Clube SKY HD

Feb
39
36
Ativar a Amazon apareceu um botão no próprio site da SKY e já ativei, tinha uma assinatura anual que faltava um mês, a Amazon informou que vai reembolsar essa grana. Já Disney+ não recebi nada ainda. Sorte que meu plano anual do Disney+ só vence mês que vem, espero conseguir resolver até lá. E a Paramount entrei no site e entrei como parceiro e associei minha conta SKY com minha conta que já tinha na Paramount, usava via Tim Live, tirei e pus na SKY, vou tirar lá da Tim e economizar ainda mais!

Última edição:
Membro conhecido
Jul
332
329
Ativar a Amazon apareceu um botão no próprio site da SKY e já ativei, tinha uma assinatura anual que faltava um mês, a Amazon informou que vai reembolsar essa grana. Já Disney+ e Paramount não recebi nada ainda. Sorte que meu plano anual do Disney+ só vence mês que vem. Espero conseguir resolver até lá.
Amazon aconteceu a mesma coisa comigo quando mudei para o pacote 2025.
A Amazon vai me reembolsar o anual que faltava e a mudança foi automática.

Nov
87
91
Aparentemente o Prime Vídeo da SKY é o com anúncios.
Na hora da contratação a atendente me afirmou que era sem anúncios.
Sim no site da Sky na aba loja quando você clica nos mais detalhes da Amazon e desce até a última parte mostra que o prime vídeo vem com anúncios! Quando você clica na opção de dúvidas que talvez você tenha lá no rodapé