Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
497
573
Caraca.
Vale muito a pena assinar o Amazon Prime pela SKY.
Minha fatura aumentou 10 reais.
Prime Vídeo sem anúncios.
E a Amazon ainda vai me reembolsar 24 reais.
E é tudo automático.
Liga na opção 3.
Finalmente algo de bom que vem da SKY.
Eduardo, depois conta aqui pra gente como é o processo da ativação do Prime na SKY.
Tô bem receoso de mudar o plano e ser o mesmo problema pra ativar que a galera que tem o Disney+ na SKY passa.
Sobre a mudança de plano, tenho o antigo SKY Top Plus III, que era comercializado até alguns dias atrás.
E pelo que vi no site, não tem mais um plano com 3 pontos.
A não ser que tenha disponível no 10611 algum com Prime que tenha 3 pontos.

Membro ativo
Jan
127
217
Eduardo, depois conta aqui pra gente como é o processo da ativação do Prime na SKY.
Tô bem receoso de mudar o plano e ser o mesmo problema pra ativar que a galera que tem o Disney+ na SKY passa.
Sobre a mudança de plano, tenho o antigo SKY Top Plus III, que era comercializado até alguns dias atrás.
Exatamente. Eles dão direito a 2 pontos. Liguei lá e se fosse fazer a mudança iria perder um dos meus pontos. Mensal custa 19.90. Via amazon se for anual custa 13.90. Acho melhor ficar quieto pra quem tem de 6 pts pra frente, estes planos 2025 dão direito a 5 pts no máximo segundo o 10611.

Jun
69
15
Já atualizei meu pacote top HD plus para o 2025 com Amazon a ativação é super de boa não é problemática igual a ativação da Disney que por sinal ainda tô na luta pra ativar kkk

Membro conhecido
Jul
327
324
A ativação foi muito tranquila.
Zero problema.
E ainda é automático.
Só trocaram minha assinatura antiga pela assinatura com a SKY.
Ativando a assinatura pela SKY sua assinatura automaticamente é transferida e a antiga acaba.
E a ativação vem por email.
Só abrir o email e clicar em ativar.

Membro conhecido
Sep
1,141
1,126
A ativação foi muito tranquila.
Zero problema.
E ainda é automático.
Só trocaram minha assinatura antiga pela assinatura com a SKY.
Ativando a assinatura pela SKY sua assinatura automaticamente é transferida e a antiga acaba.
E a ativação vem por email.
Só abrir o email e clicar em ativar.
A sua antiga estava ativa?

Membro conhecido
Mar
497
573
Pessoal, alguém aqui tem algum ponto adicional pagando fora do valor do combo?
Procurei no site e não achei o valor do ponto adicional em cada uma das tecnologias (SD, HD, HD Plus e Connect).

Novo membro
Jul
6
4
Sobre a atualização de pacote para obter acesso a Amazon: A fidelidade é renovada? No caso, sou assinante desde 2009, a fidelidade já foi "pro espaço" há muito tempo, mas se eu atualizar o pacote, a fidelidade é renovada? Agradeço desde já as respostas.

Membro conhecido
Mar
497
573
Sobre a atualização de pacote para obter acesso a Amazon: A fidelidade é renovada? No caso, sou assinante desde 2009, a fidelidade já foi "pro espaço" há muito tempo, mas se eu atualizar o pacote, a fidelidade é renovada? Agradeço desde já as respostas.
Até onde sei, na SKY a fidelidade é vinculada ao contrato, e não ao plano.

Nov
85
90
Existe somente a permanência minima de 30 dias com o pacote. assim como qualquer a la carte. so que com a la carte dependendo do atendimento ate cancelam antes do prazo caso vc alegue q esta sem o sinal ou acesso.

Novo membro
Nov
4
3
olá a todos! sou novo aqui no forum em relação a postar aqui, acompanho mais os comentários dos demais membros..

vim compartilhar que tambem fiz a atualização do meu pacote para o de 2025 com amazon prime e foi muito tranquilo e vale muito a pena

Passei para o top hd 2 ( com equipamento adicional ), o meu era o Fun Plus 2 com o Premiere

Vantagem que passei a ter acesso tambem a mais alguns canais e com um preço razoável dentro do meu orçamento

Membro ativo
Jul
95
102
Pensando nele como receptor da SKY, e não como uma caixa smart android, qual a avaliação de vocês? Acharam algo de superior nele em relação ao HD Plus?
Como é o desempenho dele na troca de canais, gravação, pausa ao vivo, etc?
Nessa parte o Connect é bem melhor que o Plus. Troca de canais e utilização das funções bem mais rápida com certeza.

Membro ativo
Jul
95
102
Já atualizei meu pacote top HD plus para o 2025 com Amazon a ativação é super de boa não é problemática igual a ativação da Disney que por sinal ainda tô na luta pra ativar kkk
Cara, estou iniciando essa luta para ativação do Disney Plus aqui. Que bagunça total! Até onde cheguei a Sky deveria mandar o link de ativação para o meu e-mail e a ativação é só dessa forma. Isso procede? Porque no atendimento de 1º nível da Sky me falaram que eu precisava aguardar 48 horas após a inclusão do Disney Plus para receber esse e-mail (que já passou e não recebi). Agora vou ter que escalar para resolver. Se puder compartilhar algo a mais sobre esse processo, te agradeço.

Jun
69
15
Cara, estou iniciando essa luta para ativação do Disney Plus aqui. Que bagunça total! Até onde cheguei a Sky deveria mandar o link de ativação para o meu e-mail e a ativação é só dessa forma. Isso procede? Porque no atendimento de 1º nível da Sky me falaram que eu precisava aguardar 48 horas após a inclusão do Disney Plus para receber esse e-mail (que já passou e não recebi). Agora vou ter que escalar para resolver. Se puder compartilhar algo a mais sobre esse processo, te agradeço.
Bem vindo ao clube! Estou a meses tentando, o link quando chega pra gente ainda apresenta erro e não passa para a fase de ativação nem com reza braba e você liga e única solução que eles tem é te enviar um outro link e aguardar mais 48h pro novo link chegar e conter o mesmo erro, espero que você tenha sorte.

Membro ativo
Jul
95
102
Bem vindo ao clube! Estou a meses tentando, o link quando chega pra gente ainda apresenta erro e não passa para a fase de ativação nem com reza braba e você liga e única solução que eles tem é te enviar um outro link e aguardar mais 48h pro novo link chegar e conter o mesmo erro, espero que você tenha sorte.
Já tentou acionar a Anatel ou Consumidor.gov?