Clube SKY HD

Novo membro
Apr
8
3
O meu como faz muitos anos q tenho, é o plano 4K. Já esse do e-mail não sei dizer, não tem informação.
Assinei agora, no início do mês. Uma coisa interessante, quando olho no app da max a minha assinatura diz que é standard. Então seria full hd, mas em alguns filmes a minha TV lg informa HDR ligado.
Ou tem HDR no pacote full HD ou a informação na minha aba assinatura no app MAX tá errado.
Apesar de que só consigo abrir duas telas simultâneas.

Membro conhecido
Mar
509
583
Assinei agora, no início do mês. Uma coisa interessante, quando olho no app da max a minha assinatura diz que é standard. Então seria full hd, mas em alguns filmes a minha TV lg informa HDR ligado.
Ou tem HDR no pacote full HD ou a informação na minha aba assinatura no app MAX tá errado.
O plano vinculado às assinaturas do pacote HBO em operadoras geralmente dá direito ao plano Platinum, mas com 2 telas.
Quanto à informação do app ser o plano Standard, é erro do próprio app da Max.
No site da Claro, por exemplo, tem essa informação abaixo:
"O nome 'Standard' no aplicativo é um problema técnico da Max, e não reflete os benefícios que você realmente está recebendo. Embora o nome não tenha sido atualizado para 'Platinum', as tecnologias 4K e Dolby Atmos estão ativas na sua conta, garantindo uma experiência de entretenimento de alta qualidade. Estamos trabalhando para corrigir este problema da atualização do nome o mais breve possível."

Membro conhecido
Mar
509
583
Também sou assinante recente (instalaram a SKY aqui faz menos de 1 mês) e tenho HBO no pacote.
No Max aqui funciona absolutamente tudo, apesar de ser 2 telas: HDR, Dolby Vision, Dolby Atmos e 4K.
Claro, o conteúdo reproduzido tem que contar com o recurso.

Membro ativo
Jul
155
113
Então esse plano da HBO e Max na SKY compensa muito. Bate de frente com a Claro
Sim, demais! Eu pago 39,90.
Será q a Sky troca? Vontade de entrar em contato, no e-mail não fala nada sobre "oferta p/ novos assinantes".
E tbm só é clicar no e-mail q em 72h eles ativam a oferta, como consta na letras miúdas...
Será q rola troca? Pq economizaria com esse plano anual. 🤔🤔🤔

Membro conhecido
Mar
509
583
Sim, demais! Eu pago 39,90.
Será q a Sky troca? Vontade de entrar em contato, no e-mail não fala nada sobre "oferta p/ novos assinantes".
E tbm só é clicar no e-mail q em 72h eles ativam a oferta, como consta na letras miúdas...
Será q rola troca? Pq economizaria com esse plano anual. 🤔🤔🤔
Se você tiver mais de 30 dias com o pacote HBO, é só cancelar e assinar esse novo plano anual, já que a SKY só exige 30 dias de permanência com o pacote mensal.
E você pode usar ainda o mesmo login e senha do Max que você atribuiu ao cadastro da SKY.

Novo membro
Apr
8
3
Até hoje não consegui ativar minha assinatura do Disney + pela SKY, já abri reclamação na Anatel e Consumidor.Gov, aguardando eles resolverem!
Vou evitar assinar pela sky. Como gosto de acompanhar esportes universitários americano, vou me segurar até o final do ano, talvez até lá resolvam essa questão da disney+

Membro conhecido
Jun
2,252
2,017
Vou evitar assinar pela sky. Como gosto de acompanhar esportes universitários americano, vou me segurar até o final do ano, talvez até lá resolvam essa questão da disney+
A Disney+ diminuiu consideravelmente a oferta de torneios universitários americanos desde a migração e a extinção do Star+. Também não sei se isso tem a ver com meu plano que é via MercadoLivre.

Novo membro
Apr
8
3
A Disney+ diminuiu consideravelmente a oferta de torneios universitários americanos desde a migração e a extinção do Star+. Também não sei se isso tem a ver com meu plano que é via MercadoLivre.
Até o final do basquete masculino no início do mês (o meu plano era o premium), tinha bastante jogos transmitidos. A questão é que o plano padrão só te permite assistir dois canais ESPN. Já o Premium tem todos os eventos disponíveis. Jogos da La liga, série A (Itália) e agora Série B do brasileirão. Já os universitários, tinha uma grande oferta, sábado a tarde eram diversos jogos do futebol americano universitário (e no canal linear só transmitia 1 jogo), basquete a mesma coisa. Mas no app já vi basquete, futebol americano, lacrosse, campeonato belga, escocês, universitário feminino etc

Última edição:
Novo membro
Apr
8
3
Na verdade, a Disney para alavancar o streaming acaba escondendo todos os eventos esportivos no Disney +, enquanto os 6 canais ficam escassos. Infelizmente para mim o Disney + se faz necessário.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado