Membro ativo
- Sep
- 104
- 55
Forcei atualização no plus 2... Vamos ver se baixa.
Editando... Não baixou...
Editando... Não baixou...
Então não tem nenhuma atualização no satélite. Aconteceu isso comigo há algumas semanasDetalhando a experiência aqui. Forcei atualização e os números que ficam na parte superior esquerda mudaram mas não apareceu versão nova, apenas a 40a8. O equipamento reiniciou sem baixar nada.
Como está a mudança de canais. O tamanho das logos, os favoritos?
Eu repostei as fotos que eu vi num grupo do Whatsapp..tenho SMCComo está a mudança de canais. O tamanho das logos, os favoritos?
Fotos, por favor..??Realmente só o canal do cliente está abrindo
Mas o acesso aos conteúdos do SKY Play e a integração da plataforma no decoder está incrivelmente melhor
Aqui só abrindo os canais SD's, HD só o canal do ClienteRealmente só o canal do cliente está abrindo
Mas o acesso aos conteúdos do SKY Play e a integração da plataforma no decoder está incrivelmente melhor
Vou esperar carregar tudo pq ainda tem falhasFotos, por favor..??
Já passa o link desse grupo ai! rsrsEu repostei as fotos que eu vi num grupo do Whatsapp..tenho SMC
Com a quantidade de bug? Acho q ainda vai demorarFicou lindo o layout, espero que mudem logo pois o atual já está muito antigo.
Pelo visto, só vou ter os canais HDs novamente se voltar pra essa versão... KkkA versão antiga(8808) já voltou pro satélite
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.