto pra mim, e eu tenho o pacote Top II. Será que ficará disponível apenas no pacote internacional? Se sim, será a troca mais sem sentido que já vi!
Pra mim também não abriu o Sky News, acho que só libera com o pacote internacional. Mas a Fox News uns dias depois apareceu pra mim.

Back