Membro conhecido
- Sep
- 7,067
- 3,387
Amanhã o Band Sports não vai exibir a corrida , amanhã não tem evento no canal , vai deixar de passar a corrida para a estreia da nova programação. O 21 VC 611 ainda exibe a corrida .
Sim, eu tenho e depois da atualização de 2 anos atrás, nunca mais apareceu a logo dos canais.Boa noite! Estou com uma dúvida, o receptor HD Slim não aparece o Logo dos Canais?! Alguém que tenha pode verificar?
View attachment 18751
Engraçado, quando eu tinha o Plus I tinha as logos dos canaisBoa noite! Estou com uma dúvida, o receptor HD Slim não aparece o Logo dos Canais?! Alguém que tenha pode verificar?
View attachment 18751
No zapper 2 tem o logo dos canais… por isso me chamou a atenção…Sim, eu tenho e depois da atualização de 2 anos atrás, nunca mais apareceu a logo dos canais.
Na verdade, a SKY esqueceu os assinantes nesse sentido. Focou só naquele que deu errado: O Connect![]()
E vai cair muito mais, acho que teremos logo logo uns 5 ou no máximo 6 milhões de assinantes, olha se nao for muito hein, vai saber![]()
TV paga cai e operadora perde 37% da base em um ano
A Agência Nacional de Telecomunicações divulgou os dados do mercado de TV por assinatura referentes ao mês de dezembro de 2023. Comparado ao mesmo período de 2022, o setor perdeu 16,8% de sua base de assinantes, o que equivale a 2.361.106 cancelamentos em um ano.Nos últimos 12 meses, o grupo Claalemdatela.com
Sim, mudou aqui também!Uma observação.
O canal do cliente está diferente do de costume para vocês?
Boa noite. Estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu resolver?Adquiri um receptor sky pre hd plus e ao liga-lo aparece uma mensagem fixa na tela de "está aplicação ITV está temporariamente indisponível, por favor tente de novo mais tarde". Alguém sabe como faço para retirar essa mensagem? Já fiz o reset do aparelho e continua a mesma mensagem. Outra coisa, como faço para habilitar, somente aparece o canal 400 com essa mensagem na tela. Me disseram que tenho que entrar no canal 859 check up do sinal, porém quando clico nesse canal não aparece nada.
Esse 859 do checkup é uma droga… para o código ser liberado precisa estar perfeita a posição da antena, nem um ventinho… se tiver mais de 2 números menor que 90 não liberam o código…Boa noite. Estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
Em tese isso não é ruim heheEsse 859 do checkup é uma droga… para o código ser liberado precisa estar perfeita a posição da antena, nem um ventinho… se tiver mais de 2 números menor que 90 não liberam o código…
Consegui mas demorou um bom tempo para habilitar. É como os colegas acima falaram, tem que ter um alinhamento da antena bem feito mesmo acima de 90. A minha antena estava com um alinhamento muito bom para os canais Verticais e bom para os canais Horizontais, ai não conseguia dando informação de "nível de sinal desbalanceado". Ajeitando o lnb e conexões, ficou legal.Boa noite. Estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu resolver?