Clube SKY HD

Novo membro
Apr
2
0
O meu como faz muitos anos q tenho, é o plano 4K. Já esse do e-mail não sei dizer, não tem informação.
Assinei agora, no início do mês. Uma coisa interessante, quando olho no app da max a minha assinatura diz que é standard. Então seria full hd, mas em alguns filmes a minha TV lg informa HDR ligado.
Ou tem HDR no pacote full HD ou a informação na minha aba assinatura no app MAX tá errado.
Apesar de que só consigo abrir duas telas simultâneas.
 
Membro conhecido
Mar
509
583
Assinei agora, no início do mês. Uma coisa interessante, quando olho no app da max a minha assinatura diz que é standard. Então seria full hd, mas em alguns filmes a minha TV lg informa HDR ligado.
Ou tem HDR no pacote full HD ou a informação na minha aba assinatura no app MAX tá errado.
Apesar de que só consigo abrir duas telas simultâneas.
O plano vinculado às assinaturas do pacote HBO em operadoras geralmente dá direito ao plano Platinum, mas com 2 telas.
Quanto à informação do app ser o plano Standard, é erro do próprio app da Max.
No site da Claro, por exemplo, tem essa informação abaixo:
"O nome 'Standard' no aplicativo é um problema técnico da Max, e não reflete os benefícios que você realmente está recebendo. Embora o nome não tenha sido atualizado para 'Platinum', as tecnologias 4K e Dolby Atmos estão ativas na sua conta, garantindo uma experiência de entretenimento de alta qualidade. Estamos trabalhando para corrigir este problema da atualização do nome o mais breve possível."
 
Membro conhecido
Mar
509
583
Assinei agora, no início do mês. Uma coisa interessante, quando olho no app da max a minha assinatura diz que é standard. Então seria full hd, mas em alguns filmes a minha TV lg informa HDR ligado.
Ou tem HDR no pacote full HD ou a informação na minha aba assinatura no app MAX tá errado.
Apesar de que só consigo abrir duas telas simultâneas.
Também sou assinante recente (instalaram a SKY aqui faz menos de 1 mês) e tenho HBO no pacote.
No Max aqui funciona absolutamente tudo, apesar de ser 2 telas: HDR, Dolby Vision, Dolby Atmos e 4K.
Claro, o conteúdo reproduzido tem que contar com o recurso.
 
Membro ativo
Jul
155
113
Então esse plano da HBO e Max na SKY compensa muito. Bate de frente com a Claro
Sim, demais! Eu pago 39,90.
Será q a Sky troca? Vontade de entrar em contato, no e-mail não fala nada sobre "oferta p/ novos assinantes".
E tbm só é clicar no e-mail q em 72h eles ativam a oferta, como consta na letras miúdas...
Será q rola troca? Pq economizaria com esse plano anual. 🤔🤔🤔
 
Membro conhecido
Mar
509
583
Sim, demais! Eu pago 39,90.
Será q a Sky troca? Vontade de entrar em contato, no e-mail não fala nada sobre "oferta p/ novos assinantes".
E tbm só é clicar no e-mail q em 72h eles ativam a oferta, como consta na letras miúdas...
Será q rola troca? Pq economizaria com esse plano anual. 🤔🤔🤔
Se você tiver mais de 30 dias com o pacote HBO, é só cancelar e assinar esse novo plano anual, já que a SKY só exige 30 dias de permanência com o pacote mensal.
E você pode usar ainda o mesmo login e senha do Max que você atribuiu ao cadastro da SKY.
 
Top