Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
635
906

Ele falou da versão brasileira do Dnews não a em espanhol , a versão em português chegou a ser confirmada pela empresa . Trecho da matéria acima que está aqui abaixo.

A chegada da DNews Brasil foi divulgada pelo site TAVI Latam, que ouviu a confirmação diretamente do vice-presidente de conteúdo próprio da Vrio, Leonardo Flores, e do diretor de notícias da companhia, Marcelo Salomone.

Segundo os executivos, o novo canal de notícias contará com mais programação e cobertura ao vivo, ao superar as 320 horas por mês que exibe no momento. Além disso, haverá novos programas, como um show sobre mulheres latinas, uma atração sobre PME e um formato classificado como “inovador” para saúde, sociedade, política, economia, música e meio ambiente.
Sim, é verdade, o canal é apenas replicado pro Brasil desde o início.

Membro conhecido
Mar
1,569
2,468
Consegui reduzir em 15 reais o valor de minha fatura com a saída dos canais da Disney!

Agora é aguardar abril para ver o novo valor, pelo menos já estou satisfeito.

É, quem luta pelo que é justo por direito, consegue!

Agora, sobre o decoder mini (o que eu tenho no meu quarto), parece que tem um bug que não abre a Canção Nova HD, o canal 408 fica com tela preta, e quando os canais Disney saíram, o SBT HD também ficou com tela preta, porém normalizou hoje de manhã (vi um pouco do Sábado Animado), mas a Canção Nova HD segue com tela preta (nos demais pontos a Canção Nova HD entra normalmente).​

Membro conhecido
Apr
500
545
Consegui reduzir em 15 reais o valor de minha fatura com a saída dos canais da Disney!

Agora é aguardar abril para ver o novo valor, pelo menos já estou satisfeito.

É, quem luta pelo que é justo por direito, consegue!

Agora, sobre o decoder mini (o que eu tenho no meu quarto), parece que tem um bug que não abre a Canção Nova HD, o canal 408 fica com tela preta, e quando os canais Disney saíram, o SBT HD também ficou com tela preta, porém normalizou hoje de manhã (vi um pouco do Sábado Animado), mas a Canção Nova HD segue com tela preta (nos demais pontos a Canção Nova HD entra normalmente).​
Meu pai tem um receptor mini, e após as saídas dos canais da Disney, ficou com tela preta na RBS TV (Globo) HD 410, porém na versão SD, canal 10 pega normalmente. Não sei como resolver, fiz aqueles procedimentos de reforço de sinal pra ajudar ele, porém não deu certo… somente esse canal ficou assim para ele, e foi bem no dia 28/02 para 01/03… estranho isso

Membro conhecido
Mar
1,569
2,468
Meu pai tem um receptor mini, e após as saídas dos canais da Disney, ficou com tela preta na RBS TV (Globo) HD 410, porém na versão SD, canal 10 pega normalmente. Não sei como resolver, fiz aqueles procedimentos de reforço de sinal pra ajudar ele, porém não deu certo… somente esse canal ficou assim para ele, e foi bem no dia 28/02 para 01/03… estranho isso
Aqui comigo, só a Canção Nova HD que está assim (nunca entrou no Mini, só no Zapper e no Plus II), já o SBT HD, ficou assim quando a Disney saiu com seus canais (no dia 28), e só voltou hoje.

Deve ser um bug ou erro de codificação específico para o Mini.​

Nov
70
77
voces q estão com tela preta no mini, tem q zerar o receptor de fabrica. isso é erro de apg&plugin. e pedir atualização no suporte para tela preta nos canais hd, é so falar isso q eles seguem o procedimento para tela preta; mais resetando costuma resolver.

Membro ativo
Jan
226
160
No sábado pedi a suspensão temporária!!! 4 meses.... desentoxicar da SKY.... Pelos testes iniciais, o Claro Box tá atendendo muito bem por uma valor beeem menor!!!

Membro conhecido
Apr
500
545
voces q estão com tela preta no mini, tem q zerar o receptor de fabrica. isso é erro de apg&plugin. e pedir atualização no suporte para tela preta nos canais hd, é so falar isso q eles seguem o procedimento para tela preta; mais resetando costuma resolver.
Obrigado pelo retorno amigo! Nem liguei para eles, usei o próprio app Sky para “reforço de sinal” e forcei atualização! Valeu pela ajuda de qualquer maneira!

Membro conhecido
Sep
1,125
1,102
No sábado pedi a suspensão temporária!!! 4 meses.... desentoxicar da SKY.... Pelos testes iniciais, o Claro Box tá atendendo muito bem por uma valor beeem menor!!!
O preço não tem nem comparação. Claro oferece todos os canais básicos, streaming (Netflix, Apple TV, Max), replay e gravação por 120. Nesse valor a SKY nem pacote tem com todos os canais e muito menos gravação

Membro conhecido
Jul
310
294
O preço não tem nem comparação. Claro oferece todos os canais básicos, streaming (Netflix, Apple TV, Max), replay e gravação por 120. Nesse valor a SKY nem pacote tem com todos os canais e muito menos gravação
Globoplay Premium também de Streaming.
A única coisa que a SKY vence a Claro é no atendimento ao cliente.
E as faturas da Claro tem que ficar de olho e se estiver algo errado pedir a alteração que eles fazem.