Membro ativo
- Sep
- 104
- 55
Forcei atualização no plus 2... Vamos ver se baixa.
Editando... Não baixou...
Editando... Não baixou...
Então não tem nenhuma atualização no satélite. Aconteceu isso comigo há algumas semanasDetalhando a experiência aqui. Forcei atualização e os números que ficam na parte superior esquerda mudaram mas não apareceu versão nova, apenas a 40a8. O equipamento reiniciou sem baixar nada.
Como está a mudança de canais. O tamanho das logos, os favoritos?
Eu repostei as fotos que eu vi num grupo do Whatsapp..tenho SMCComo está a mudança de canais. O tamanho das logos, os favoritos?
Fotos, por favor..??Realmente só o canal do cliente está abrindo
Mas o acesso aos conteúdos do SKY Play e a integração da plataforma no decoder está incrivelmente melhor
Aqui só abrindo os canais SD's, HD só o canal do ClienteRealmente só o canal do cliente está abrindo
Mas o acesso aos conteúdos do SKY Play e a integração da plataforma no decoder está incrivelmente melhor
Vou esperar carregar tudo pq ainda tem falhasFotos, por favor..??
Já passa o link desse grupo ai! rsrsEu repostei as fotos que eu vi num grupo do Whatsapp..tenho SMC
Com a quantidade de bug? Acho q ainda vai demorarFicou lindo o layout, espero que mudem logo pois o atual já está muito antigo.
Pelo visto, só vou ter os canais HDs novamente se voltar pra essa versão... KkkA versão antiga(8808) já voltou pro satélite