Clube SKY HD

Feb
39
33
Ativar a Amazon apareceu um botão no próprio site da SKY e já ativei, tinha uma assinatura anual que faltava um mês, a Amazon informou que vai reembolsar essa grana. Já Disney+ não recebi nada ainda. Sorte que meu plano anual do Disney+ só vence mês que vem, espero conseguir resolver até lá. E a Paramount entrei no site e entrei como parceiro e associei minha conta SKY com minha conta que já tinha na Paramount, usava via Tim Live, tirei e pus na SKY, vou tirar lá da Tim e economizar ainda mais!

Última edição:
Membro conhecido
Jul
331
327
Ativar a Amazon apareceu um botão no próprio site da SKY e já ativei, tinha uma assinatura anual que faltava um mês, a Amazon informou que vai reembolsar essa grana. Já Disney+ e Paramount não recebi nada ainda. Sorte que meu plano anual do Disney+ só vence mês que vem. Espero conseguir resolver até lá.
Amazon aconteceu a mesma coisa comigo quando mudei para o pacote 2025.
A Amazon vai me reembolsar o anual que faltava e a mudança foi automática.

Nov
87
91
Aparentemente o Prime Vídeo da SKY é o com anúncios.
Na hora da contratação a atendente me afirmou que era sem anúncios.
Sim no site da Sky na aba loja quando você clica nos mais detalhes da Amazon e desce até a última parte mostra que o prime vídeo vem com anúncios! Quando você clica na opção de dúvidas que talvez você tenha lá no rodapé

Membro conhecido
Jul
331
327
Sim no site da Sky na aba loja quando você clica nos mais detalhes da Amazon e desce até a última parte mostra que o prime vídeo vem com anúncios! Quando você clica na opção de dúvidas que talvez você tenha lá no rodapé
Complicado.
Mentir para o cliente é feio dona iscai.